DJ's: musicos de verdade ou macacos amestrados!?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Não importa como ele escreveu, se você entendeu o recado tá dado.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
Não importa como ele escreveu, se você entendeu o recado tá dado.

Vá procurar um osso para roer...

Nasch
Veterano
# mar/07
· votar


Podem chamar um dj de qualquer coisa...menos de Músico...
Aliás tenho uma sugestão de nome: "Estragador de Canção" ou ainda "Fazedor de Merda"...
E tenho dito...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Podem chamar um dj de qualquer coisa...menos de Músico...
Aliás tenho uma sugestão de nome: "Estragador de Canção" ou ainda "Fazedor de Merda"...
E tenho dito...

Nasch

kkkkkkkkkkk

Guilherme.
Veterano
# mar/07
· votar


Nasch
Já ví outros tópicos em que você postou, você tem bom gosto. Quanto ao seu post aqui, é um equívoco. Procure conhecer as bandas e projetos que citei na página anterior, talvez te faça pensar novamente sobre o que disse.

Nasch
Veterano
# mar/07
· votar


Guilherme.

Boa tarde
Talvez eu tenha me excedido um pouco nas minhas colocações.
Quando postei, na certa estava com o pensamento nas Jovem Pans da vida e seus mixes nem sempre felizes (mas ela tb tem coisa boa, bem entendido).
De fato, como outros já disseram, existem Dj's medíocres e Dj's que são excelentes músicos e profissionais; como em qualquer profissão.
Prometo me policiar mais nas minhas declarações...
Um grande abraço...

Julia Hardy
Veterano
# mar/07
· votar


DJ's: musicos de verdade ou macacos amestrados!?

maldade com os macacos

basscanhoto
Veterano
# mar/07
· votar


D"JS musicos ,naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ...................................................................... ..........

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Vá procurar um osso para roer...

Velho, vá procurar briga em outro lugar.

pedrunk
Veterano
# mar/07
· votar


dj n é o musico nao, agora o produtor o cara q faz as musicas e pa ( falando de musica eletronica ) ai sim eh... mas o dj nada mais do q toca musica hehe.. solo de sscratch e pa isso eu tbm axa q n eh musica nad, apesar de q eu ja vi alguma smusicas feitas na hora por djs mas sao casos raros... eheh resumindo axo q dj n eh musico, musico eh o produtor

fernando tecladista
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
mas dizer DJ é músico força a amizade,

por que?


pode chamar de produtor, de remixador, de pessoa com nivel interessante de gosto músical

mas musico é o cara que tocou aquela materia prima que ele enfia na pick-up e solta

pode até ter um cara que além de ser dj ele saiba de música, arranhe alguns acordes no violão e saiba a diferença de tempo forte e tempo fraco, mas o que não é o caso da maioria

do mesmo modo que já me chamaram pra colocar alguns CDs em uma festinha daqui, levei meus CDs, coloquei as musicas que gosto, mas mesmo assim não sou DJ, fui apenas um operador de CD player

ai quando eu falo que "já que DJ é musico deveria ter OMB" ai escuto de resposta "não cara não tem nada a ver, OMB é pra quem toca instrumento"
:)

Guilherme.
Veterano
# mar/07
· votar


Nasch
Pode crer...
[]

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2
Velho, vá procurar briga em outro lugar.

Briga? To fora brother. Verifique e vai ver q vc q se meteu de bobeira. Mantive o mesmo espírito. Apenas isto.

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Bobeira é ficar falando de escrever corretamente quando se entende a mensagem

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# mar/07
· votar


Dogs2

Bobeira é ficar falando de escrever corretamente quando se entende a mensagem

Santa conclusão Batman!! rrsrsrsrsrsrsrsrs

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
:}

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


DJ em banda?? Tá loco.

Guilherme.
Veterano
# mar/07 · Editado por: Guilherme.
· votar


old steel
É o segundo comentário imbecíl da tua parte (dentre os que eu vi). Se não tem o que postar, não posta.

_Raulzito_
Veterano
# mar/07
· votar


Nao acredito q essa bosta de topico q eu criei ainda tah aberto! Hehehe

Guilherme.
Veterano
# mar/07
· votar


_Raulzito_
Então fecha :)

_Raulzito_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Dogs2
Mas poxa, existem DJ's que apenas reproduzem assim como existem DJ's que criam. Da mesma forma, existem violonistas que apenas reproduzem e violonistas que criam.

Se vc acha q dar um play num daqueles aparelhos de DJ( geralmente enquanto faz um batuque e uns solinhos de scrath) eh o mesmo que um violonista que reproduz paganini por exemplo, eu vou ter q discordar.

_Raulzito_
Veterano
# mar/07
· votar


Guilherme.
Vou fazer uns apontamentos e depois vou pensar se fecho, tava soh zuando!

_Raulzito_
Veterano
# mar/07
· votar


Julia Hardy
DJ's: musicos de verdade ou macacos amestrados!?

maldade com os macacos


hehehehkekakahkshkhkehkhek

Pior nao pensei nisso, coitadinho deles. E se o Ibama me pega!? Hehehe

victorio
Veterano
# mar/07
· votar


existem violonistas que apenas reproduzem e violonistas que criam

A diferença é que os violonistas que reproduzem ralam MUITO pra tocar músicas clássicas no violão, já os DJs q reproduzem só apertam PLAY. Ou seja, podemos equiparar um DJ que ssó reproduz a um macaco da NASA.

Voltando ao tópico, existem DJs muito bons. Embora o instrumento deles seja menos coordenação motora e mais programação, se o cara não for músico, o som sai uma porcaria.

victorio
Veterano
# mar/07
· votar


ai quando eu falo que "já que DJ é musico deveria ter OMB" ai escuto de resposta "não cara não tem nada a ver, OMB é pra quem toca instrumento"
:)


Huahsuhausuhaushuahushuahushuahs

Desculpa postar duas vezes seguidas, mas não tinha lido isso.

Veja que quando eu falei q existem DJs bons, não estou falando do cara que coloca som numa festa, estou falando do cara que cria mesmo.

Já vi cara que pega vários patterns, por exemplo, de batera, percurssão e efeitos de teclado e une de uma forma bem legal e bem musical. Um cara desses cria música eletrônica, mesmo que ele não tenha gravado os patterns originais.

old steel
Veterano
# mar/07
· votar


DJ em banda com o Guilherme.Tá loco

chadmoon
Veterano
# mar/07
· votar


DJ q cria, executa e sobrevive atraves da musica pode ser considerado um músico sim

diego gr
Veterano
# mar/07
· votar


É que nem o "guitarrista" do Linkin Park, horrível sempre a mesma coisa em todas as músicas!
E no mesmo mundo do rock temos Paul Gilbert e Andy Timmons que são fodas puta que priu!!!!!!!!!

fernando tecladista
Veterano
# mar/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar


DJ q cria, executa e sobrevive atraves da musica pode ser considerado um músico sim
então o tiozinho que vende CD pirata por aqui também é, ele monta umas coletâneas da hora, executa na feira e ganha uns troco

DJ q cria
não cria, ele apenas remixa

-----------------
quando alguem comenta: gostaria de ir em um barzinho onde tem uma bandinha ao vivo
ninguem responde no bar tal tem uns DJs ao vivo da hora que "tocam" lá todo fim de semana

Dogs2
Veterano
# mar/07
· votar


_Raulzito_
Se vc acha q dar um play num daqueles aparelhos de DJ( geralmente enquanto faz um batuque e uns solinhos de scrath) eh o mesmo que um violonista que reproduz paganini por exemplo, eu vou ter q discordar.

Primeiramente DJ que é músico não simplesmente aperta o play e pronto
E pra concluir vc interpretou minha frase erradamente, o que eu afirmei é que existem os que criam e os que reproduzem, tanto no violino quanto no equipamento de DJ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DJ's: musicos de verdade ou macacos amestrados!?