musicas de EMO, pq vcs são contra?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

esse panic at the disco eh bem chatinho =/

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


jessi
Hmmm....¬¬

Novelas literárias. Livros criança, obras literárias. Em entrevistas deles, dizem que não tem nada haver com emo e dizem que não curtem. Não, não é emo. Procure conhecer melhor =)

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


Midgard
É gosto né mano Midgard

Up the Irons!

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


se tivesse uma pedra tapiocanga perto eu mandava na moringa deles..
aushahushahs
puta expressão legal heinn...

_Raulzito_
Veterano
# fev/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


gsprs
Eu tenho todas as musicas do primeiro Cd deles(My Chemical Romance), os guitarristas ateh q sao + ou - (pelo memos eles fazem uns solos hehehe), mas nao achei que eles sao uma banda EMO exatamente, nem em letras, nem na musica que eh mais pesada que musica EMO, acho que tah mais pra Rock alternativo ou pra juncao de Punk com Metal, sei lah!

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


jessi

isso num tem nada a ver com emo... por isso q o povo queima o filme.. tudo q aparece na mtv é considerado emo! Panic é uma banda boa... pop rock... um som diferente... interessante... faltam coisas assim hj em dia... tentar inovar... é sempre a msm merda essas bandinhas no geral!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar



isso num tem nada a ver com emo... por isso q o povo queima o filme.. tudo q aparece na mtv é considerado emo! Panic é uma banda boa... pop rock... um som diferente... interessante... faltam coisas assim hj em dia... tentar inovar... é sempre a msm merda essas bandinhas no geral!
(2)

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


_Raulzito_
É por isso que eu digo...
É tudo taxação do mercado pra vender mais...

_Raulzito_
Veterano
# fev/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


jessi
O povo taxa o Panic... como EMO, mas eles nunca se entitularam EMO, na verdade eles dizem que a inspiraçao pra esse album veio de bandas como Fleetwood Mac., Queen e outras bandas fodonas. O som deles lembra um pouco EMO, mas tah mais pra Pos-punk, Dance e Experimentalismo, tipo New Order, sei lah.

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV


cara... vou ser sincero.. eu te achava um mala aki no forum q queria causar com tudo! mais dps disso c conseguiu meu total respeito... é dificil encontrar gente aqui q não tem a mente fechada pra tudo! parabéns!!

SsebasS
Veterano
# fev/07
· votar


Eu não gosto porque todas essas bandas são compostas por gente branca americana não-caipira. Até hoje, nos meus autos(hehehe) não existe banda de rock boa com essas características... Nas boas bandas americanas, Rage against the machine tem latinos e Red Hot Chilli Peppers copia funk, e eu não gosto do batera... branco e americano.. hehe...

Tô discriminando apenas o gosto e talento musical dos brancos americanos não-caipiras... fora isso eles são brancos americanos não-caipiras normais.

Se alguém já viu aquele reality show "Rockstar" vai ver.. só gente branca americana não-caipira.. e é uma merda.. e não são EMO...

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
qual era teu nick anterior mesmo?

graveheart
Veterano
# fev/07
· votar


_Raulzito_
Putz, não desvirtuando muito do tópico mas só pra lembrar.. tu falou aí do Fletwood Mac... banda boa demais!!

_Raulzito_
Veterano
# fev/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


graveheart
Fleetwood Mac. Rulez \o)\o/

Midgard
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV

isso aew velho \o/ up the irons auhuaeuhah na verdade a unica musica q gostei um pouquinho foi daquela q tem um clipe muito criativo, chamado i write sins not tragedies :) bem interessante :)

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Mickey Mouse IV
felipe_net10
_Raulzito_

eu tava falando q era EMO, primerio pq jah tinha visto varios coisas falando q eles eram EMOs, segundo pelo estilo deles se vestirem, e terceiro pq sempre q posto aguam coisa deles aki no forum alguem sempre tem q falar "isso é coisa de EMO" ou algo parecido.
descupe se eu estou sendo ignorante, mais eles ainda estão parecendo ser EMOs pra mim.

mais o GoodCharlote, esse eu tenho quase certeza q é EMO, vcs conhecem?
tbm tem muita gente q fala q Blink 182 é EMO, tbm jah pensei mais ñ sei se é de verdade. eles ñ me parecem ser EMOs.

felipe_net10
Veterano
# fev/07
· votar


jessi

querida... quantos anos vc tem? ta na hora de aprender que aqui no forum falar disso é pedir pra tomar chapuletada na cabeça!, vc vai achar poucos que tenham um minimo de respeito aqui....

quanto as outras bandas... é tudo pop essas merdinhas... feito pra vender! essa é a verdade.

Saitu
Veterano
# fev/07
· votar


outro dia eu vi numa premiação ae o panic at the disco tocando, o vocalista ou canta mto mal ou tava drogado... uaeHAUehuAEhuAE



tbm tem muita gente q fala q Blink 182 é EMO


blink nunca foi emo

Sparkle
Veterano
# fev/07
· votar


Não gosto pelo fato de serem músicas simplórias e que o povo ouve num mês e no outro nem se lembra mais que existe

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


Modinhas acabam, músicos e músicas de verdade ficam pra sempre. por isso não to muito preocupado, vai acabar.

Mitie
Veterano
# fev/07
· votar


ñ sei pq tem tanta gente virando emo agora se já faz uns 20 anos q surgiu esse estilo de musica...
acho q tá existindo mto preconceito pq tá mais do q escancarado q o estilo emocore é puro modismo e quem adota ñ sabe nem o que significa e não faz nem questão, ou faz tipinho q não é...e geralmente quem adota esse estilo são, na maioria, gente fútil (sempre há umas exceções), e que só querem ganhar uma 'popularidade' (?)...
eu gosto até de algumas msks emo, como as do my chemical romance
-I never told you what I do for a living
-Demolition Lovers
-You Know What They Do to Guys Like Us In Prison (retirando a risadinha tosca no final da msk =P)
mas tem bandas q são mto apelativas, só ganham popularidade e dinheiro em base dos "senhoritos e senhoritas" que existem por aí... a sem mais...

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


jessi

Acho que tudo começa com o puro e simples preconceito contra os homossexuais. Note que sempre que alguém ataca verbalmente os emos, ataca porque eles "não se vestem como homem" ou "andam de mãozinha dada" ou "são um bando de bichas que dão o c*". Sempre tem gente como o colega acima, que sente "nojo" dos emos porque eles remetem ao homossexualismo.

Aí vem a associação... o cara tem aversão a gays, passa a ter aversão aos emos, às músicas que eles escutam e daí para qualquer coisa que tenha alguma semelhança com as tais músicas, é um passo.

Eu confesso que não conheço bandas emo. O mais próximo disso que eu conheço são as bandinhas de hardcore melódico tipo CPM22. Acho que o som deles não é exatamente ruim, mas é incrivelmente repetitivo. Já ouvi também umas 2 ou 3 bandas que eu pensava que eram CPM22, tamanha a semelhança, mas não eram.

Quanto aos emos em si, eu não tenho nada contra. Ao meu ver, é coisa de adolescente. Acho essa produção toda tão boba quanto aquele cara que anda todo montado de garoto hip hop (calça largona, boné para o lado, camisa de time de basquete americano) ou o metaleiro (cabeludo, camisa do Iron Maiden, tatuagem "true"). Essa coisa de se auto-estereotipar é bem típica de adolescentes. Na minha época, a escola era cheia de grunges e de skatistas, além dos onipresentes metaleiros.

Enquanto isso, lá vou eu, com minhas roupas detonadas, tênis velho e camiseta comprada na Uniqlo (a equivalente japonesa da C&A). Agora eu andei descobrindo que é o tipo de roupa "largada" que usam os fãs dos Los Hermanos. Me estereotiparam!!!

samuray
Veterano
# fev/07
· votar


NUm to nem aí, to escutando B.B. King.

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
VC é emo??

Henrique S.
Veterano
# fev/07
· votar




Mickey Mouse IV
VC é emo??



fiquei com essa duvida tmb
bom na real os emos sao esculachados,rebaixados etc. etc. pq ta na cara que e mais uma moda, ano passado tinha os "manos" que tambem eram "alvos ambulantes" (pelo menos pra esses lados).
mas que todos essas modas se fodam
to na paz tava ouvindo o Mago Careca Joe Satriani
agora vo por um Hendrix

Rezende xD
Veterano
# fev/07 · Editado por: Rezende xD
· votar


oq fico grilado naum eh exatamente com a musica... tem varias q odeio mesmo (mas naum eh esse o caso)... mas eh foda q tem os toscos q pra fazer graça deixam akelas fanjinhas e as roupas, eu mesmo tenho amigos q fazem isso.

agora falem... pq uma pessoa precisa de uma franja dakela??

Fupoi Priest
Veterano
# fev/07
· votar


musicas de EMO, pq vcs são contra?

porque eu posso!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


aff vou sair desse fórum daqui a pouco.
só me traz desgostos.

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


além de se vestirem que nem VIADOS, essas bandas tocam mal,
cantam mal, letras com conteúdo idiota, e sem mais.

tinha um emo no colégio, que vontade de meter uns socos nele xD

John Arch
Veterano
# fev/07
· votar


o problema com os EMOS num tem nd a ver com a roupa q eles usam, isso daí já é idiotice. O problema todo resta em cima de algumas simples questões: O q é o punk? Qual a origem deste segmento (tanto social quanto musical)? O q vem a ser a atitude punk?
Logo, percebe-se q ao fim dos anos 80, início dos anos 90 até os dias de hoje, a atitude presente em bandas q originaram a coisa, a ideologia punk foi sendo esquecida e substituída, sendo o referido gênero musical e suas características principais (no q tange à musica) usadas em composições q falam sobre namoros de colégio e coisas do tipo. Claro q entre akelas bandas iniciais e o EMO de hj em dia, há trocentos mini-segmentos, mas o EMO é tão odiado por ser o limite final dessa trajetória. de tudo isso. Mas vejam, isso é só uma teoria minha, provavelmente estou falando mta merda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a musicas de EMO, pq vcs são contra?