Autor |
Mensagem |
All Apologies Veterano |
# out/03
· votar
IN UTERO
Eu tô dentro do clube! Odeio o Axl Rose(akele decas maldito). A maquiagem q ele usa e aquela voizinha dele nunca me enganou....
niredsystalironledfloyd
Concordo com vc em tudo, menos qdo vc disse q gosta das musicas deles....
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
All Apologies
HAHEHAHEHHA! ta certo entaum! e uma questão de gosto veio! fazer o q? mas me sinto muito culpado por causa disso hehehe! tem uns dois meses q naum ouço cd do guns
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
puts kra odeiu o axl tbm e to dentro.. a foi ingraçado no documentario do nirvana q passo esses dias na mtv o kurt esplicanu pq teve a treta com o axl. hauau e depois no vma o dave falanu no microfone hi axl ! hi axl!hauhauha mto ingra
|
IN UTERO Veterano |
# out/03 · Editado por: IN UTERO
· votar
To pensando seriamente em fazer o clube. E o lula molusco seria o membro fundador....
LeSPaUl
Ki treta é essa? Eu num sei...
|
fatal Veterano |
# out/03
· votar
Clube contra axl??? to dentro!!!!
Pena q o mano q toca batera na minha banda da muito valor a guns ai nois tem q tocar musica deles tb...
mas fazer o q, o cara e bom e faz parte da banda, temos q tocar as musicas q todos gostam
|
LeSPaUl Veterano |
# out/03
· votar
IN UTERO tipo o kurt e a cutiney ficavam falando alto perto do axl rose perguntando se ele queria ser padrinhu do filho deles.. mas eles falavam zuanu..ai o axl fez sinal q ia bate nele e o kurt começo a da risada da cara do axl.. ai axu q rolo uns socos.. ai no vma o dave fico alanu no microfone dpois da paresentaçao
|
kurtbp5 Veterano |
# out/03
· votar
Vou dizer uma coisa aqui que acho que resolve esse problema, se naum resolver, foda-se e naum me venhaum com chorumelas:
Eu acho nirvana foda, eh uma das minhas bandas preferidas e se quiserem zoar, zoem, naum to nem ai, po o cara faz um topico homenagem e nego babaca vem e sacaneia, cara, vai arruma outra coisa pra fazer, se naum gosta de nirvana, foda-se, naum entre no tópico, deixa quem gosta conversar, agora, se vcs continuam enchendo o saco, no minimo isso é compra de briga.
e outra coisa, pra ser fã do nirvana naum eh apenas gostar da banda, é, sim, entender como pensavam cada um dos integrantes, e juntar suas vidas as musicas, gosto do nirvana por causa disso. O kurt era o cara que mais usava metáforas que eu já vi, e para entende-las, tem que conheçer os integrantes.Por isso gosto de nirvana, por essa junção, que eles refletiam suas vidas nas musicas.
|
Dieselboy Veterano |
# out/03
· votar
Acho qe ta acontecendo uma inversão de valores aqui.
nas regras gerais naum existem limitações no sentido do usuario postar em qualquer tópico. Que paga pau pra uma banda?
Entra no icq e se divirtam.
MAs agora se o cara quise fla mal em qualquer tópico de qualquer banda sem ofender ninguem eu acho q ja é valido.
kurtbp5
gosta de metaforas?
leia os pronunciamentos do Lula, esse cara sim usa metaforas
|
Black Ninja Veterano |
# dez/03
· votar
sou viciadão em nirvana ...e confesso que todas as musikas sao boas....eu acho toda s boas pq eh um som mto manero.... oque me deixa com raiva são esses karas que se acham os CONHECEDORES de musika e na hora que vc pergunta"conhece nirvana??" ele responde"conheco, conheco tem akela come as you are e smells like teen spirit"...isso me deixa puto!!! e esses kras que se acham os analisadores e fodoes da guitarra so falam que eram power chords basicos e solos meia boca...então pq eles nao fazem uma musika pra vender mais que a dele??? está ai minha opnião e deixo uma sugestaõ pra quem quer começar a ouvir nirvana ...NAO começe pelo disco NEVERMIND....começe pelo BLEACH ou pelo
IN UTERO....pra vc verem oque eh rock de verdade....e nao essas bostas de linkin park..evanescence..e outras merdas que se ouvem por aí....
|
slackware Veterano |
# dez/03
· votar
Black Ninja
Por isso eu gosto do Nirvana kra, por q eles tocavam power chords basicos e solos meia boca, mas fizeram muito mais sucesso do q bandas fodonas q fazem um som bem mais trabalhado....
As letras depressivas de Kurt era o forte, e não acho o som ruim não...
|
fernando canuto Veterano |
# dez/03 · Editado por: fernando canuto
· votar
Daniel Jonhs valeu a homenagem e quero dizer que ele merece sim essa homenagem que vale, pois foi ele original e foi responsável por promover uma maior liberdade na música com sua expressão e isso é melhor que muitas bandas que estão por aí obtendo relativo sucesso com a imitação e qual o mérito disso.
O cara pode ser por vezes obscuro, mas trouxe a luz para o cenário musical e até hoje é lembrado como uma pessoa que deixou uma contribuição musical, não me importo se gostarem ou não do que estou dizendo.
A música Smell Like Teen Spirit é um exemplo dessa genialidade controversa, pois está sempre na lista das músicas melhores de todos os tempos e isso ninguém muda e isso basta!!!
|
# dez/03
· votar
Black Ninja valeu o que vc falou e não apenas venderam muito , mas eram originais, porque vender por vender qualquer merda do Brasil vende, porém eles tinham originalidade e aí ninguém nega.
|
Arghinimigo Veterano |
# dez/03
· votar
pô, tipo, nem sei se vale muito a pena fazer homenagens desse tipo, mas ja que ela está aí, minha mensagem é a seguinte: o kurt era um cara gente fina, apesar de toda essa grandeza que surgiu em torno do cara ele era apenas um jovem desajeitado(como muitos de nós!!!), e é um dos maiores exemplos de se vc acredita que o que vc faz é o certo, vc pode subir até os mais elevados patamares, é isso.
|
# dez/03
· votar
Arghinimigo falou e disse!!!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Graças a deus que Kurt morreu.
|
# dez/03
· votar
Realmente tens que agradecer a uma dinvindade com d minúsculo mesmo! (deus) Se toca cara!!!
|
Rômulo Veterano |
# dez/03
· votar
hmm eu acho algumas musicas do nirvana legais, mas é algo assim pra mim, nao fede nem cheira. apesar d mta gente se matar aki por causa de discurçao besta, apesar de ele (kurt cobain) ter influenciado a decada de 90 com o grunge, pra mim ele nao é essas coisas q falam tanto n... mas q era sincero com suas composições (inclusive a "estupida harmonia" de 4 acordes q alguem falou aqui) ... coisa q falta mt com a musica atual... pra mim esse foi o diferencial q o nirvana teve em relação as outras, a sinceridade e originalidade. o resto é resto...
ps: sou fã da musica alternativa e eletronica em suas diversas facetas :P principalmente Björk e Radiohead!
|
sliver Veterano |
# dez/03
· votar
bom, pelo meu nick da pra v q gosto de nirvana, mais ja fui mais btolado, hoje em dia curto mto um heavy metal e outros estilos de rock. Mais acho q o nirvana mereçe ser homenageado, pois criou um proprio estilo q dominou uma epoca, e alem do mais passavam meoção na musica. to nem ai pra kem fala mal de nirvana com todos esses argumentos q ja foram citados acima, pod ateh se verdade, mas eles revolucionaram a musica com mto estilo e acabaram com mta coisa ridicula dos anos 80 q chamam de glam.
|
hrspedro Veterano |
# dez/03
· votar
tá bom que o Kurt merece uma homenagem... mas não precisa louvar ele... se for pra falar de bandas que trouxeram coisas boas pro mundo da música, tínhamos que citar no mínimo Metallica, Iron Maiden, Motorhead, bases de muitos estilos...
e o grunge não é só nirvana, eu acho o Alice In Chains infinitamente melhor do que nirvana...
|
# dez/03
· votar
Mas, Nirvana é mais que uma música, é um estilo!
|
All Apologies Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Graças a deus que Kurt morreu.
q palhaço, hahahahahaha....
|
# dez/03
· votar
All Apologies
Repare na divindade dele com "d" minusculo!
Graças a Deus que ele passou por aqui, por esse mundo! Graças a uma divindade com "D" maiusculo! Vejam a diferença!
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
Pra mim ele não deveria nem ter nascido.
|
BURRO Veterano |
# dez/03
· votar
que isso? homenagem? eu não fazia homenagem nem se meu pai tivesse morrido, quanto mais o kurt, que era um bosta. o cara fazia musiks dementes, tocava como um demente, e é só.foda-c o resto. mas nem por isso nirvana dexa de ser massa.
|
nirvakurt Veterano |
# ago/04
· votar
DEPOIS QUE KURT MORREU O ROCK UMA DROGA, NAUM TEM MAIS NENHUMA MUSICA DA HORA,IMAGINE O ROCK DO BRASIL ENTAUM QUE SÓ TEM PORCARIA, VAMOS REVOLUCIONAR O ROCK DO BRASIL, ALGUEM AE Q TOA BAIXO E BATERA??? QUERO FAZER UMA BANDA IGUAL AO NIRVANA, VAMOS RESSUSCITAR NIRVANA....ALGUEM TOPA??????
|
TaMy Veterano |
# set/04
· votar
nirvakurt
concordo plenamente com vc pois dps da morte dele nunka mais existiu rock deverdade e fora q ele morreu(infelizmente) dai foi a épocas dakeles axeszinhos de merda vcs lembram foi logo depois !
|
TaMy Veterano |
# set/04
· votar
nirvakurt
concordo plenamente com vc pois dps da morte dele nunka mais existiu rock deverdade e fora q ele morreu(infelizmente) dai foi a épocas dakeles axeszinhos de merda vcs lembram foi logo depois !
|
Dogs2 Veterano |
# set/04
· votar
TaMy
dps da morte dele nunka mais existiu rock deverdade
huahauahuahauahauahuahauahua
povo comédia
|