10 anos da morte de Kurt Cobain

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Mas quanto ódios nos seus coraçõeszinhos, vamos todos nos juntar e cantar um mantra : Á - ummmmmmmm

Vern
Veterano
# set/03
· votar


ServeTheServants

Contando que não comeremos SOJA dos Sai ba ba lá vou na fé !

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Firmeza, o importante é seguir "aquela" corrente de paz : - Jesus, Budha, Deus, Alah, Yan-Lee-Wag, amo vocês todos! Á- ummmmmm ( esse foi um lapso da minha personalidade hare-krishma paz e amor que raramente é despejada no fórum )

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


É isso aí, agora vamos voltar ao tópico e sem discussões, apenas para os fãs e admiradores de Nirvana.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


Bom, então voltando ao tópico.

Nota-se pelo meu nick que eu realmente gosto de Nirvana, mas não sou daqueles que renegam o passado. Eu gostei, e ainda gosto ( em grau menor ) da música do Cârte Côbein. Só que por exemplo, da época que eu criei esse nick, eu era muito cabeça fechada (1 ano atrás praticamente ), agora eu gosto de tudo, desde Nirvana, passando por Red Hot, chegando à Bad Religion, entrando pela tangente em HammerFall e Sublime e desaguando em Johnny Cash.

Mas o Nirvana realmente marcou muito, praticamente foram as músicas deles ( que eram toscas "musicalmente" falando) que me levaram a tocar guitarra. Eu comecei tocando About A Girl e The Man Who Sold The World ( que nem era deles, mas eles deixaram famosas, enfim )

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Pode crer é sobre isso que eu disse, musicas simples e que revolucionaram uma geração.

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


porra nirvana eh do kralho.. ae puts perdemu um grande kra sim.. mas eh o q eu falei ja bno otro topico.. se os kra naum gosta problema e deles.. ou seria inveja do kurt?

Vern
Veterano
# set/03
· votar


LeSPaUl

Creio que não. Aposto que você deve odiar EMPEROR e nem por isso você vai ter inveja pelo sucesso mundial que os caras tinham.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


LeSPaUl
não diria inveja, mas sim falta de respeito com quem gosta, se o cara não gosta não precisa espalhar pra todos, pra não criar tumulto.
eu concordo com vc saber o Nirvana.
E o que vc acha do Grunge e da morte misteriosa de Kurt?

Vern
Veterano
# set/03
· votar


DANIEL JOHNS

Não entendo porque você acha falta de respeito. Se tu gosta, legal se gosta. Você vai se sentir desrrespeitado porque eu NÃO GOSTO ? Eu em. Que nóia em veio.

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


Vern
eu respeito seu gosto mas vc falo q ele naum faz nenhuma diferença.. naum precisa fala isso.. tipo pra min o kurt era mto bom.. pow curto mto ttd q ele fez.. minha banda preferida eh o nirvana

fatal
Veterano
# set/03
· votar


Kurt Cobain foi O CARA, O TAL, meu idolo, minha estrla maior, ele so nao e meu deus maior pq meu deus maior e o EDDIE!!!!!!!!
VIVA NIRVANA

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


AINDA BEM. JÁ TEM BASTANTE POLUIÇÃO SONORA
Na verdade... poluição nós vamos ter qdo. o Guns n Roses lançar o tal Chinese Democracy(ARGH!)...
O NIRVANA é a maior banda dos anos 90, Kurt Cobain foi o kra mais influente dessa época. Fala q eles faziam musica comercial é burrice, é só ouvir Paper Cuts, Milk It.... Ele falava o q pensava... Pior é o Guns N Roses q vive copiando musicas dos outros (akele Spaghetti Incident é o cumulo do rídículo, os caras copiarem musicas dos outro pra ganhar dinheiro...)

fatal
O Vedder é incrível, ele canta c/ um sentimento... Agora meus cantores grunges favoritos eram o Layne Staley (o cara tinha uma voz d drogado) do Alice In Chains. E o Chris Cornell na época q ele era do Soundgarden. É só ouvir "Jesus Christ Pose", "Hands All Over" pra notar q ele era o melhor vocalista grunge q teve...

Guitar_Fury
Veterano
# set/03
· votar


Tbm acho q ninguem deveria entrar em topicos pra criticar o gosto dos outros....

Slime
Veterano
# set/03
· votar


CHEGA DE ROCK N´ROLL
Stewart Home


Você leu os obituários de Kurt Cobain, agora é hora de sentar novamente e se divertir com os rumores ridículos circulando sobre o falecido astro de rock. Pessoalmente, eu acho absurdo sugerir que o suicídio do cantor foi falseado. No entanto, vários malucos estão clamando que Cobain foi baleado por um assassino profissional, possivelmente um membro da Máfia, que perseguiu o Nirvana por que a banda se recusou a pagar dinheiro por proteção.

Em uma outra versão da estória do suicídio falseado temos Cobain vivo e curtindo uma pausa do estrelato. De acordo com o rumor, o cantor tem aparecido por todo lugar entre Rio e Paris. Aparições em Londres incluem noites no Disobey Club, no Exploding Cinema e mesmo no Festival Hackney Homeless. Mais absurdamente que tudo, um fã clama ter marcado a hora em que o roqueiro fazia compras no supermercado Kwik Save em Canning Town.

Uma teoria mais crível sobre a morte de Cobain sugere que ele era vítima de um experimento de controle da mente pela CIA. Um indivíduo dizendo representar ‘uma rede privada de pesquisadores’ me contactou para falar disso e marcou um encontro na Temple Church da Rua Fleet. Quando me sentei num banco da igreja, um jovem muito nervoso sentou-se ao meu lado. De acordo com meu contato, a CIA está profundamente interessada na influência subversiva da música popular sobre os jovens, é por isso que ‘eles mataram Brian Jones, John Lennon e Jim Morrison’.

O que tem preocupado os agentes secretos ultimamente é o influente radicalismo negro que tem ganhado as mentes de teens brancos, para contrapor isso de que ‘eles têm estimulado o separatismo estilo da Nação do Islã entre rappers’. Da mesma forma, o movimento branco do Grunge encabeçado pelo Nirvana foi contido pela CIA por que ‘eles queriam dividir os jovens em linhas raciais, se negros e brancos se juntassem, eles representariam uma séria ameaça ao sistema. Toda a questão do Grunge é instilar nos teens um senso de desespero, para enchê-los de ódio por si e evitar que eles mudem o mundo’.

Aparentemente, a CIA pegou Cobain quando ele ainda era desconhecido, e então, usando drogas, hipnose e tortura médica, eles quebraram sua vontade e reconstruíram sua personalidade. ‘A maior parte do tempo ele agia relativamente de maneira normal’, fui informado, ‘mas bastava umas poucas palavras-chave faladas ao telefone e Cobain poderia cumprir os atos que ele tinha sido programado para executar’. Meu contato estava convencido de que o cantor tinha sofrido lavagem cerebral para cometer suicídio no auge de seu sucesso por que a CIA calculou que isto reduziria ao total desespero seus fãs potencialmente rebeldes.

No entanto, o teórico da conspiração admitiu que vários de seus companheiros pesquisadores pensavam que Cobain tirou a própria vida como a única forma de se livrar da influência de seus controladores. Se é este o caso, então o astro de rock é antes um herói que simplesmente uma vítima, e sua morte abre terreno para uma nova erupção de revolta adolescente.

Tradução de Ricardo Rosas

Stewart Home é um conspirólogo nato. Seu livro Assalto à Cultura é uma história alternativa da arte na segunda metade do século vinte, recheado de teoria gonzo e conspirações artísticas secretas.

Texto tirado do site anti-copyright Textz (www.textz.com).

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Que doidera esse texto.
Não sei o que é verdade... mas que o Kurt era um cara meio perturbado como qualquer suicida, pode ter certeza.

grafitte
Veterano
# set/03
· votar


fodase o kurt

fatal
Veterano
# set/03
· votar


IN UTERO
Po, o Chris tb e foda, agora a voz do Kurt era massa e a do Fredie Mercurie(sei la como q se escreve o nome dele) era massa tb apesar dele n ser grunge, ele tinha a voz foda, e a voz do Axl e muito irritante

IN UTERO
Veterano
# set/03
· votar


Slime
Txt mto legal! Só faltou falar do boato q fala q o Kurt ter sido morto por um assassino a mando da Courtney Love... Tem até um site q diz um monte de evidências deste boato.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


é verdade boatos sobre a morte de Kurt existem aos milhares, nunca saberemos a verdade.
Será que esse texto tem a ver, ou é só alucinação.

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


eu gostava de nirvana, mas agora nem escuto mais

mas vcs devem respeitar a banda, porque ela teve muita expressao no cenario ai e bla bla bla...

igual o é o tchan, odeiem ou abominem, ela foi uma banda de expressao nos anos 90 tb

lula_molusco
Veterano
# set/03
· votar


sinceramente...

_|_ pra esses fanaticos q naumr espeitam a opiniao dos outros....

falei e disse...pff...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Slime

hahahaheheh! q maluquice
Overdoser
E o Tchan amigo? Sem comentarios pa vc!

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
nao foi?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


APESAR DE AINDA naum ter dez anos ai vai a homenagem!

Eu ja disse masi de uma vez q Nirvana e minha banda preferida! pode ser q um dia isso mude! mas sempre vai ser uma das melhores na minha opinião! afinal uma banda naum marca uma decada a toa! E inegavel q As musicas do Nirvana naum eram virtuosas. Por isso alguns ao descobrir isso mudam o gosto( naum entendo isso mas acontece)! Uma boa parte das pessoas do forum! outros naum! Dai surgem os embates! As pessoas se esquecem de q naum e o concurso da banda q mais sabe tocar!

KURT naum tocava bem, mas as musicas do Nirvana soam melhor do q qualquer outra que eu ouço! e olha q ja ouvi muita coisa! Neste ultimo mes entaum pude conhecer muitas bandas por indicações do forum!

Enfim! Nirvana sem duvidas a grande banda da decada!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser

Ahahaha! acho q naum! Evitem citar bandas de axe e pagode etc! nunca vi ninguem q gosta disso aqui no forum! entaum pa q ficar discutindo qual foi a banda de axe dos anos 90! eu naum entendo disso naum posso nem falarqual foi! este e um assunto q naum interessa ao pessoal do forum! quer dizer,,, eu acho q naum interessa! sei la! hahehahe!

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


na minha opnião avril eh a grande revelação da nova geração, e naum eh por isso q seja bom...

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
eu quis dizer que todo mundo conhece e que fez sucesso...

vc, todos seus amigos e toda sua familia sabe que é o tchan, carla perez, sheilas etc... nao to falando que gosto ou desgosto... hehehe, mas eles foram uma "grande" banda

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser

tudo bem mas por favor naum compara mais nirvana e e otchan em nenhum sentido!

Malmsteen Jr
Veterano
# set/03
· votar


sou novo nesse forum e já entro e vejo isso!
quanto paga pau de nirvana!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 anos da morte de Kurt Cobain