Queen:eleita a melhor banda britânica de todos os tempos

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jan/07
· votar


fã de mp3

Ou seja, Beatles é a melhor, se é, foi ou será a maior pouco me importa.

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


r2s2
Ou seja, Beatles é a melhor, se é, foi ou será a maior pouco me importa.

Beatles é a melhor na sua opinião (e na minha também :). Sua opinião e só sua, a minha é só minha, etc.

John Norun
Veterano
# jan/07
· votar


apesar de num kurti tanto..beatles é a maior banda britânica e do mundo tbm...

led 2º
purple 3º

Face Of The Music
Veterano
# jan/07
· votar


realmente num existe a merda pra todos,soh a melhor pra cada um...

mas sei lah,queen eh foda....isso eh fato!

fã de mp3
Veterano
# jan/07
· votar


realmente num existe a merda pra todos

Nossa! o.O

Fupoi Priest
Veterano
# jan/07
· votar


Ow pessoal, tá certo que Beatles é foda e tal, é minha banda preferida também, mas tô vendo se falar pouco do Queen aqui, que é quem detém os direitos do tópico! God save the Queen!! Uma das bandas mais fodas do planeta!!!

Face Of The Music
Veterano
# jan/07
· votar


nossa,q bizarro,escrevi ''merda''...hauahauh na verdade eh ''melhor'' a palavra...mas deu pra entender neh?!hehe

Midgard
Veterano
# jan/07
· votar


afff Iron Maiden eh a melhor \m/
mas Queen eh foda \o\

MatheusMX
Veterano
# jan/07
· votar


Deep Purple é a melhor dessas ae

Merculy
Veterano
# set/07
· votar


QUAL CANÇÃO DOS BEATLES TEM O APURO (REQUINTE, EXCESSO, PERFEIÇÃO, ESMERO)TÉCNICO, VOCAL, INSTRUMENTAL, DE BO RHAP, DE OGRE BATTLE, DE THE FAIRY FELLERS MASTER STROKE, DE THE PROPHET'S SONGS? ONDE É Q O PAUL TOCA MAIS GUITARRA Q O BRIAN? (ALÉM DE TOCAR MAIS O BRIAN A CONSTRUIU), ONDE É Q O JOHN (LENNON) CANTA MAIS OU PELO MENOS PERTO DO FREDDIE? O FRED ERA TENOR! ONDE É Q O RINGO CHEGA AO MENOS LONGE DO ROGER? (Q TOCA TUDO)O JOHN (DEACON)É UM BAIXISTA METICULOSO FORMADO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA, O 1o. DA CLASSE! TODOS EXCELENTES PRODUTORES, ALÉM DE COMPOSITORES, É LÓGICO. É DISSO Q FALO E SEMPRE ARGUMENTO. FORMAÇÃO, CAPACIDADE, PERFECCIONISMO, Ñ APENAS SABER TOCAR OU SABER CANTAR! Ñ APENAS FAZER SUCESSO, VENDER MAIS, SER MAIS POPULAR. ALÉM DE SER PERFEITO, CLÁSSICO, COMPLEXO, O QUEEN CONSEGUIU SER POPULAR E VENDER MUITO (SUPEROU OS BEATLES EM ALGUNS DESSES ITENS. DEIXA EU PARAR POR AQUI, PORQ SE FOR PRA ARGUMENTAR, ARGUMENTOS É O Q Ñ ME FALTA!!! GOSTO MUITO DE DITADOS. E EXISTE UM Q É DO CARALHO! "GOSTO É Q NEM CU, CADA UM TEM O SEU"! ABRAÇOS A TDS!

McBonalds
Veterano
# set/07
· votar


Beatles é uma banda que nunca caiu no meu gosto mesmo...Acho Queen incomparavelmente melhor...

O estranho é que eu gosto de umas bandas que tem umas influências descaradas nos Beatles como Travis e Remy Zero.

james_the_bronson
Veterano
# set/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Merculy

Eu fui lendo seu post, relevando o seu bump de seis meses, o seu caps lock ligado, a sua pergunta estúpida logo no começo do post. Masss...

ONDE É Q O PAUL TOCA MAIS GUITARRA Q O BRIAN?

... parei aqui...

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Ahhh, eu sei que o Metallica não é britânico, mas quem se importa com a nacionalidade da maior banda de Heavy Metal de todos os tempos?!?!

old steel
Veterano
# set/07
· votar


Curto muito o Queen,mais a maior banda britanica de todos os tempos são os Beatles.O resto veio depois,embora tenha surgido muita coisa boa,Cream,Zep,Purple,Stones.......
Esse troço da "melhor de todos os tempos "é complicado

Merculy
Veterano
# set/07
· votar


james_the_bronson

pergunta estupida?

hauhauhauhauha

me responda onde é que o paul toca mais quitarra que o brian ?

e aproveita e me responde as outras perguntas que eu fiz ?

abraços a todos!

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Merculy
putz, upa um tópico útil pelo menos

TWT ICE
Veterano
# set/07
· votar


afff Iron Maiden eh a melhor \m/
mas Queen eh foda \o\

2

\m/

maquiro
Veterano
# set/07
· votar


me responda onde é que o paul toca mais quitarra que o brian ?

Esse negócio de comparar banda não leva a lugar nenhum. Mas quem quer discutir deveria pelo menos ter bons argumentos. O Paul tocava baixo nos Beatles. O guitarrista era o George Harrison. kkkk

castanho
Veterano
# set/07
· votar


maquiro


HAusAHSuAHSuAhsuahsUAHsuHsuAHsuAHSUHAsaa

cada um que aparece sUAHsuSas

O Paul tocava baixo nos Beatles. O guitarrista era o George Harrison. kkkk

OWNED!

FirebirdVII
Veterano
# set/07
· votar


Eu acho muito precipitado dizer melhor banda, ela fica no topo sim, mas junto com outros grandes concorrentes!

Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Queen e Pink Floyd...

esses sim!

FirebirdVII
Veterano
# set/07
· votar


Opa falto Deep Purple MKII...putis merecia uma tunda de pau por esquecer...

Merculy
Veterano
# set/07
· votar


opa errei foi mal disculpa

então me responda agora as perguntas

onde é que o gorge harrison tocava mais que o brian...

o ringo tocava mais que o roger ...

onde é que o paul tocava mais que o jonh deacon ...

onde é que o jonh lennon canta ou pelo menos chegava perto do freddie...?

me respondam...

comparar bandas sim se ela foi eleita a melhor banda britanica isso é por que

eles sabem fazer sim

os brasileiros gostam muito do BEATLES a maioria e essa maioria

infelizmente não tem bom tipanos pra poder distinquir o otimo do bom

e voltando a falar das comparações so sabe-se se uma coisa é melhor

que a outra quando eles são comparadas como vc sabe se um carro é

bom ou ruim? se vc comparar com outros essa é a vida e comparando

os BEATLES com o Queen... o Queen é superior em tudo...

e as pequisas em locais onde a maioria das pessoas sabem realmente o que é o rock

não me deixam mentir

abraços a todos

GOD SAVE THE QUEEN

pedrunk
Veterano
# set/07
· votar


seguido de oasis e take that haUSEHuesah pronto

Sir Cam
Veterano
# set/07
· votar


Deep Purple e Iron Maiden.

Sem mais.

pedrunk
Veterano
# set/07
· votar


Merculy

estranho voce ser formado em jornalismo e escrever de forma tão "tosca" as enfim... pelo jeito você num conhece quase nada da obra dos beatles... as melhores melodias ja feitas com certeza são deles, aposto q tem muita musica q vc sabe a melodia de cabeça ai e q vc nem sabe q eh dos beatles... deve ser levado em conta tbm a epoca em q eles existiram, os beatles com certeza revolucionaram o rock mto mais do q o queen, inovaram muito mais... a evoluçao q vc percebe de cd pra cd dles tbm é outra coisa, queen já é meio semrpe a mesma coisa... de boa mas as melodias do freddie nunca serao melhores q as de john, paul e george... eu gosto do queen rpa caralho tbm mas admitio q eles n chegam perto dos beatles... esses seus arguemtnos são toscos, se fose assim a melro banda do mundo seria umas merda naipe dream theater... ou vc nunca percebeu que a música num é feita só de técnica?
seu capslock no outro post tbm demonstra certo fanatismo q ja tira parte da sua razão...
ouça revolver, sgt peppers, ouça a discografia do beatles vai, e tenho certeza q vc vai mudar de idéia, no contexto histórico em que eles existiram nunca teve nada tão grande tão foda, na época deles indubitavelmnte nucna houve uma banda tão fudida, não estou tirando mérito do queen q tbm é uma ótima banda, mas queen é muito uma mesmice, suas músicas não são muito difenrtes, seus lados b n ão nada de mais, etc... sério mas n comparo queen com beatles não.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


pedrunk
Cara, seus argumentos são tão ruins quanto os do cara...
Você diz que "as melhores melodias são dos Beatles" mas isso é uma coisa totalmente subjetiva.
Quanto ao quesito inovação, tem tanta gente na frente dos Beatles que dá até preguiça de falar...

Sir Cam
Veterano
# set/07
· votar


Merculy
Vejamos então o seguinte:
O Queen tem melhores músicos do que os Beatles: Tem

Agora veja: Vamos pegar uma banda como o Dream Theater, uma banda muiiiiito foda, com músicos espetaculares, que destroçam todos os músicos do Queen. Me responda então o seguinte: Quem foi mais importante na história do rock, Queen ou DT? Logicamente responderemos o Queen, pois tudo o que eles fizeram teve muito mais projeção do que qualquer álbum do Dream Theater. Ou seja, uma banda não se torna importante principalmente pelo virtuosismo dos músicos, e sim pelo conjunto da obra, o Dream Theater tem realmente obras primas como o Scenes from a Memory, mas não teve tanta projeção como um A Night at the Opera, assim como um A Night at the Opera não teve tanta projeção como um Sgt Peppers, por exemplo.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Desistam, não existe essa de "banda melhor que a outra" porque não existem critérios absolutos pra definir o que é uma banda melhor.
Podem perceber, vocês tão discutindo critérios... um acha que a melhor banda é a que mais influencia, outro a que tem membros mais virtuosos, e assim vai.

pedrunk
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

num é tão subjetivo nao, basta ouvir... haha e me diz qm inovou mais q eles na mesma epoca? qm teve fases tao diferentes fudidas?u eocnheço muito das duas banda sou fanzaço das duas, tenho praticamente a discografia completa das duas e posso te dizer q n eh soh uam kestao de gosto os beatlees relamente foram muito mais importantes pra msuica q o queen, serio, queen se resume a umas 20 musicas realmente fodas, ja os beatles... 50 eh pouco.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


pedrunk
num é tão subjetivo nao, basta ouvir...

Dããããã

e me diz qm inovou mais q eles na mesma epoca?

Frank Zappa

m teve fases tao diferentes fudidas?

Frank Zappa

u eocnheço muito das duas banda sou fanzaço das duas, tenho praticamente a discografia completa das duas e posso te dizer q n eh soh uam kestao de gosto os beatlees relamente foram muito mais importantes pra msuica q o queen, serio, queen se resume a umas 20 musicas realmente fodas, ja os beatles... 50 eh pouco.

Subjetivo. ok, próximo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Queen:eleita a melhor banda britânica de todos os tempos