Qual é a música que você quer tanto tirar?

Autor Mensagem
the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


megadeth - hangar 18/ return to hangar (guitarra)
krisiun - ageless venomous (batera)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/03
· votar


eh minha impressão ow vc eh fan do John Frusciante ? ? ?
Não é impressão não, eu gosto pra caramba do trabalho do cara, acho que ele não é reconhecido porque fica fazendo agora aquelas baladinhas mela-cueca no red hot ... algo como acontece num otruo tópico ai que disseram que o marcão não toca nem metade do que pode ... o john frusciante ia entrar na banda do Frank Zappa cara, com 17 anos, imagina isso.

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


All Along the Watchtower...

num é dificil mas to sem tempo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Bom topico!
Instrumento: Guitarra
Fear Of The Dark - iron
Money - Pink Floyd
Led Zeppelin - Black Dog
sWEET child o mine etc

sei la saum tantas cara
Pena qto sem tempo

Libu
Veterano
# set/03
· votar


Nossa, hoje mesmo resolvi tirar um dia só pra tirar uma música que eu queria muuuuuito tocar....acho que vou fazer isso amanhã.....o problema é que tem que esperar uma hora que não tenha ninguem em casa, que senão o pessoal vai se encher (trocentas vezes o mesmo pedaço da música...:)...)

Vou tirar no piano que é mais fácil (eu acho), depois conto se consegui (inclusive vou colocar aqui no cifra pq ainda não tem ela.....).

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Libu

"que senão o pessoal vai se encher (trocentas vezes o mesmo pedaço da música...:)...)""


realmente esse negocio e foda hehehehe! mEU PAI ENLOUQUECE QUANDO ELE FICA OUVINDO EU REPETIR A MUSICA PA APRENDER

Libu
Veterano
# set/03
· votar


niredsystalironledfloyd
mEU PAI ENLOUQUECE QUANDO ELE FICA OUVINDO EU REPETIR A MUSICA PA APRENDER

Não tem jeito....sempre que eu cismo de aprender uma música, a casa inteira fica o resto da semana cantando ela...hehe...pior é o meu irmão, que TOCA BATERIA! Aí sim é foda........não dá pra ouvir nem pensamento.....

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


"meu irmão, que TOCA BATERIA! Aí sim é foda........não dá pra ouvir nem pensamento"

Ahahahahaahaha ! Coitado do seu pai! Toca alguma musica pa ele entaum! Q ele goste

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


Libu
na sua familia todo mundo toca?

zealot
Veterano
# set/03
· votar


eu keria tocar toda na guitarra essas aki
Ozielzinho - Paz na terra
Guga Stuart - Fernanda

um dia eu chego nessa tecnica e feeling
uin:26126341

RiVeTs
Veterano
# set/03
· votar


starway to heaven do led zeppelin .........qualquer dia desses eu consigo toca essa musica hehehehehehe

walmir666
Veterano
# set/03
· votar


Eu gostaria muito de tirar I don't want to change the world do Ozzy. Esse solo é animal. Mas enquanto naun dá fico me contentando com os Westing Love da vida.

Libu
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
Alguma coisa todo mundo toca (menos o meu pai).......minha mãe e minha irmã tocam piano (mas quase não praticam), meu irmão mais velho toca sax (e já tocou violino quando era criança), meu outro irmão toca bateria (e já tocou violoncelo)......e tem os profissionais: minha tia é cantora lírica, meu tio-avô é maestro, meu primo é percussionista e......acho que só......

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


Banda: Dream Theater
Música: Fatal Tragedy
Instrumento: Teclado

já tô começando a tirar...

Thiago Patto
Veterano
# set/03
· votar


CIRO
Velho, vc tirou a música da minha boca. Essa eu quero tirar de qualquer jeito, mas não tive coragem de começar. Agora que eu vi vc falando isso, me deu mais vontade ainda. Será que vc não poderia me dar seu e-mail, pra qualquer dúvida. Por mais vontade que eu tenha, vai ser muito foda pra mim.
Ficaria muito grato.

Outra que eu também queria tirar é Rebirth, do Angra, no teclado, mas não tiro por preguiça.

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


Thiago Patto
o piano da fatal tragedy e a primeira parte do solo eu já tirei...falta o segundo solo q é mais complicado...

CIRO
Veterano
# set/03
· votar


Thiago Patto
oric87@mtv.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a música que você quer tanto tirar?