Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# dez/06
· votar
Segundo ele, "Boulevard of Broken Dreams" tem "exatamente a mesma harmonia"
Só agora que ele foi falar isto?
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# dez/06
· votar
Esse cara é um puta chato. Toda vez que ouço falar dele ele tá enchendo o saco.
|
mihzao Veterano |
# dez/06
· votar
Esse cara é um puta chato. Toda vez que ouço falar dele ele tá enchendo o saco. (2)
|
pacman jp Veterano |
# dez/06
· votar
é tudo culpa do ruivo Hering!!!
|
EnCrEnQuEiRa Veterano |
# dez/06
· votar
Se é plágio, nem percebi e nem quero perder meu tempo ouvindo essas 2 músicas chatas pra comparar. Mas a galera do oasis n tem moral pra reclamar não. que se matem!!!
|
Mandinha Veterano |
# dez/06
· votar
\o/ Green Day \o/
isso pa mim tein otro nome...
as musiks num tein nd haver.. nd mermo...oasis caiu mt nu eu conceito depoz dessa.. tsc, tsc
O.o
i axu q ele demoroumt pa perceber q a musik era segundo ele ''plagio''
|
Face Of The Music Veterano |
# dez/06
· votar
putz,esses caras do oasis sempre tentando chamar a atençao,eh foda...
sei lah,num curto por isso,e as musicas tbm naum me agradam...
|
MacCa Veterano |
# dez/06
· votar
É igual sim. Tanto qu etinha uma versão de rádio que combinava as duas (els estão no memso andamento! Ou um bem semelhante, pois se mexeram na freqüência, mexeram muito pouco). Mas harmonia igual jamais caracterizará plágio, ainda mais uma hamronia manjada daquelas (pior é o Oasis se gabar de ter "compodto" essa harmonia).
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/06
· votar
... so de ter GALLAGHER no nome ele ja num tem credito, e ainda mais q demoro prele "perceber" isso, pramim ta pareceno mais golpe pra aparece
|
Felix_Bohnke Veterano |
# dez/06
· votar
Eu nao curtu Green Day, mas tipo, até que gostei dakele riff, ou passagem na guitarra, que depois é repassada no vocal, e tipow.... qm copiou issu, mas soh pela metade foi o Maná, nakela musica nova deles la... huauhauhahua
falow
|
Sir Cam Veterano |
# dez/06
· votar
O roto falando do esfarrapado
|
lagwagon Veterano |
# dez/06
· votar
o pior é que o billy do greenday curte oasis... mas ah, foda-se, os caras do oasis só querem aparecer
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
Noel Gallagher acusa Green Day de plágio
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? Esse Noel sempre foi muito besta mesmo.
Abraços.
|
Skinwalker Veterano |
# dez/06
· votar
o oasis e esses Gallagher podem ser odiados por mts mas eles sempre tao em evidencia nas noticias de todos sites sobre musica...
e hj mt gente acha uma atitude do caralho o que Charlie brown, pitty e cpm fazem por que n achariam o msm deles...
|
ROTTA Veterano |
# dez/06
· votar
Skinwalker
o oasis e esses Gallagher podem ser odiados por mts
Pode não parecer, mas eu curto Oasis (tenho alguns CDs deles), mas detesto os "ataques" dos irmãos Gallagher (que aliás rendem 90% da exposição que eles têm na mídia). Mas admito que gosto do som deles...
Abraços.
|
Guilherme. Veterano |
# dez/06
· votar
Eu gosto de Oasis, apesar dos pesares.
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
essas musicas sao totalmente diferentes...
|
metal hell 2 Veterano |
# dez/06
· votar
queria ver se esses engomadinhos de merda do oasis cruzassem o caminho do Eric Adams algum dia , 4 caras apanhando de 1 ahauhauahuahuah!
|
Fastturtle Veterano |
# dez/06
· votar
queria ver se esses engomadinhos de merda do oasis cruzassem o caminho do Eric Adams algum dia , 4 caras apanhando de 1 ahauhauahuahuah!
O_O
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# dez/06
· votar
Noel Gallagher acusando d plágio...? bom, desse assunto ele deve entender msm...
|