Jay-Z volta a cutucar Noel Gallagher.

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# ago/08


O rapper Jay-Z apresentou ao público uma nova música durante uma participação surpresa em um show de Kanye West, em Nova York, EUA, na noite da última quarta-feira. De acordo com o site Gigwise, a letra da faixa alfineta o guitarrista da banda Oasis, Noel Gallagher, que criticou a presença de Jay-Z no festival de Glastonbury, em junho.
Em cima do palco do Madison Square Garden, Jay-Z cantou seu novo rap: "aquele cara do Oasis disse que eu não sabia tocar guitarra, alguém deveria tê-lo avisado que eu sou uma estrela do rock".

O rapper prosseguiu cantando um trecho de Wonderwall, hit do Oasis: "hoje vai ser o dia que eu vou jogar tudo de volta em você".

A referência a Gallagher é uma resposta de Jay-Z à controversia provocada pelas críticas feitas pelo guitarrista do Oasis sobre a apresentação do rapper no festival de Glastonbury, em junho.

Gallagher disse à época que o festival, de inclinação tradicionalmente roqueira, não teria espaço nem para o hip-hop nem para Jay-Z.

A alfinetada em Gallagher também serviu para Jay-Z dar uma amostra de seu novo álbum, Blueprint 3, produzido em conjunto com Timbaland e ainda sem data de lançamento.

FONTE

toty
Veterano
# ago/08
· votar


Jay-Z volta a cutucar Noel Gallagher.

será que pintou um climãnnn..!!!

mão muito lenta
Veterano
# ago/08
· votar


Jay-Z, Noel Gallagher. Dois grandes idiotas.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


mão muito lenta
Jay-Z, Noel Gallagher. Dois grandes idiotas.
E mão muito lenta é o maior de todos ¬¬

Abigobaldo
Veterano
# ago/08
· votar


quero que os dois explodam =\

Bizet
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
Ele tá certo...

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Bizet
Ele tá certo...
Não,não está, noel gallagher é um dos maiores gênios do rock apesar da arrogância.Os metaleiros frustrados da vida esculacham-o porque ele não faz 1465416464161565465151651651321321231546663456548461 notas por segundo. Sempre achei isso grande bobagem, uma vez que essas musicas não tem melodia nenhuma.

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
noel gallagher é um dos maiores gênios do rock

Putz, vai dormir.

Eu gosto do Oasis, gosto do Noel e gosto dos Orange que ele usa.
Mas daí a dizer que ele é um dos maiores gênios do rock é forçar a barra.

Eduardo Cad
Veterano
# ago/08
· votar


Noel é o Malmsteen do setor "música de bicha"

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Eduardo Cad
hauhauhauhauah



nao gosto de nenhum entao quero mais que os dois explodam

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


O Jay-z é o cara, e esse Noel é um palhaço.

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


Eduardo Cad
o Malmsteen não é bicha?

CabeçaChataRocker
Veterano
# ago/08 · Editado por: CabeçaChataRocker
· votar


Juntando os dois, nao da 1.

Julia Hardy
Veterano
# ago/08
· votar


noel gallagher é um dos maiores gênios do rock

plagiador ganhou outro nome agora

massssss... msm assim, o Oasis já foi legal. Não sei deles agora

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


noel gallagher é um dos maiores gênios do rock

Pérola

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


noel gallagher é um dos maiores gênios do rock
-5

marcio_zav
Veterano
# ago/08
· votar


Eduardo Cad
Noel é o Malmsteen do setor "música de bicha"

Nunca use o nome do Rei em vão.

Sharper
Veterano
# ago/08
· votar


marcio_zav
Nunca use o nome do Rei em vão.

Até agora ninguém citou o Roberto Carlos. Droga, usei em vão, foi mal.

Bizet
Veterano
# ago/08
· votar


noel gallagher é um dos maiores gênios do rock

uhauhauhauhauha

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Só os inteligentes sabem que o Noel é e sempre vai ser um grande gênio.Suas letras são inspiradoras já que tem a dosagem certa de todos os sentimentos.

Gay-Z, pelo contrário, não tem capacidade nem de segurar numa guitarra.

mão muito lenta
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
boa tarde meu caro colega forista! quando citei que os caras são idiotas, foi MINHA opinião! Se vc não concorda, beleza! mas me ofender não vai ajudar em nada... nem sou metaleiro e nem sou frustrado e fico aqui pensando se esse noel é um dos maiores gênios do rock, o que seriam então hendrix, frank zappa, page, e tantos outros que esse noel não é digno de ser nem lembrado perto desses caras... ele pode ser um bom guitarrista e olhe lá! Quando falo que ele é um idiota, me refiro a personalidade arrogante dele! nada a ver com música isso... E se só os inteligentes sabem que ele é e vai ser um grande gênio, eu e milhões de pessoas discordamos disso e não deixaremos de ser inteligentes só por causa de nossas preferências musicais. Desculpa te tratar com EDUCAÇÃO , parece que vc não é muito acostumado com essa palavra.

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


mão muito lenta
EDUCAÇÃO , parece que vc não é muito acostumado com essa palavra.

Não sou acostumado a usá-la quando trato com pessoas com o encéfalo atrofiado como alguns headbangers. Trate de respeitar os grandes gênios e suas obras, que vc será respeitado. Não digo que tudo o que Noel diz é verdade porque ele também é humano e tem seus erros. O que na verdade é mais uma questão de marketing para que bobocas caiam.

se esse noel é um dos maiores gênios do rock, o que seriam então hendrix, frank zappa, page

Nada em relação às suas grandes obras, todos esses artistas são completamente medíocres e pobres , muitas vezes frustrados em relação às obras de Noel Gallagher se você citasse pelo menos guitarristas como George Harrison, Pete Townshend e David Gilmour, esses sim são os melhores guitarristas do mundo junto à Noel Gallagher. Se vocês tem o direito de dizer que guitarristas bichinhas como aquele(como você de referiu) Steve Vai são bons porque eu não tenho o direito de dizer a verdade também? Como eu falei a questão nunca foi tocar 500 notas por segundo e sim na CRIATIVIDADE!





Obs¹: Isso tudo faz parte de uma situação hipotética de como vocês foristas reagem diante de opiniões diferentes mesmo que tratados de forma mais "acalourada".
Obs²: Pegadinha do Malandro!





Obs³: Sim, eu gosto muito de Oasis, mas sei das limitações de cada artista.

mão muito lenta
Veterano
# ago/08
· votar


Nada em relação às suas grandes obras, todos esses artistas são completamente medíocres e pobres , muitas vezes frustrados em relação às obras de Noel Gallagher

POSITIVE falando de hendrix, frank zappa e page.

desisto.

Meo Deos... onde foi que eu falei do steve vai?

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


mão muito lenta
Obs²: Pegadinha do Malandro!

Ninguém seria tão imbecil, nem o Akan.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
Gay-Z, pelo contrário, não tem capacidade nem de segurar numa guitarra.


Você pode falar o que quiser do cara MENOS que ele é gay, o cara pega a Beyonce.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/08
· votar


POSITIVE
Obs²: Pegadinha do Malandro!

AH vá a merda, tinha escrito mó texto hAUAHAUHAUAHAUHA =]

toty
Veterano
# ago/08 · Editado por: toty
· votar


-16 ...(NEGATIVE)

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


se os 2 morrerem, já vão tarde

toty
Veterano
# ago/08 · Editado por: toty
· votar


o que seriam então hendrix, frank zappa, page
Nada em relação às suas grandes obras,

NEGATIVE


seu HEREGE!

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


toty
ahan, massa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jay-Z volta a cutucar Noel Gallagher.