For the Love of God é ou não é coisa de gênio?

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# set/03


é uma das coisas mais belas q eu já ouvi na vida, e olha q eu nem conheço mta coisa do Steve Vai

Fernando
Veterano
# set/03
· votar


Realmente muito linda mesmo! Mas é tudo bem relativo né, muito subjetivo... Por exemplo, o Satriani me toca muito mais que o Vai. Cada um cada um... =P

yvo
Veterano
# set/03
· votar


dele eu prefiro Tender Surrender, mto foda

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


nao sou muito fa dessa musica... aquele steve vai é muito exibido

guschard
Veterano
# set/03
· votar


nossa, essa musica eh foda
Overdoser
nao sou muito fa dessa musica... aquele steve vai é muito exibido
hahaha, c vc fosse idolatrado por tdos os guitarristas vc n seria exibido??
com certeza sim
huahuahuahua
isso eh normal, qto maior a babação do fãns, maior o ego do kra

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


guschard
com certeza

Grow
Veterano
# set/03
· votar


tipo, sei lá, eu nem conheço mto o kra, mas ae Overdoser, se liga na música e esquece do kra pô, se fosse assim eu não ouviria oasis

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


so nao gosto de ver os videos dele, por causa da cara dele se achando hehehe

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


se fosse assim eu não ouviria oasis

hauahauahauaha

e eu nao escutaria beatles hauahauahua

Grow
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
eu acho o vídeo da for the love of god do kralho kra, acho q a música e o vídeo se completam, ele não tá exibido nesse, ele tá em um penhasco no meio do nada rodeado de neve, enquanto ele toca vai aparecendo uma porrada de cenas da 2º guerra, gente morrendo, gente nascendo, jesus cristo, budistas, etc....

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


Grow
esse eu nunca vi...

eu acho ele exibido nos videos ao vivo, ele fica com um sorrisinho e fica olhando pra galera pra ver a reaçao... huaauahauh

rka
Veterano
# set/03
· votar


Fernando

eu tbm... as musicas do satriani realmente me emocionam...

LeSPaUl
Veterano
# set/03
· votar


kra mto loco.. tipo sei q ele toca pa kralho mas num conheço o trabalho dele.. tipo num conheço as musicas.. mas essa eh mto dahoraa

GuitarHouse
Veterano
# set/03 · Editado por: GuitarHouse
· votar


o inicio de Tender Surrender lembra muito Eric Johnson...epois parece muito com o Petrucci....ou seja, s. vai eh completo..heheh....

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


ah, sem eskecer da participacao do pato donald no final da musica..heheh...parece muito..heheh...

Jack Butler
Veterano
# set/03
· votar


puts! "for the love of god" essa musica é uma inspiração para mim, é uma das musicas que me faz amar tocar guitarra, foi foda tirar ela, pois exige muita técnica e velocidade, mas com certeza valeu a pena, e o vídeo clipe dessa musica nem se fala, sempre que eu vejo eu choro hahaha... esse steve vai é um gênio mesmo, o cara é muito louco. joe satriani tambem apavora, não é atoa que ele foi professor do steve vai, aquela musica cryin' é de fazer chorar mesmo.

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Jack Butler

Ele não foi professor do Vai não. O cara afinou a guitarra do Vai sendo que o Vai já tocava outro instrumento que não me lembro o nome. Eles eram amigos sendo que o Satriani tocava guitarra a 1 ano apenas. Não tem como conssiderar "a ele foi o professor do Vai" tem um sentido estranho.

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


GuitarHouse
auhauhaua
é verdade
o pato donald faz uma grande participação na Tender Surrender
Um vocal invejavel

Sabretooth
Veterano
# set/03
· votar


Qd conheci FOR THE LOVE OF GOD essa musica ficou por muito tempo na minha cabeça...
ela é perfeita, nota por nota

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser
não acho ele exibido.....ele tem uma puta performance de palco....as caras que ele faz quando manda uns bend é muito foda..hehehe....pode ver que as vezes ele ta solando e "cantando as notas" pra ele mesmo!!!
Vern
é....com 1 ano de experiencia não da pra se considerar professor.....no maximo o Satch passou as notas e uns truquezinhos pro Vai e a galera já acha que foi professor dele!!!!

HignocliuS
Veterano
# set/03
· votar


Realmente muito foda. O Steve Vai domina com força.

snd
Veterano
# set/03
· votar


foi a unica musica instrumental q eu chorei ateh hj... eu tenho ela todinha na minha cabeça.. mas nunca consegui tocar 20 segundos dela seguidos... eh muito foda

Grow
Veterano
# set/03
· votar


mas nunca consegui tocar 20 segundos dela seguidos... eh muito foda


uhauhaua, o comecinho dela não é tão díficil

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Não gosto dessa música não... Tender Surrender é mais legal...

André Gomez
Veterano
# set/03
· votar


Eu acho loca cara.


Gosto tb da Aways with you, aways with me do Satriani.

conte
Veterano
# set/03
· votar


eh "Always with me, always with you"
hehuhahuhe
foi mal cara.. mas eu tinha q dar um de chato q pega no peh dos otros pra escreve certo.
putz eu curto essa musica mto tb
eh a q eu mais curto dele
mto linda
ela eh o "meu objetivo" eu vo tira ela interinha

NeGrEsCo
Veterano
# set/03
· votar


|Affe eu axu For The Love of GoD do kralhu , mas vai fala de coisa bela eu so coloco Cryin' do Joe Satriani do lado ... na minha opinião da de 10 a 0 ... mas msm assim eu axu For The Love Of GoD mto boa kra

Megametal
Veterano
# set/03
· votar


Overdoser pode crer cara, ele é um exibido.
Nao desrespeitando uma das minhas influencias.. mas ele é estranho, no video ao vivo (q tem no kazaa) do For the Love of God, tem uma parte q ele fica se tremendo td.. se taca no chao (ao melhor estilo Michael Jackson) e sei lá.. ele é meio doido.. foi a convivencia com o Zappa q deixou ele assim... heh. Eu nao curto os maiores sucessos das bandas q eu gosto nao.. por exemplo, eu me amarro em JUICE e THE ANIMAL do Steve Vai, e qs ngm conhece!! Por exemplo tb, prefiro Black Dog à Stairway to Heaven, do Led-Zep.. e Bad Obsession à Sweet Child do Guns.. bem, isso nao vem ao caso :D

E bem.. o Satch é foda, td dele é bom, apesar da maioria só conhecer Surfing with the Alien e Always with Me.. eu prefiro outras musicas como Crushing Day.. Psycho Monkey etc. É isso!!

JEM 777
Veterano
# set/03
· votar


Megametal
que video é esse???? foi no G3 que ele fez isso????
o solo de Juice é pegada pura...du caralho!!!!!
curte Boston Rain Melody?????

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Eh boa sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a For the Love of God é ou não é coisa de gênio?