Quem quer trocar CD comigo?

Autor Mensagem
John Norun
Veterano
# nov/06
· votar


Caracol

a mais o cd é bem mais caro na loja né...

tem msn ou orkut??

fica mais facil conversar...

Woods sem gravata
Veterano
# nov/06
· votar


rsrs

Woods sem gravata
Veterano
# nov/06
· votar


Sinceramente , fiquei comovido ...vou nas casas Bahia fazer um crediário , talvez 15 vezes de 10 mango pra comprar teu Mp3 de presente de natal ...rsrs
Não eh mto legal ligar o pc pra ouvir música mas até ai não eh lá mto prático andar com um cdplayer na bolsa e sem contar a disqueteira ...heheh se os cds forem originais e vc ainda quiser andar com as capinhas originais ...ai ferrou!!
Po sei lá ...acho que a era do cd ficou mto pouco tempo pra criar alguma nostalgia ... entende?!

Caracol
Veterano
# nov/06 · Editado por: Caracol
· votar


Woods sem gravata
Eu até preferiria andar com um mp3 player na bolsa em vez de um cd player, mas mesmo sendo dona de um mp3 player eu gostaria de ter o cd original, bonitinho, com encarte e tudo, me esperando em casa. Naum sei explicar o motivo. Vc acha mesmo q o cd já era? Sei naum, mas acho q ainda vai demorar um bom tempo pra acabar...

Dogs2
Veterano
# nov/06
· votar


janick
Bjork - tenho todos menos o último


Cara, você virou indie?

se mata

Björk é totalmente experimental

Woods sem gravata
Veterano
# nov/06
· votar


Caracol

O cd original eh bonitinho tem encarte fotinho e tals , ´mas não eh lah aquilo que se pode chamar de praticidade , tinha amigos que tinham coleções de Cd's absurdas mais de 300 cd's que hoje estão meio que virando museu !
Concordo qdo tu diz que vai demorar um bom tempo pra acabar... acho que o Cd como nós falamos já era , daqui pra frente Cd eh soh mais uma ferramenta pra arquivar arquivos entre eles músicas ...

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


cd é complicado, a maioria das bandas que eu curto é complicadissimo achar um cd, dai quando vc acha ( por exemplo o do braid que eu achei ano passado ) eu tive que pagar 90 reais !!

fã de mp3
Veterano
# nov/06
· votar


Caracol
mesmo sendo dona de um mp3 player eu gostaria de ter o cd original, bonitinho, com encarte e tudo, me esperando em casa. Naum sei explicar o motivo. Vc acha mesmo q o cd já era? Sei naum, mas acho q ainda vai demorar um bom tempo pra acabar...

É tudo questão de gosto mesmo. Olha que engraçado: em 2001, há 5 anos, eu ainda tinha uma vitrola! Acoplava a danada no meu aparelho de som e mandava ver nos bolachões! : ) Até tive um momento traumático quando um de meus vinis preferidos ("Live at Leeds" do The Who, perfeito, sem sequer um arranhãozinho, escorregou da minha mão e se espatifou no chão. Sobraram cacos. :' (
Depois vendi-a e passei a comprar CDs. Depois com a internet mudei minha coleção, fazendo jus a meu nick. : )
É como o livro: agora a Sony vai lançar o Sony Reader, que é um eBook, onde é possível armazenar vários livros num aparelho fininho (já lançaram eBooks antes, mas não deslancharam, mas esse parece que vai). Imagina como vai ser mais prático (e até mais prazeroso) ler, por exemplo, a trilogia "Senhor dos Anéis", ou "Crime e Castigo", ou o "Mahābhārata" num aparelho fininho e leve (e, diferente do PocketPC ou do PDA, com uma tela mais generosa e que "imita" uma página de livro, não cansando a vista, além de poder ajustar tamanho e tipo de fonte).
O importante é que nem música, nem literatura, nem qualquer tipo de arte irá desaparecer. Pelo contrário: irá se democratizar cada vez mais.

NESCAU
Veterano
# nov/06
· votar


eu tenho o rebirth e o temple of shadows pra trocar. alguem quer? Tb troco por dinheiro. :D

williamft_9
Veterano
# nov/06
· votar


Caracol
Tenho uma´proposta imperdível: trocar todos seus cds originais pelos meus piratas... Já viu proposta melhor??? Rssrsrsrsss...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem quer trocar CD comigo?