Não aguento mais! Mundo da música só da putaria e drogas! Por que?

Autor Mensagem
maryhc
Veterano
# out/06
· votar


a midia eh quem manda...ela soh toca oq o povo ker ouvir

e infelizmente oq o povo brasileiro quer eh funk, pagode, pop...e tudo qnto eh lixo...
vc soh vai ter sucesso se agradar ao publico... e o publico maior eh o povo sem conteudo...

se eh q vcs me entendem

mas naum vou generalizar tbm... =)

little lady of the metal
Veterano
# out/06
· votar


Guitarrist

Há sim muitas bandas que se preocupam com questões sociais. Já filosofia e poesia vc pode encontrar nas músicas emo.

Mas o que muda na sua vida, ou na qualidade da música se os artistas usam ou não usam drogas?

fernando tecladista
Veterano
# out/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


as vezes reflito sobre a mesma coisa

músico tem um "não sei que" de vontade de sair falando para os quatro cantos o que faz, o que usa...

enquanto as outras profissões não se preocupam com isso: medico, engenheiro, politico, ator, jornalista.... muita gente usa, mas que sai falando por ai é bem menor

até DJ reparo que não se preocupa muito em sair falando isso ou aquilo, passando uma imagem de bom moço

e o foda é que quando eu era mais novo (hoje já tenho cara de hominho) e saia pra tocar por ai já sofria um certo preconceito só de por o pé no lugar que ia tocar, do tipo "chegou os maconhero"

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Mundo da música só da putaria e drogas!

Porra, ainda bem!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# out/06
· votar


Guitarrist

uahuahuhuahauhuaahu

ta bom cara to entendendo sua indignaçao mas...

Mas o que me atormenta hoje, não é apenas a qualidade musical, mas sim o que mais atrái as pessoas. É só putaria e drogas!

se vc for ver bem, dos anos 60 ate 0s anos 80 foi bem pior, era bem mais explicito o abuso de drogas,e qquer coisa relacionada principalmente por parte de musicos famosos.


E putaria então nem se fala! Mulheres fazendo músicas sem conteúdo, insinuando-se sexualmente em videos clipes e em danças ridículas.

que gëi uhuuhauuauuhhahhau


Quando não são uns mundanos sem objetivo e de neurônios em greve, dizem que música é só diversão. Porra, vai pro circo então!

huahuauuah q estressado, mas isso se chama rock colega.
sexo drogas e rock 'n roll, ja ouviu falar?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Guitarrist
sempre se indigna quando o dinheiro é colocado na frente da música
Eu não fico indignado, sinceramente. Ouvir Iron Maiden, bater cabeça no Helloween e achar o músicos do Dream Theater foderosos não botam comida na minha mesa. Parei de ler exatamente aí.

VCS NAO ENTENDERAM, QUE O QUE EU QUIS DIZER, É QUE UMA COISA TÁ LIGADA NA OUTRA NECESSARIAMENTE?
Nada a ver. Isso é só na cabeça de quem quer ser Rockstar. Eu sou profissional, vivo de música e por incrível que pareça não tem nenhuma groupie no meu colo agora e nem bebo licor de cacau, qdo mais usar drogas. Será que sou anormal?

Cara, o fato é que vc é exatamente aquilo que escolhe ser. Não é pq vc cresce numa favela que será bandido. Viciados existem em todos os níveis da sociedade e hoje a maioria está concentrada nesse povo que frequenta Raves e Trance Parties, ou seja, nada a ver com Rock N' Roll. Mulheres (as sem conteúdo, pois acredite: Existem mulheres de verdade no mundo!!!) sempre estiveram presentes em atividades onde alguém se destaca: Elas querem estar com o cara que está em evidencia, sejá no palco, seja advogado, seja DJ, seja o traficante que manda na favela, seja o chefe da empresa que elas trabalham. Tudo isso tem uma motivação de grana, mas novamente cabe a vc separar o joio do trigo.

Enfim, essa crise existencial é cliche. Passe a encarar a música com dois meios possível: Hobby ou como Profissao - e esqueça o estrelato. Isso é pra poucos.

PS: Eu tenho 30 anos. Não comecei a tocar ontem.

Relaxa e abraços.

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


não tem nenhuma groupie no meu colo agora

Mas depois do show sempre rola uma perva \o/
japa safado :)

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


velho, as drogas e a putaria está ligada ao rock desde de o começo do mesmo. acho que vc não deve fazer da sua opinião um conceito geral, foda-se quem usa droga, foda-se quem da o cu para ser famoso, cada um faz o que quiser !!

Phantom Of Death
Veterano
# out/06
· votar


acho q cada um eh cada um, cada um vende a alma pra quem quiser e usa o q quiser, no fundo o imbecil somos nós, publico de uma palhaçada, cuja a tendencia e continuar.

PagoderoSatanico
Veterano
# out/06
· votar


Guitarrist
_ O grande público compra música, ou o quê?

Cara, o grande público NUNCA comprou música. O que o grande público compra é um pacote composto de 1) imagem; 2) postura/atitude/ideologia e 3) música. O mercado de música pop é assim, desde o Elvis. Se o que vc quer vender é música, o caminho é a música clássica ou o jazz (ou o cover, hehe). Na música pop, tem que se meter na lama.

Guitarrist
Veterano
# nov/06
· votar


Galera, vou tentar me retificar, sobre uma coisa que acho que não deixei claro, que é o seguinte:

Eu não estou preocupado, se fulano ou fulana usa drogas, se ciclano ou ciclana dá o rabo pra subir na vida. Não é isso!
Eu fiz uma linha de raciocínio (bem grandinha na verdade), que culminou na minha indignação, não contra os artistas em geral, mas contra os consumidores!

É que eu não entendo, porque as maioria das pessoas (veja bem, A MAIORIA, NÃO TODAS!), se atrái por lixo? Qual a graça em saber que fulano é porra louca, ou não é?

Enfim, acho que o fernando tecladista disse bem, que em quase todas as profissões ninguém dá um de porra louca pra subir na vida. Porque será então, que no meio artístico (ARTÍSTICO deriva de ARTE tá? Só pra não esquecer.), a "malandragem" é que chama mais a atenção?

Outra coisa, dei muitos exemplos grandes, mas quis falar de música! E as perguntas mais básicas seriam; Porque a música que é a ARTE no caso, não fica em primeiro plano necessariamente? E porque as pessoas, de todo o mundo, se atraem por tranquerada?
Fora da música também, veja só quantas mídias especialiazadas em fofocas ganham milhões contanto a vida dos artístas (e quanto mais podre for a notícia, mais vende!).

Bom, infelizmente o fato é o que o
PagoderoSatanico disse. O grande público nunca comprou só música...

POR QUÊ???

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


olha cara, a música é arte e um meio de diversão/entretenimento também, não espere coerência das pessoas a todo tempo, pois ninguém é igual. Estude música mas divirta-se também, não leve tudo tão a sério.

Infelizmente os meios de comunicação em massa vêm divulgando música comercial e descartável ,por outro lado a internet nos possibilita ouvir qualquer tipo de música que quisermos numa questão de instantes. Uma faca de dois gumes como muitas coisas na vida....

anderson luiz
Veterano
# nov/06
· votar


O grande público nunca comprou só música...

porque a música é feita por pessoas para pessoas, que muitas vezes necessitam de alguém com quem se identificar, além do mais a música não está destituida do contexto em que vivemos, ela serve pra divulgar uma mensagem, sentimentos ou pra simplesmente divertir. Estes outros fatores que o pagodeiro satânico citou são necessários e de certa forma fazem parte. O problema é que a estética vem vencendo a arte, isto é negativo.

Villts
Veterano
# nov/06
· votar


Será que ninguém se interessa por Política? Filosofia? História? Cotidiano? Atualidades? Poesia de verdade? Repare bem, mesmo as bandas de rock, inclusive as nacionais, dispontam quando falam de amor, de traição, da garota, do garoto! (Ah, vão se fuder!!!).

isso é o som modinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não aguento mais! Mundo da música só da putaria e drogas! Por que?