Metal extremo - discussão

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# out/06


a poco tempo comecei a ouvir algumas bandas d metal extremo, por isso criei esse topico pra discutir com a glr q gosta tbm, vamo fla sobre cds, bandas, musicas, enfim qqr coisa a respeito, tanto pra mais voltado pra death qto pra black...
bom pra começa a discussão, queria sab ql banda +pesada, rapida, +destruidora q tem???
comentem ae, vlw!!

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


BEATLES DETONA MSM!

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


krisiun eh muito loko \o\

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


BEATLES DETONA MSM!
¬¬

Bend
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle

Helter Skelter é bem pesada.

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


Helter Skelter
um classico do TRUE EXTREME DEATH METAL FROM HELL

_K1RK_
Veterano
# out/06 · Editado por: _K1RK_
· votar


bom pra começa a discussão, queria sab ql banda +pesada, rapida, +destruidora q tem???

Dificil responder a MAIS de todas... porém tem Nile, Krisiun, Behemoth, Vital Remains, Vader, etc...

Recomendo escutar

Vader - This Is The War, Torch Of War, Warlords, Die!!! (Gin Psie), Wings, The Nomad... http://www.vader.pl/mp-e.html

Nile - Sacrifice Unto Sebek, Execration Text, Wind Of Horus, Annihilation Of The Wicked, Cast Down The Heretic

Krisiun - Wolfen Tyranny, Natural Genocide, Thorns Of Heaven, Murderer

Cheers

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Dificil responder a MAIS de todas... porém tem Nile, Krisiun, Behemoth, Vital Remains, Vader, etc...

ql dessas vc axa +fodona?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Gosto de Arch Enemy, alguma coisa de CoB e uma outra que apesar de ser do estilo tem um som bem definido com tudo muito audível. Não lembro direito o nome, Darktrone talvez, sei que já vieram pro Brasil.

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Eu sou mto novata nesse ramo, mas já descobri q curto mto o Power / speed / melodic metal. Se alguém tiver alguma sugestão pra mim, eu agradeceria.

janick
Veterano
# out/06
· votar


black
Po, James Brown! \o/

conehc
Veterano
# out/06
· votar


Arch Enemy
por acaso essa eh uma mulher que canta? se for essa banda mesmo, a voz dela eh cabulosa... e o pior que a mulher ainda eh bem gata

Fastturtle
_K1RK_
Fritz_mkvl
eu nao ouço metal pesado - nem nenhum outro metal, mas lendo o topico por alto, to percebendo uma coisa interessante: o nome da banda e principalmente das musicas influencia tanto assim? quase sempre tem a ver com morte, sangue ou algo do tipo... o estilo dos musicos tbm... tem bandas pesadas que falam de outros temas, que tem uma aparencia mais parecida com o resto, etc?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Arch Enemy
por acaso essa eh uma mulher que canta? se for essa banda mesmo, a voz dela eh cabulosa... e o pior que a mulher ainda eh bem gata


Essa mesma.

conehc
Sei lá, não manjo dessas coisas não, curto no máximo uma meia-dúzia de bandas.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


conehc
q tipo d metal vc ouv?

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


conehc

q tipo d aparencia vc esta se referindo, corpse paint??

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


black
Po, James Brown! \o/


=PPP
pow ngm aki ta levando a serio a discussao
aff

ROo
Veterano
# out/06
· votar


Não gosto muito não =/
Mas Krisium e Arch Enemy são legais até...

conehc
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
nao ouço metal nenhum... mas a aparencia que ue me refiro, eh q se vc pegar a maioria desses power metal, eles sao bem parecidos... eh facil de se identificar... eu tava olhando as fotos do arch enemy, canibal corpse, e umas outras que vcs citaram ai... sempre tem uma tatoo, uma coisinha falando de morte, etc

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
nao ouço metal nenhum... mas a aparencia que ue me refiro, eh q se vc pegar a maioria desses power metal, eles sao bem parecidos... eh facil de se identificar... eu tava olhando as fotos do arch enemy, canibal corpse, e umas outras que vcs citaram ai... sempre tem uma tatoo, uma coisinha falando de morte, etc


power metal???arch enemy, cannibal eh death metal melodic e death metal respectivamente...e eles falam d mort sim...

conehc
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
ta vendo... nao conheço nada disso... mas eh bom conhecer... o que seria o power metal em si? meio o que da a diferença entre os tipos de metal? o unico que eu consigo identificar melhor eh o "metal melodico" que geralmetne tem um guitarrista virtuoso e um vocal que da agudos impressionantes....

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


eu peguei umas musicas do krisiun, mt bom msm \o/, como q num fui conhece essa banda antes

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Mayhem \m/

Cerberus
Veterano
# out/06
· votar


Bem, vamos lá:

Death Metal: não curto muito o DM melódico e nem o Brutal DM. Do brutal DM, eu só gosto de "Domination" e "Covenant" do Morbid Angel....Sou mais chegado ao death metal mais "light"(Six Feet Under e Obituary) e técnico (Nile, Cannibal Corpse com o novo vocalista) ... Deicide já é pro lado do brutal, já foge do meu estilo.

Black Metal: só gosto da raiz do black metal (Venom,Celtic Frost, Bathory). O BM norueguês já não curto. Alguma músicas do Cradle of Filth e Dimmu Borgir também gosto, mas são minoria.

Grindcore: Napalm Death e Pungent Stench, muito bom mesmo. Infelizmente meu conhecimento émuito limitado na área.

Splatter/Gore: não conheço nada, nem sei quem faz parte.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Aproveitando q o Cerberus mencionou grindcore, e splatter...alguem poderia me definir oq realmente seriam esses sub rotulos do death?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grindcore

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Gabriel Anjos

vlw!!, entaum pelo q entendi cannibal corpse, carcass e grindcore??
falam d morte, cadaveres, etc...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
vlw!!, entaum pelo q entendi cannibal corpse, carcass e grindcore??
falam d morte, cadaveres, etc...

Cannibla Corpse acho que é mais Death Metal. Mas Carcass sim, foi uma banda de grind, mas com o tempo foram mudando de sonoridade.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Mas Carcass sim, foi uma banda de grind, mas com o tempo foram mudando de sonoridade.

intaum porissu, me falaram q carcass era death, +comparado a otrsa bandas era meio diferente a sonoridade...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle
intaum porissu, me falaram q carcass era death, +comparado a otrsa bandas era meio diferente a sonoridade...
Tiveram varias fases. Praticamente criaram o grind e o death metal melodico.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Fastturtle
No inicio Cannibal era Grindcore hoje é Death.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal extremo - discussão