Metal extremo - discussão

Autor Mensagem
trendkill
Veterano
# out/06
· votar


prescot_san
hehehe imagina o george cantando limpo hehe

acho que essa questão é bastante da ideologia da banda, muitas seguem aquela linha "épica" que muitas vezes pedem isso, aquele vocal limpo, até engraçado pois estava escutando behemoth agora e tava justamente em uma musica que o nergal usa uma voz mais limpa, e é algo com bastante textura diferente mesmo, bem diferente do tradicional de nergal

Cerberus
po brother, cathedral é uma baita banda, gosto deles, gosto de stoner, aquela linha do Down, aquele sabath anabolizado hehe

prescot_san
Veterano
# out/06
· votar


trendkill
Behemoth com vocal limpo? Qual música que eu nunca vi? hehehe

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


prescot_san

não é bem LIMPO, é com um efeito mais ou menos...
me lembro de duas na real, essa do efeito que é somente uma passagem VINVN SABBATI e a HELLO SAPACE BOY, do thalema, mas nem é o nergal creio na hello space

prescot_san
Veterano
# out/06
· votar


Ah é verdade, Vinvn sabbati eu já tinha reparado mesmo, a exatos 2:00 de música, mas é muito curto nem dá pra levar em consideração...

Cerberus
Veterano
# out/06
· votar


espero não causar muita discussão quanto a isso, mas depois de escutar algumas bandas de metal extremo, vai uma observação:

o metal extremo parece ser o estilo mais livre do metal, sem padrões nenhum amarrando. Isso é muito legal. O que fizer é sempre bem aceito, independente de ser muito técnico ou não. Gente que curte bandas da técnica do Nile, Cannibal Corpse também escutam Pungent Stench e os primeiros do Napalm Death, que não tem uma técnica muito apurada, não deixando de ser bem legal. Quem gosta da velocidade do Krisiun e Morbid Angel também curte um som mais arrastado como Cathedral e Obituary.

prescot_san
Veterano
# out/06
· votar


Cerberus
Sim, sim, eu concordo em partes "sem padrões nenhum amarrando" é meio que um exagero, pq senão vc estaria dando argumentos pro pessoal que fala que slipknot é death...

Num país por exemplo, vc tem liberdade pra fazer e gostar do que quiser, mas dentro de regras. Acho que pro metal extremo funciona mais ou menos da mesma maneira hehehe.

Cerberus
Veterano
# out/06
· votar


prescot_san
Slipknot death?? nem fedendo....

isso é preconceito contra o new metal....tipo, é feio dizer que gosta de new metal, então tenta jogar Slipknot pro death.

joe_harris
Veterano
# out/06
· votar


e ai qual é o assunto??

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


decapitated, dying fetus e meshuggah !!

DioH
Veterano
# out/06 · Editado por: DioH
· votar


Opa, até que enfim um tópico sobre metal de verdade hehe! \o/

Cara, escuta Krisiun, eles são gaúchos, tem o batera mais rápido do mundo e o guitarrista mais rápido do mundo (23 notas por segundo).

Escuta, Decapitated(Spheres of madness), Vader, Deicide, Cannibal Corpse, Vital Remains, Hate, Hate eternal, Behemoth, Aborted, Kataklysm, Cryptopsy, Carcass, Dying Fetus, Morbid Angel, Necrophagist (Muito técnico), Nile.

Escutando isso você já estará bem instruído no Death Metal :D



Abraços

prescot_san
Veterano
# out/06
· votar


DioH
e o guitarrista mais rápido do mundo (23 notas por segundo).
Não é não. Já ouviu Francesco Fareri, Rusty Cooley, Michael Angelo ou mesmo o Della Vega?

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


digo o mesmo do batera do krisium, ele eh rapido mais naum eh o mais rapido naum, tem uns bateras de grinds que saum muito mais cabulosos que ele, mas ele eh foda !! desculpe a falta acento, mas o teclado da facu estah desconfigurado !!

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


obs: cryptopsy eh do caralho !!

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


Carcass é foda msm

Thiago Yoshiki
Veterano
# out/06
· votar


Carcass é foda msm (2)

Mas tipo... Carcass é Grind, eu achava que era Splatter, mas sei lá, comecei ouvindo Heartwork, ainda não ouvi o Reek and Putrefaction, esse é grind?

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Cara, escuta Krisiun, eles são gaúchos, tem o batera mais rápido do mundo e o guitarrista mais rápido do mundo (23 notas por segundo).


os kras sao foda msm, +guitarrista +rapido do mundo???

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


alguem escutou o novo do slayer ?? gostou ??

eu não achei de todo ruim, mas não se compara absolutamente em nada com as obras consagradas da banda !!

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks

o slayer novo nem conheço mta coisa, +o slayer velho eh bom \o/

Cerberus
Veterano
# out/06
· votar


smilerocks
Achei muito feijão-com-arroz. Muito bem feito, mas só feijão-com-arroz.

É um álbum feito pra tipo fazer as pazes com os fã mais xiitas, mas para mim não acrescentou nada de novo com exceção de "Cult".

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


alguem conhece alguma dessas bandas:Celtic Frost, Mercyful Fate, Bathory e Venom, sao bons, sao metal extremo???

Cerberus
Veterano
# out/06 · Editado por: Cerberus
· votar


Fastturtle
não, mas são influências de TODAS as bandas de metal extremo. A partir destas bandas o metal começou a acelerar cada vez mais, e ficar cada vez mais pesado.

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


Cerberus
sao bons????

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


Fastturtle

são otimas bandas cara!
cada uma com caracteristicas distintas entre elas, todas essas bandas citadas são puta classicos, e que uma infinidade de bandas extremas fizeram regravações... dessas citadas minha preferência é celtic frost e bathory

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


trendkill
entaum vo procurar algo sobre eles...dpois eu posto aki da a opiniao...vlw

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


venom é influencia de quase todas as bandas de trash e black metal de hoje em dia !!

Sobre o slayer é bem isso que vc falou cerberus !!

Cerberus
Veterano
# out/06
· votar


Brunobt
Alguém sabe o nome de alguma banda que toque com Ab(ou G#, se preferir)? Esse é o último nível de afinação do extremo ou alguém conhece mais baixo do que isso? Estou curioso para escutar o resultado.

trendkill
Veterano
# out/06
· votar


cara tem algumas bandas, não me lembro agora, mais uma delas é o messhuggah, talves o assesino (ja que o cazares usa uma guitarra de 8 cordas) pra ser sincero não curto muito nenhuma das duas, nem os timbres deles, acho meio artificial

Cerberus
Veterano
# out/06
· votar


trendkill
caramba, escutei Asesino ontem, é uma pedrada. Eu já curti a afinação, mas acho que não usaria, pode ser um tiro no pé ao vivo. Como eu toco em festivais com diversas outras bandas (imagina a excelente passagem de som....), já com o meu básico Db fica difícil de ficar bem regulado.

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


a afinação do meshuggah eu não sei ao certo, mas é bem baixa acredito que seja Ab !! mas pensando eu naum me lembro de mais nenhuma banda que use afinação mais baixa, se eu lembrar de algo eu comento aqui !! alias, meshuggah pra mim é uma das melhores bandas de metal extremo que tem, o batera deles pra quem não sabe é o criador daquele drumkit from hell, quem brinca de home estudio sabe que o melhor sample de bateria que existe !!

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


brujeria tem afinação mais baixa que as normais !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal extremo - discussão