Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
issu influencia no peso negativament???
trendkill
Cerberus
Bom eu escutei algumas musicas do venom realmente sao bons, num sei soh eu q notei issu +axei as musicas mt parecido o estilo com o do slayer ateh a parte vocal =O
|
Cerberus Veterano |
# nov/06
· votar
Fastturtle
correto, mas "Welcome to Hell" do Venom é de 1981, e "Show no Mercy" do Slayer é de 1983. O Slayer já abriu e excurcionou junto com o Venom.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
Cerberus
Se eles excursionou junto com o venom no minimo eles tinham uma relação d amizade \o/...
|
Cerberus Veterano |
# nov/06
· votar
Fastturtle
Os caras do Slayer eram fã do Venom. Kerry King falou que quando eles excursionaram juntos, parecia surreal pra ele.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
Cerberus
O_O, entaum foi slayer q se baseou no venom...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
Num sei se eh soh aki q ta assim, +vcs axam q a industria fonografica se vendeu pras musicsa pops e q taum na moda??
nas net ta mt dificil encontra musica d bandas +underground, extrema... e nas lojas nem cd d metal to encontrando +,aff..
|
smilerocks Veterano |
# nov/06
· votar
então tartaruga, quanto mais baixa a afinação mais grave ficam as notas, com isso mais pesado !!
Esse negocio do venom com slayer é fato, a grande maiorio dos integrantes do slayer eram fãs de venom !!
A midia sempre vai exibir o que é pop, até por uma noção de logica, pop é o que vende, mas ao contrario do que vc falou tartaruga eu acho que o underground está cada dia mais disponivel, claro atraves da internet !!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
Eh kra +, eu to flando q num se encontra +nenhum cd d metal ta esvaziado as lojas d cds, soh tem callypso, bruno e marrone e rbd vendendo agora soh isso...entende???
|
smilerocks Veterano |
# nov/06
· votar
ahhh mais isso vc naum vai encontrar mesmo velho, nas prateleiras está as coisas que vendem, pra que eles vão tirar um cd da banda calipso pra colocar um do slayer ?? é que eu naum sei onde vc mora, mas aqui em sampa tem a galeria do rock, que vc encontrar cds de tudo, tem até lojas que são voltadas só pro metal, desde melodico até os mais extremos possiveis, e hoje na internet com soulseek e torrents vc encontrar tudo quanto é cd também !!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
eu moro no interior d sp, aki num tem nada, antes tinha alguns cds como angra, metallica, megadeth, iron maiden, black sabbath(metal +classicos), agora num se encontra +nada do estilo...
q seria esses torrents, soulseek eu ja usei um tempo, +pra axar coisa +underground eh foda...
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
vc sabe programa pra baxa cd intero, discografia completa??
|
smilerocks Veterano |
# nov/06
· votar
discografia completa é mais facil de pegar atraves de torrents, se vc naum souber o que é torrent, smile_sonora@hotmail.com !! me adiciona que eu explico !!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
blz kra vo t add... =D
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
ta on agr??entra la
|
Cerberus Veterano |
# nov/06
· votar
Fastturtle
Tudo o que o Venom fez foi pegar o heavy metal (eles fazem parte da NWBHM assim como o Iron Maiden e o Def Leppard) e adicionar mais velocidade e arranjos menos complexos (já que na época não eram grande instrumentistas, eram muito jovens) e sem querer criaram as raízes do black, thrash e até death metal. Depois as características do death metal foram aperfeiçoadas pelo nosso amigo Chuck Schuldiner, com a sua banda Death.
Esses tempos li uma entrevista do Lars Ulrich do Metallica dizendo que a primeira banda de thrash é o Venom, e o Cronos do Venom rebatendo dizendo que era o Metallica pois ele considera o Venom banda de heavy metal mesmo.
|
smilerocks Veterano |
# nov/06
· votar
na minha opinião é realmente o venom, o kill 'em all do metallica saiu em 83, o venom já tinha lançado o welcome to hell em 81 e o black metal em 82 !!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
\o/ indendente d qm foi a primeira ou naum ambas sao trus \o/
|
smilerocks Veterano |
# nov/06
· votar
presentão para a galera do death metal !! pacote de 1,59gb de death, varias bandas ( behemoth, aborted, malevolent creation, cryptopsy e mais uma porra !!
é arquivo torrent !!
|
Cerberus Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
Porra meu, presentão do ca*****.
Grande achado!
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
smilerocks
\o/
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
Ressucitando o topico, to a procura d +bandas d death melodico como archenmy, inflames, carcass, alguem conhece +++???
|
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
Fastturtle
submission é uma baita banda de death melodico, pra mim melhor que in-flames e etc... só não ganha do arch enemy hehe, voce acha ela no kerrazytorrents ou no my space mesmo
soilwork é muito semelhante ao in-flames, não gosto muito, mais pra quem gosta...
uma muito poderosa é o NIGHTRAGE, uma das melhores bandas ai dos ultimos tempos..
Dimension zero, uma otima banda tambem, segu uma linha mais rapida, com uma veia mais thrash...
soulscar, mais ou menos...
Mercenary é outra bem na linha do inflames
tem algumas, mas no momento me lembro dessas... agora parecida com carcass não lembro de nenhuma hehe, nem do arch enemy, são duas bandas muito destintas de tudo na verdade
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
trendkill
Vlw as dicas ai, vo procura algo sobre as bandas q vc citou ai...das citadas soh tinha ouvido fla do soil work, +nunk ouvi...
kem algumas, mas no momento me lembro dessas... agora parecida com carcass não lembro de nenhuma hehe, nem do arch enemy, são duas bandas muito destintas de tudo na verdade
ra num precisa se parecido com arch ou carcass, soh citei esses nomes pq num conheço mta coisa msm no death melodico, e o q +me pareceu das q eu conheço sao eles...
|
trendkill Veterano |
# nov/06
· votar
Fastturtle
ra num precisa se parecido com arch ou carcass, soh citei esses nomes pq num conheço mta coisa msm no death melodico, e o q +me pareceu das q eu conheço sao eles...
aham!! tranquilagem brother!!
é que tambem acho muito legal o som dessas bandas, mas tambem nunca achei algo "semelhante" a eles! uma pena! mas tambem por um lado é bom! pois força a cada banda buscar sua originalidade hehe
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
aham!! tranquilagem brother!!
é que tambem acho muito legal o som dessas bandas, mas tambem nunca achei algo "semelhante" a eles! uma pena! mas tambem por um lado é bom! pois força a cada banda buscar sua originalidade hehe
\o/\o/
|
Vaks_On_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
A cara metal bom mermu eh blood avenger
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
A cara metal bom mermu eh blood avenger
Death melodico, ou??
|
# nov/06
· votar
Fastturtle
ve isso http://www.cifraclub.com.br/noticias/colunas/h-uilame.html . . .
|
Fastturtle Veterano |
# nov/06
· votar
Vaks_On_Guitar
num intendi O_o
|
# nov/06
· votar
Fastturtle
¬¬ . . . .