A verdade sobre chinese democracy

Autor Mensagem
pumzao loco
Veterano
# out/06


O ALBUM
Chinese Democracy já é, disparado, o álbum mais esperado dos últimos anos. Da banda original sobrou somente o vocalista Axl Rose e o "imexível" Dizzy Reed (que entrou na banda em 1991). Dizem os boatos que vários artistas fizeram testes para tocar com essa nova banda de Axl, entre eles podemos citar Josh Freeze (que gravou algumas músicas), Dave Navarro (idem), Zakk Wylde (Ozzy Osbourne), Igor Cavallera (ele mesmo confirmou isso em entrevistas), Zim Zum (ex-Marilyn Manson), entre outros mais...

Porém o que realmente mexe com a cabeça dos fãs, é como a banda vai soar após a saída dos clássicos Slash e Duff. Já tivemos provas que os novos músicos mandam muito bem, mas será que eles terão a mesma química que tinham os gunners antigos? Será que as músicas ficarão marcadas em nossas mentes e na história do Rock 'N' Roll como Sweet Child O' Mine ou November Rain? Será que o Guns N' Roses estará decretando o final de uma era e o início de outra? Bom, só nos resta sentar e esperar pela boa vontade de Axl Rose, o maior entre os maiores


o que esperam desze album?sera o maior album da historio do rock?esse album realmente existe?esse novo guns surpreendera a gente ou chinese e somente uma farsa pinem esse e o ultimo topico sobre chinese democracy pois axl confirmou pela primeira vez na historia a uma ENORME possibilidade de chinese sair no dia 12/11/2006 nao e um boato e uma possibilida\de que a renomada revista roling stone citou chinese esta perto......

comentem deem suas opinioes!!!

Luigi LeBeau
Veterano
# out/06
· votar


SE o album existir (eu acredito q nunca saira) sera um album pessimo: naumtera a menor unidade nas composições e, principalmente, nos resultados... creio q sera uma grande decepção, tanto pq ja estamos de saco cheio disso, nem a volta de uma grande banda, eh soh a carreira solo do Axl, o pior integrante dos Guns

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


Luigi LeBeau
pelo menos vai vender, pq o nome já entrou na cabeça de tanto vc ouvir falar aqui e ali...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Estou esperando o terceiro do Liquid Tension Experiment.

Luigi LeBeau
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_
isso eh, a curiosidade vai existir, mesmo em quem nunca gostou de Guns...

Lokko_
Veterano
# out/06 · Editado por: Lokko_
· votar


Estou esperando o terceiro do Liquid Tension Experiment.
vai sair alguma coisa nova?
pq o Mike Portnoy disse um monte de vezes que não pretendiam lançar um novo álbum pq não faria sentido continuar com um projeto quando a maior parte dos integrantes são integrantes do Dream Theater...
PS: se for me avisem uauheaeauheaua

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


Ate o slash falo que esse sera um album pra ficar pra historia como a volta de uma nova banda ele disse que sera sençassional.todos que ouviram, o album inteiro falaram bem pra kramba:zakk wilde,brain may,sebastian bach e etc......axl esta desde de 1995 trabalhando com musicos excelentes!se esse album for mesmo ruim axl sera linxado.axl depois da separaçao do "verdadeiro guns n roses" esteve em sua mansao,e nos melhores estudios de los angeles trabalhando pra caramba nesse novo album! testando novos sons,novos musicos como o zakk wilde,buckethead,igor cavaleira,dave navarro,josh freese,chris pittman(que ate um tempo atraz nao era membro fixo),paul huge(na minha opiniao ese e pessimo) e otros excelentes musicos.axl esconde muito o jogo de seus fãs fala muito mais nao fala nada.Em fim o final do ano esta perto se axl nao lançar ate o final do ano ele perdera pelo menos 99% de fãs.espararemos essa e a ultima vez!

_li3feson_
Veterano
# out/06
· votar


poseh vender vai, mas se vai ser bom só ouvindo pra saber....... se bem que eu tb não acrediro que ele vai xegar a ser lançado.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_
Não, mas também não vai sair nada novo do Guns então esperar por esperar...

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


na miha opiniao esse novo guitarrista do guns o bumblefoot e bem melhor que o slash apesar de ele ser shreder pra k7 ele combina com o guns ele e um dos mais tecnicos,virtuosos e inovadores da atualidade!

tem robin finck que a galera do forum conhece tem mto feeling!

tem um kra la na guitarra base que e meio new metal mais tbm toca bem!

tem o dizzi e o axl.......

ai o resto e resto

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


comentem suas opinioes sobrew o disco

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Não adianta mesmo esperar por músicas como Sweet Child o'Mine, Welcome to the Jungle etc.

Essas músicas são da época que eles era mais jovens, são músicas dançantes, baladas e tals.

Não adianta nem esperar por um Hard Rock, pra mim vai soar algum som meio industrial, sei lá, mas Hard Rock não.

Axl tá velhão, não tem como um cara de 43 anos de idade subir no palco pra agitar. Por isso eu acho que vai ser músicas mais "sossegadas".

Mas eu acredito que vai ser coisa boa sim.

Unknown
Veterano
# out/06
· votar


Bom, pelas demos das músicas que eu ouvi (IRS, Catcher in the Rye, Better, There was a time), posso garantir duas coisas:

1 - Não tem nada do antigo Guns n' Roses no som.

2 - Isso não significa que seja ruim. As músicas são extremamente boas, ousaria dizer até que são excelentes.

Não sei se vai sair este ano, se vai sair daqui dez anos... Mas se sair estas quatro músicas no album, eu compro com certeza... Só estas já valem a grana do cd, sem dúvida nenhuma.

izzystradlin
Veterano
# out/06
· votar


"posso garantir que sairá nas proximas 10 quintas-feiras"


FONTE IJUÍ

tncv
Veterano
# out/06
· votar


era em uma terça feira ¬¬

izzystradlin
Veterano
# out/06
· votar


tncv
¬¬

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


O Papai-Noel vai me trazer esse CD, ele vem de treno rosa.

izzystradlin
Veterano
# out/06
· votar


Eu não matei Joana D'arc

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


sera o mais foda da carrreira do guns \p\

thecreamofclapton
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco
Chinese Democracy já é, disparado, o álbum mais esperado dos últimos anos

Quem disse isso?

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


thecreamofclapton
eheh varios sites varios mesmo

better,twat,madagascar,the blues,catcher in the rye a fortes boatos que axl mando essas primeiros por nao serem as melhores dos cds imagina como serao as melhores entao.a boatos tbm de sert um album triplo

Rafael Walkabout
Veterano
# out/06
· votar


Luigi LeBeau
isso eh, a curiosidade vai existir, mesmo em quem nunca gostou de Guns...
HAhhAHA bem nessa :P

LeandroCZ
Veterano
# out/06
· votar


Lokko_
Estou esperando o terceiro do Liquid Tension Experiment.
vai sair alguma coisa nova?
pq o Mike Portnoy disse um monte de vezes que não pretendiam lançar um novo álbum pq não faria sentido continuar com um projeto quando a maior parte dos integrantes são integrantes do Dream Theater...
PS: se for me avisem uauheaeauheaua


Não vai ter Liquid Tension Experiment 3, esse projeto acabou pelos motivos q vc citou, mas provavelmente eles farão outros projetos.

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


não tem como um cara de 43 anos de idade subir no palco pra agitar.


Bruce Dickinson?

powerguitar10
Veterano
# out/06
· votar


O Guns de fato não soará como o bom e velho hard rock poser...

mas deve ser um bom album ( tomara que saia \o\ ) e concordo que deve vir um album todo industrial e cheio de viadagens...



Ps.: Edu Ardanuy e Igor Cavalera deveriam estar nessa banda...pqp!


=(

pumzao loco
Veterano
# out/06
· votar


o bumblefoot e melhor que o ardanuy!Sera simplsimente um grande album vai ficar pra hiastoria do rock como o album mais caro e mais demorado de todos os tempos.axl demoro mais de 10 anos pra terminar,gasto 15 milhoe4s se nao em engano,trabalhou com varios musicos bons!tomara que esse album seja bom=/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco
sençassiona
ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHH

Bozenildo
Veterano
# out/06
· votar


pumzao loco

opa...
cara...o igor cavalera disse q foi CHAMADO pra entrar no guns, e não aceitou pq naum é nem um pouco fã da banda...e isso eu li numa entrevista, blz? ^^

ce acha mermo o bumblefoot melhor q o ardanuy cara?

ghostbastard
Veterano
# out/06
· votar


sençassiona
ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHH



huahuahuahua

axo que esse disco é a ultima merda que falta pro mundo acabar.

Dogs2
Veterano
# out/06
· votar


esse texto é muito velho
quem escreveu foi o Animalesko, um grande webmaster do site www.bestofgnr.cjb.net

mas ele saiu do site pra cuidar da família

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A verdade sobre chinese democracy