10 anos sem Renato Russo

Autor Mensagem
pacman jp
Veterano
# out/06
· votar


LeandroPanucci
CaimDark

somos tão jooooooveeens...

:)

b1gh4nd
Veterano
# out/06
· votar


amem ou odeie... RR pra mim foi um dos brasileiros mais fodas que surgiu nos ultimos tempos!!

força sempre!

fã de mp3
Veterano
# out/06
· votar


b1gh4nd
Eu nem amo (eu, hein?) muito menos odeio, apenas admiro. Legião Urbana ainda é ("e sempre serááá...") uma banda ímpar, mas não idolatro nem tenho todos os cds. Aliás, Legião Urbana, Beatles, The Who, Led Zeppelin e Pink Floyd são as únicas bandas das quais tenho mais de 5 cds de cada uma (no caso, pastas de música digital, hehehe).

Vought.
Veterano
# jan/08
· votar


Aí galera,

se alguem tiver aí as cifras pra violão das músicas ''Geraçao Coca-Cola'' e ''Meninos e Meninas'' na versao que foi tocada no show q tá gravado no disco ''Como é que se diz eu te amo'' pode me mandar??

castanho
Veterano
# jan/08
· votar


Legião foi a primeira banda de rock que ouvi,
e me levou a conhecer muitos outros sons.
Hoje em dia curto muito Hard Rock, Rock N' Roll e pouco de Heavy Metal, mas ainda gosto muito de rock nacional, e principalmente Legião Urbana.
Curto quase todo o trabalho da banda, isso se não for tudo.
As letras são demais, e mesmo quase todo mundo não gostando do "som" deles eu gosto, afinal nem toda banda precisa de um Jimmy page da vida.
Se eu quizer ouvir um som pra relaxar escuto legião,
se quiser dar uma animada é só por um AC/DC e assim por diante,
Variedades ué...

Além disso o mesmo tanto que eu adimiro o trabalho do Renato Russo eu me identifico com suas letras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 anos sem Renato Russo