novo vocalista do alice in chains

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# set/06


quem curte o som do alice in chains deve saber que eles voltaram a ativa e estão com um novo vocalista "temporario" chamado William duval, o que acharam da performance do cara ao vivo?

Eu pessoalmente gostei do vocal dele, espero que essa banda fodassa siga em frente. Quem não viu/ouviu o cara cantando confira aqui neste link e dê sua opinião, blz?

http://www.youtube.com/watch?v=OGdaBx99kME&mode=related&search=

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Bom, eu acho o seguinte... Alice in Chains sem o Layne não é Alice in Chains.
Vou deixar claro aqui que eu não acho que o Alice é só o Layne, muito pelo contrário, o Cantrell é uma peça escencial da banda, além de todos os outros (Sean Kinney, Mike Starr, Mike Inez, ...). A história é que eu particularmente gosto de Alice como um todo, e sei que os caras tem competencia pra criar um novo som e ganhar novos fãns, e não fazer essa palhaçada que eles estão fazendo.
Ok, os caras querem tocar juntos? Blz... mas deveriam ter um pouco de consciência e saber que a voz do Layne era a alma do AiC.
Na minha opinião eles poderiam até fazer uma turnê em homenagem ao Layne, ganhar popularidade assim, e formar uma nova banda, com novas músicas e pá...

Agora, como eu não posso mudar isso...
O Duval é um vocal legal, nada a mais do que isso. Ele não é ruim, porém existem melhores.

E se eles vierem pro BR, apesar da minha indignação... eu vou... né! =p

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
lovehatelove_fe


O Layne é insubistituível. Tenho receio de que esse "revival" do Alice acabe por transformá-lo numa mera banda como outra qualquer, ou seja, o novo Alice "sobreponha" na mente dos novos rockers o que foi/era o verdadeiro. Mas enfim... é pagar pra ver. E Long Live Rock Forever!

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
Alice acabe por transformá-lo numa mera banda como outra qualquer

Tipo, acho que tranformar numa banda qualquer não vai... pq o Jerry fazia quase tudo no Alice, e ele ainda está na ativa e pá... mas tbm é um medo meu. A voz do Layne dava alma. Mas que é uma puta sacanagem, é...

E Long Live Rock Forever!

"Long Live Rock´n Roll!!"

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
albertoellobo
concordo que o layne staley foi importante pra banda e até insubstituível, mas a intenção dos caras não é substituir, e sim tocar dar uma chance a nova geração de conhecer o som deles, poder ve-los tocar ao vivo....

Espero sinceramente que lancem novos cds com músicas cada vez melhores

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Espero sinceramente que lancem novos cds com músicas cada vez melhores E QUE MUDEM O NOME DA BANDA.

É como eu disse


Não que eles não sejam capazes.. eu tbm espero...
Mas é difícil... ^^
Alice é... é perfeito.

Na minha opinião eles poderiam até fazer uma turnê em homenagem ao Layne, ganhar popularidade assim, e formar uma nova banda, com novas músicas e pá...

Pq sinceramente vai ser assim...

"-Tu curte Alice??
-Depende, com Layne ou sem Layne"

E isso é mt chato.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


"-Tu curte Alice??
-Depende, com Layne ou sem Layne"


isso é chato mas os caras tem competência pra firmar a imagem deles, fazendo bons discos essa comparação vai diminuir, garanto

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Se fosse eu, ninguem comparava! :)

Brincadeiras a parte, o Layne era muito bom, mas acho que ninguem é insubstituível. Claro que qdo eles forem executar as músicas da época do Layne, vai ser uma parada estranha. Mas precisa ver o que eles vão compor daqui pra frente, com base no vocal novo.. Eu quero ouvir isso logo agora!

\o/

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
E QUE MUDEM O NOME DA BANDA.
"-Tu curte Alice??
-Depende, com Layne ou sem Layne"

E isso é mt chato.


Pois é, tbem achei isso quando o Metallica mudou o som..

Mas o problema, é que os caras não tem essa coisa na cabeça, tipo "vamos mudar de nome porque vamos mudar o som", pra eles isso não faz sentido.

Que resultado teve auqla participação do Duff Mackagan no Alice in Chains?

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
mas tbm é um medo meu. A voz do Layne dava alma. Mas que é uma puta sacanagem, é...

Tou com receio. Não gosto de "revivals" assim... Tentaram o mesmo com o Queen (primeiro o Nuno Bittencout e depois Paul Rodgers, no vocal)... ficou legal, mas ficou uma banda vazia.



anderson luiz
mas a intenção dos caras não é substituir, e sim tocar dar uma chance a nova geração de conhecer o som deles, poder ve-los tocar ao vivo....

Tomara que seja mesmo isso, e não uma percepção de mercado apenas.

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


albertoellobo
se for apenas uma percepçao de mercado eles que se preparem pois vai haver uma rejeição do publico, em minha opinião

cadastro1
Veterano
# set/06
· votar


Que droga aqui eu não consigo ver.

Mas essa eu não perco.!

Se for bonito como o Jerry tambem \o/ !.

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Se for bonito como o Jerry tambem \o/ !.
bah /o\

Cada caso é um caso. Tem muitas bandas que mudam o nome e ficam legal. Mas Alice , assim como a maioria das bandas de Seattle em si, tem um vocal muito marcante. Por mais que o novo vocal fosse qualquer cara fodão (como o Christhian0 - HAHAHA Má que puxa saco hein?!hahaha - eu teria a mesma opinião.

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Agora... eu já ouvi muitas músicas com o Duvall... e ele não é lá essas coisas... mas... não adianta ficar chorando também né...

tecelão
Veterano
# set/06
· votar


axo que deveriam mudar o nome da banda, ficaria mais decente

Julia Hardy
Veterano
# set/06
· votar


não conheço esse vocalista, mas o Layne não é insubstituível. No ultimo album do AiC, o guitarrista lá cantou várias músicas e ficou muito bom. Acho muito legal essa volta

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
não é querendo defender o cara, mas ele canta até bem, além do que vejo poucos vocalistas negros cantando rock n' roll atualmente, seria uma boa que o william ficasse no alice in chains

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Julia Hardy
não conheço esse vocalista, mas o Layne não é insubstituível. No ultimo album do AiC, o guitarrista lá cantou várias músicas e ficou muito bom. Acho muito legal essa volta

Ah bixo... o Jerry não é ninguém perto do Layne cantando... é só ouvir a banda dele...
Não estou dizendo que ele é ruim... aliás o vocal dele no Alice é escencial... mas não da nem pra comparar...

Bom, a minha opinião já foi dada... o Layne tem um vocal marcante, Alice in Chains sem Layne não é Alice in Chains. Porra, eu tenho todos os cds deles, e escuto todos os dias... não me imagino escutando ALice sem ele... Não sou nenhuma viuva do Layne... mas é que porra, isso é questão de respeito.
Se é popularidade que eles querem, que eles fizessem uma turnê em HOMENAGEM aso Layne... ai eles formavam uma nova banda e tocavam uns covers do ALice... eles tem criatividade e capacidade o suficiente pra ganhgar novos fãs com uma nova banda...
O som não vai ficar Alice in Chains... ta na cara... o espírito da banda é outro agora... não tem porque continuar assim.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
Por mais que o novo vocal fosse qualquer cara fodão (como o Christhian0 - HAHAHA Má que puxa saco hein?!hahaha - eu teria a mesma opinião.
:O

:*

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=144737&page=-1#21

É como eu disse...

Chato não?
=(

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


lovehatelove_fe
vejamos quando eles lançarem algum material inédito, não se lamente antes da hora, dê um credito ao william=)

Julia Hardy
Veterano
# set/06
· votar


Não sou nenhuma viuva do Layne...

pois, parece

não se lamente antes da hora, dê um credito ao william=)(2)

morrissy
Veterano
# set/06
· votar


Acho que só fato dos caras terem voltado já é uma grande coisa. Eu percebo que atualmente as existem poucas bandas boas de rock fazendo trabalhos novos e tals. A ultima que me lembro agora foi o Red Hot. Então de qq maneira, acho válida a tentativa.

asda
Veterano
# set/06
· votar


Ele é feio pra kct...

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


anderson luiz
Julia Hardy

Minha opinião já está dada... conheço muito Alice in Chains... vi muitos videos com o Duvall... o espírito da banda não é o mesmo...
Aliás... quando o Alice parou de tocar (não foi declarado o fim da banda), mas quando eles pararam de tocar fizeram algumas entrevistas com o Jerry, com a banda e com o Layne... e o Jerry mesmo disse que não iria colocar outro vocalista apesar dos problemas do Layne, e o Layne tbm disse que não gostaria que isso acontecesse... com certeza é uma falta de respeito com a banda em geral... questão de midia... ta na cara... ^^

Mas como eu não sou Deus nem nada... fazer o que né... ^^ =/

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Acho que só fato dos caras terem voltado já é uma grande coisa. Eu percebo que atualmente as existem poucas bandas boas de rock fazendo trabalhos novos e tals. A ultima que me lembro agora foi o Red Hot. Então de qq maneira, acho válida a tentativa.

Eles tem competencia pra fazer um bom som com outro nome... em que isso influenciaria??
^^
Ahhh, claro, influenciaria na popularidade dos caras... blz. =/

lovehatelove_fe
Veterano
# set/06
· votar


Não sou nenhuma viuva do Layne...

pois, parece


e... você não vai acrescentar mais nada??

Julia Hardy
Veterano
# set/06
· votar


e... você não vai acrescentar mais nada??

bom, SE o Queen voltou com outro vocalista, então, o AiC pode tb.huahuahuah

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


curto soh uma musica deles =/

Ch4p0L1N
Veterano
# set/06 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


fica com o duvall mas muda de nome, ja eh o suficiente pra nao deixar o layne como apenas "um dos vocalistas do alice"

bom, SE o Queen voltou com outro vocalista, então, o AiC pode tb.huahuahuah
mas tbm foi ridiculo, queen sem Freddy eh ridiculo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a novo vocalista do alice in chains