Pergunta aos Rockeiros

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Pois é , Rouge é fodidu , só um idiota pra ouvir

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
rouge hahahhahaha ainda bem que vc seguiu o caminho certo

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
E vou continuar seguindo , hahaha

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
passa seu msn?????

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


sei lá

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Passo

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
valew

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Vc quer?

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


passa seu msn?????
Passo
valew
Vc quer?


chaves !!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


hahahhahahahaha

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Dave Grohl
huahuahuahuahua

Luciano_the_rocker
Tá bom , eu passo , huahuahuahuahua

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
orra vc passo pra otras pessoa e nem passo pra mim né??????

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Vc nem pediu , hahaha , mas eu passo agora

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


sniff sniff

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
samantha_page2@hotmail.com

Vadalkuzinho
Veterano
# ago/05
· votar


na alrora da minha vida ( 10 anos)eu curtia tudo q era´porcaria, ateh q 1 dia ouvi mamonas assassinas
haehaehae

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


samantha_page2@hotmail.com
ela passa o msn e não me adiciona....

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


snd


Eu era uma piralinha q naum curtia nada!!!ateh q

didimayra
Veterano
# ago/05
· votar


...continuando!!!!!!!teve um dia q escutei um rock do kaset e começei a gostar!!!!pronto

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


foi em 2001 quando vi um show do Black Sabbath, então comecei a me interesar por outras bandas

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


didimayra
oq que vc escutou?

PunkPodreHc
Veterano
# ago/05
· votar


eu lembro q eu gostava d tanta porcaria , mais daí eu ....
nem lembro. rs

Mentzer
Membro Novato
# set/13 · Editado por: Mentzer
· votar


Eu sei que o tópico é muito antigo, mas eu achei ele bem legal.

Eu acho muito interessante saber o que levou as pessoas a gostar das músicas ou estilo que ouvem. Assim, em vez de criticar podemos entender melhor cada um.

Eu comecei a ouvir rock quando eu tinha 14 anos. Antes eu ouvia uns funks, mas ai parei e pensei "o que é isso que estou ouvindo?"; de verdade!
Depois fiquei um tempo sem ouvir nada e então aconteceu ... meu irmão tem uns 10 dvds de flashback com 99 clipes kkkkk e um dia eu cheguei na casa dele e estava passando o clipe de "Dont Cry" do Guns. Isso me deixou maluco, o vocal, a batera, o baixo, tudo e principalmente a cena do Slash jogando o carro do penhasco. Eu juro que passei um mês ouvindo essa música.
Dai veio November Rain, Sweet Child e etc. O tempo foi passando, e eu fui conhecendo outras bandas como o Bon Jovi (que é uma das minhas favoritas, o Sambora é f***) e etc. Mas eu posso dizer que o meu melhor ano musical foi 2013. Eu redescobri o Aerosmith (o antigo e o "novo") e o Eric Clapton. E graças a isso e ouvi uma das belas vozes da música (minha opinião, claro) Steve Winwood.
Agora eu estou nessa onda de Blind Faith, Derek and The Dominos, um pouco de Satriani e etc.
Também "descobri" o Led Zeppelin que é muito, mas muito f***... no estúdio. Para falar a verdade eu não gosto dos improvisos ao vivo do Page, com aquelas músicas de 15min; eu prefiro as versões de estúdio, com exceção de "Kashmir" e "Good Times Bad Times" do DVD Celebration Day.

Valeu pessoal. Espero que deem continuação a esse tópico muito legal.

Abç

GabrielCarvalho
Veterano
# set/13
· votar


Bom , eu nem lembro quando comecei , so lembro que foi ouvindo Guns (acho que todo mundo começou assim) ,depois comecei a ouvir Aerosmith , Bon Jovi ,ai veio aquela fase de achar que o Slash é o melhor guitarrista do mundo kk ,ate comecei a tocar guitarra por causa dele, depois veio aquela fase de achar ele ruim pra caramba e hoje admiro ele!
Agora to mais ouvindo Slaughter , Opeth , Skid Row,

Simonhead
Veterano
# set/13
· votar


Mentzer
... Led Zeppelin que é muito, mas muito f***... no estúdio. Para falar a verdade, eu não gosto dos improvisos ao vivo do Page ...

Led Zep é bom demais. O lance do Page ao vivo ... quase todo mundo pensa do mesmo modo, mas era o jeito dele e naquela época havia espaço para isso - longos solos e tals. O Bonham chegou a ter quase 30 minutos de solo de bateria naqueles dias!!

Ismah
Veterano
# set/13
· votar


Sammy Page

Cruzei com essa madame em algum lugar semana passada T.T

----------------------------------------

Pois bem... Eu sempre fui criado no meio de muita música... Principalmente pop de origem germânica (wolksmusik). Minha mãe que viveu a "nação" pop/rock nacional, regado a Legião, Engenheiros, RPM, Roupa Nova, mas nada pesado... Sempre puxando pro acústico... Descer lenha veio por natural... Não sei, mas sempre me atraiu gêneros mais agressivos... Mas guitarra clean não cola, ao menos uma válvula cozendo...

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


Eu comecei a ouvir Rock com 13 anos, antes eu ouvia só o que os meus pais ouviam (Pop e Sertanojo. AAAAAAAFFFFFFF). Mas um dias eles apareceram com um daqueles Flashbacks com músicas dos anos 80 e 90. E lá no meio tinha músicas como Wind of Change dos Scorpions. Tinha mais Rocks lá que eu gostava, mas minha mãe pulava elas (AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFF. Dá pra acreditar que a minha mãe pulava Another Brick in the Wall, Still Loving You, Hotel California e Send Me An Angel?????????). Depois de ver a letra de Wind of Change, eu gostei mais ainda e passei a procurar mais músicas deles na net. Daí eu ouvi Tease Me Please Me e Rock You Like A Hurricane, e lá veio o gosto pelo Hard Rock e outros estilos pesados. O gosto por Rock Psicodelico veio com os próprios Scorpions e pelo Rock Progressivo veio com Kansas e Neal Morse.

Mentzer
Membro Novato
# set/13
· votar


Legal pessoal, vamos dar continuidade ao tópico.

Ismah Minha mãe costumava ouvir sertanejo quando eu era mais novo (sertanejo antigo e não isso de hoje) e o mais próximo que eu tinha chegado do Rock foram umas músicas do Legião. Com relação a guitarra, eu gosto do todo, mas "gosto mais" de um drive de leve no Humbucker e no single dá pra por umas coisas a mais. kk

Thiago Livgren que toca mais ou menos Ah, com certeza esses dvds de flashback têm um monte de música boa. Dos Scorpions a primeira que me chamou a atenção foi "You and I" na versão acústica. Na minha opinião essa versão do DVD Acoustica dos Scorpions é a melhor adaptação elétrica => acústica que eu já ouvi. Eu me arrisco a dizer, que a versão acústica é até um pouco melhor do que a original.
Outra foi "No One Like You" por causa do Guitar Hero! kkkkkk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# set/13
· votar


Mentzer
Dos Scorpions a primeira que me chamou a atenção foi "You and I" na versão acústica.
É uma das únicas músicas que a elétrica é mais pop que a acústica. Mas ficou muito bom o Acoustica dos caras. Ganhei um de presente de aniversário de 15 anos, junto com minha guitarra. Daih eu fiz a festa, né veio. huahuaha

Ismah
Veterano
# set/13
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos

Acho ignorância o que vc falou. Sertanejo temos bons compositores, e intérpretes melhores ainda. Estude por um ano viola, que vc deixará muito metaleiro no chinelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta aos Rockeiros