pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?

Autor Mensagem
shenlong
Veterano
# jun/05


pq existem pessoas que ensistem em dizer que os rockeiros saum drogados,vagabundos,bandidos,ladroes...essas pessoas julgam vc pela aparencia e naum pelo caráter...elas naum conhecem muitos rappers que saum bem piores...tem pais que naum deixam seus filhos gostar de rock ou ouvir só uma musica por causa desse pensamento egoísta...falem o que vcs achem..

magicianofcaos@hotmail.com

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


acho que o rock tem muito a ver com as drogas, mas não aperta baseado pra ninguém.

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho q essas pessoas pensam assim por causa d dlguns artistas q perderam suas vidas por causa de drogas. Infelizmente grande parte dos roqueiros ja usou ou usa drogas. Eu nao sou um desses. To la na minha bandinha ensaiando, to estudando. E nao qro perder minha vida com essa droga de droga.

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


os pagodeiros , funkeiros , rappers e reggaeros saum mto mais drogados q os rockeiros , basta ver se algum traficante do RJ curte rock

shenlong
Veterano
# jun/05
· votar


EduArdanuy
huahuahuahuhauhauahuah

Cypher
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que é pq alguns rockeiros passam essa imagem negativa, aí como o povo é burro, generaliza.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


pq existem pessoas que ensistem em dizer que os rockeiros saum drogados,vagabundos,bandidos,ladroes...
Não São???

rappers que saum bem piores
Você também tem preconceito, né? Espere dos outros o mesmo.

os pagodeiros , funkeiros , rappers e reggaeros saum mto mais drogados q os rockeiros
Estatística bem precisa...

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


aí como o povo é burro, generaliza.(2)

Hyllop
Veterano
# jun/05
· votar


eh ainda tem esse negocio d q mtas pssoas tm mania d gneralizar td.

shenlong
Veterano
# jun/05 · Editado por: shenlong
· votar


baruch_kata
cara,naum é preconceito...eu disse que tem MUITOS rappers que saum...naum disse que TODOS saum...mas o estilo RAP representa mais as bandidagens e essas coisas..um exemplo é racionais mc's...mas eu respeito quem curte...

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


shenlong
Entendí seu ponto de vista. O difícil é mudar o ponto de vista dos outros, que generalizam.

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


pq existem pessoas que ensistem em dizer que os rockeiros saum drogados,vagabundos,bandidos,ladroes...

Mas não são???E eu acreditei todo esse tempo... :(

shenlong
Veterano
# jun/05 · Editado por: shenlong
· votar


baruch_kata
pois é cara...essas pessoas preferem que seus filhos naum ouçam rock por isso...mas tem muitos jovens que tem influência de outras coisas...como boates,festasde FUNK...depois é o rock o stilo de musica que influencia......mas fazer o q...essas pessoas nunca vaum entender..

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?
esteriótipo.

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Rock não tem nada a ver com drogas. Mas mesmo assim eu me drogo pq eu CURTO....

Eric Clapton
Veterano
# jun/05
· votar


Droga tem em todo lugar, usa quem quer.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jun/05
· votar


pq a grande maioria eh msmo.....

mas reggae e rap saum mto piores

MatheusMX
Veterano
# jun/05
· votar


se for olhar por shows e festas vcs vão ver shows de axé , festas rave , rolam mto mais drogas e porrada q um show de Heavy Metal por exemplo , td bem q em shows de heavy tbm tem drogas e as rodas q não são porrada seria , so zuera msmo , mas isso é menoria comparado aos outros shows

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


então pertaumai.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


"Sexo e Drogas caminham de mãos dadas quando você é um músico de Rock n' Roll. Se eu tocasse violino, talvez as coisas seriam diferentes" - (Slash)

evair
Veterano
# jun/05
· votar


Sexo e Drogas caminham de mãos dadas quando você é um músico de Rock n' Roll. Se eu tocasse violino, talvez as coisas seriam diferentes" - (Slash)

porra que desculpa mais esfarrapada.

evair
Veterano
# jun/05
· votar


tenho uma pá de amigos que se drogam e nenhum deles curtem rock,só pagode ,forro.

_Sacred_Blow_
Veterano
# jun/05
· votar


Com essas bandas de "rock atitude" que tem por aí, queria que achassem o q???

Sk8board na veia
Veterano
# jun/05
· votar


Ah é tipo aqle negocio:
Estamos rodiados por doenças, drogas, maus habitos... Seguem eles que quer... Na vida existem bons e maus exemplos, cabe a cada um escolher qual ira seguir... E sobre o negocio dos pais naum deixarem os filhos curtirem rock é um fato veridico mas que é pura idiotisse, pois se nos banissem de lugares q estamos expostos as drogas naum sairiamos d casa e muito menos iriamos a escola.....
É issae!!!!

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


bom, já diz o velho ditado: sexo, drogas e rock n´roll

olkol_
Veterano
# jun/05
· votar


isso vem desde a epoca do hendrix... cazuza tbm ofereceu um baseado pra deus... muitos fumavam e fumam no palco... dai a moda pego...


Sexo,drogas e Rock N' Roll...

Claudio Natureza
Veterano
# jun/05
· votar


eu sou mau, eu ouço vozes e fumo baguio...

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Eu acho o seguinte, a maioria das pessoas neste país, são alienadas, e acabam por esteriotipar as pessoas, criam rótulos e isso td já está um saco...tem tanta gente por aí q tira onda de mto doido e q na realidade ñ é nada disso q sua imagem passa, já outras q são loucas de verdades, fazem loucuras mesmo topam td ninguém nem faz idéia...é o q eu sempre argumento, ser roqueiro( isso já é um rótulo - odéio rótulos), ou pagodeiro, funkeiro, enfim, não quer dizer absolutamente P.N.!!!!

Carla Andréa
Veterano
# jun/05
· votar


Sk8board na veia
Ah é tipo aqle negocio:
Estamos rodiados por doenças, drogas, maus habitos... Seguem eles que quer... Na vida existem bons e maus exemplos, cabe a cada um escolher qual ira seguir... E sobre o negocio dos pais naum deixarem os filhos curtirem rock é um fato veridico mas que é pura idiotisse, pois se nos banissem de lugares q estamos expostos as drogas naum sairiamos d casa e muito menos iriamos a escola.....
É issae!!!!

Concordo absolutamente com vc!

Sk8board na veia
Veterano
# jun/05
· votar


Carla Andréa

Valews...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq as pessoas acham que os rockeiros saum drogados?