Pergunta aos Rockeiros

Autor Mensagem
Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Mas naum me venha flar de molejão, Katingule, etc...
Putz odeio esses pagode romântico

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


eu vi na casa d um amigo um disco bezerra da silva... achei a capa mais criativa de todas...

na frente são uns malucos com uma messa cheia de cerveja....

e atras do disco são os mesmos sujeitos... apos enxugarem todas as brejas dando risada..

ps Não gosto de pagode, apesar dos antigos serem engraçados(as letras...)

Dieselboy
Veterano
# set/03
· votar


Tripa Seca
Mais samba das antigas como Trem das onze,etc.. Rulez!!!
pego mó bem aqueles churras q o povo canta
assasinaram o camarão

Tripa Seca
Veterano
# set/03
· votar


Dieselboy

heheh

toma mais um limão ki ki ki c fica baum

rpassaro
Veterano
# set/03
· votar


eu comecei a gostar de rock graças ao kiss.Quando eu era pequeno eu me lembro de ter visto uma reportagem sobre eles.Ai eu ví aqueles caras com aquelas roupas,maquiagens e tudo mais e fiquei babando.Fiz meu irmão mais velho comprar um disco(vinil,afinal foi em 1989)...e ai pronto,virei fanatico por rock!!!

YYuRii
Veterano
# set/03
· votar


eu sempre escutava rock pq meu pai dizia pra eu escutar dai ele botava uns cds do pink floyd pra mim escutar qndo eu tinha uns 8 anos eu até gostava mais dai em 2000 começei a escutar mesmo pq meu amigo me emprensto um cd do NIRVANA e agora gosto de varias bandas.., como Black sabbath, pearl jam e guns e muitas outras...

spy2k
Veterano
# set/03
· votar


eu gostava de músicas meio pop antes.. oasis...capital inicial..começei a tocar violão... comecei a escutar nirvana..aí já viu.. virei grunge ano passado.. direto no nirvana..pearl jam e tal.. mais pro final do ano comecei a escutar muito led zeppelin..e os rockzão antigo.. esse ano to mais metal...muito metallica.. humm.. acho q é isso aí.. sei lá.. + ou - =]

Ata guitarhero
Veterano
# set/03
· votar


eu comecei a gostar de música com reggae (Bob, Ziggy, Jimmy Clif) por incrível que pareça, e de Pato Fú... depois logo veio Guns e Clapton e de lá pra cá até Mozart (nada a ver com rock claro) pinta sempre aki nas caixinhas de som...

Errol
Veterano
# set/03 · Editado por: Errol
· votar


Eu comecei a curtir aos dez anos escutando ramones, metallica e iron maiden por causa dos discos do meu pai e dos cds do meu irmão.

pedrunk
Veterano
# set/03
· votar


foi qndo eu tinha 11 anos....

tipo antes.... eu me sentia meio excluido ( n pq eu n tinha amigos) PQ EU N GOSTAVA DE MUSICA.. M GOSTAVA MESMO. NEHUM TIPO.... mas ai tipo foi na epoca de amigo secreto da minha escola.. ai eu fui compra o cd.... e ai comprei um cd do red hot pro meu amigo,.... tipo ai eu fui na casa desse amigo.. ouvi o cd e gostei.... tipo. foi ai q eu comecei a gosta.. mas isso eu ainda gostava sei lah. meio soh gostava.. n de rock. mas sim de musica. o rock comecou qndo nas ferias desse ano... eu fui pra parati.... ai tipo conheci um mlk numa escuna e a gente comeco a conversa.. ai ele falo de nirvana e tals.... e eu soh folava de red hot.. ai qndo eu voltei da viagem eu fui e comprei um cd. sem nem sabe q musica eles tocavam nem nada. e eu comprei o acustico do nirvana. pra fala a verdade eu n gostei mto na hora.. pq o acustico era meio calmo. e eu tava ouvindo uns punk ( comprei uns cds do green day.. e foi por um tempo minha banda preferida)... bom.. mas ai sei lah.. n desisti.... eu lembrava desas tal banda nirvana.... ai eu fui e peskise a discografia da banda.... e tipo ai eu vi a foto dakele bebe nadando. e ai me deu uma lembrada.. ai eu fui ciompra esse cd.... comprei.... e po. agora eu axo nirvana a melhor bandda!

Unknown
Veterano
# set/03
· votar


Eu comecei a curtir rock com 13...


Tipo, eu curtia Hanson e Spice Girls (AFFF!!!), daí começou a rolar Pretty fly do Offspring nas rádios, e eu achei o som mto loko... Daí decidi comprar o cd dos caras (já que naum tinha mp3 naquele tempo)... Achei mto legal... E mais ou menos nessa época o Kiss veio pra o Brasil... aí passou o acústico dos caras na MTV e eu pirei de vez...

Neste meio tempo eu comecei a curtir Legião Urbana também... E foi nessa que eu decidi tocar violão, depois que eu ouvi o acústico dos caras

Com o passar dos tempos, eu comecei a andar com roqueiros, com os caras que tb tocavam, e comecei a ouvir Black Sabbath, Led Zeppelin, enfim... Ir pra um lado um pouco mais pesado da coisa...

Foi daí que eu me tornei um roqueiro, e hoje curto de tudo um pouco (falando de rock é claro...)

David Gilmour
Veterano
# set/03
· votar


Eu comecei a gostar graças a meu pai e meu tio... meu tio dormia junto cmg e desde qdo nasci só escutava Led Zeppelin, P Floyd e dire straits, Queen... tenho uma fita cmg cantanu so far away from me do Dire Straits com 2 ano de idade hauhauha... meu tio chegava de madruga e a gente dormia no msm quarto numa beliche... chegava e punha som alto pra kralho... qts e qts vezes naum acordava ao som de Sorrow do Pink Floyd hehe...
curto desde os 2 anos de idade acho pq na epoca eu pedia pro meu pai por o disco Brothes in arms do Dire straits e eu ficava imitanu q tava cantanu hehe... como se soubesse oq era akilo... mas vem desde essa época

The Hellraiser
Veterano
# set/03
· votar


Eu comecei a gostar quando eu ficava pagando uma de gostar, sem gostar... Sacam? Ficava só dando uma de rockeiro para ser o tal... Daí comecei a gostar mesmo e larguei de ser idiota!... hehehe

pedrunk
Veterano
# set/03
· votar


The Hellraiser

putz... vc evolui.. a sua ex raca eh a pior raca q tem. odeio esses caras!

falam q saum os rockeiros.... aff .. me da raiva

Vandinha
Veterano
# set/03
· votar


comecei a gosta de rock através do meu pai, eu ficava lá mexendo nos vinis dele e adorava, eu tive sorte do meu pai ser ovelha negra da familia , pois todo mundo da familia dele ama sertanejo.

snd
Veterano
# set/03
· votar


nossa, esse tópico gerou muitas confissões bacanas

fiquei ateh grato pelo nirvana ter feito tanta gente gostar de rock :]]

Fallen_Angel
Veterano
# set/03
· votar


Bom, eu curtia generos bem diferentes (nao vou dizer aqui pq tenho vergonha na cara), mas eu tinha uns colegas na escola (valeu caras!!!) que so curtiam rock, entao eu comecei a curtir tb, primeiro legiao urbana (as melhores letras do brasil) e depois iron maiden (sem cometarios né). Até hj considero as duas bandas as minha preferidas, mas comecei a curtir outras coisas, como ozzy, black sabbath e coisas do brasil, como titas. valeu

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


nem ligava muito pra musica, uma vez teve um trabalho de portugues que era interpretar a musica "indios" da legiao... ai peguei um cd emprestado fui escutar, e acabei gostando... e muito

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Eu comecei a gostar de rock depois q minha irmã me mostrou umas músicas do raimundos, daí depois eu comprei um cd dos titãs, e a partir disso foi indo, agora é só rock antigo e metal

GrM
Veterano
# set/03
· votar


cara meu pai ouvia raul e legião, e eu nem curtia...depois com um colega comecei a curti legião....muito tempo depois ouço até slipknot...

De Legião Urbana Pra Slipknot...q sauto em...rs

aratohendrix
Veterano
# set/03
· votar


Comecei a gostar de rock, mesmo sem saber, quando meu primo trouxe um cd do pinkfloyd, o the wall e o dark side, mas ateh ai eu naum ligava mto era mto pequeno, mas a chama dentro de mim foi acesa quando escutei foofighters, uma das bandas q eu mais ouço ateh agora, mas agora me interesso tbm por ledzeppelin,pearljam,jimihendrix,pink floyd, um pouco de coldplay, blacksabath(so conheço paranoid hauahauah), mas ainda vou conhecer mtos artistas.

falowz

sergiomelo
Veterano
# set/03
· votar


sou músico há vinte anos, nunca escutei muito, embora gostase ce bandas como iron maiden.um dia um aluno me pediu pra pegar a música aces high, aí fui ouvir direitinho, me apaixonei

Independente
Veterano
# set/03
· votar


Foi quando eu peguei um disco do Iron Maiden, coloquei no som, aumentei no ultimo e passei uma semana surdinho!!!!

Grosskopf
Veterano
# set/03
· votar


Quanto escutei Another The Brick in the Wall part 2!

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


eles não sabem oq o filho vai querer fazer
Encare como proteção Paterna. Eu faço administração (mas não por muito tempo) hehehe

Nirvana é igual a Tonante.
Só serve po começo...

Não senhor. Vamos começar pelo conceito básico de música: Arte de expressar os sentimentos através dos sons. o Kurt Cobain se expressava muito bem. se vc analisar a vida do cara, ele vivia numa fossa e se revoltava. as musicas dele que não são fossa, são revolta pura. Ah se o pessoal realmente expressasse seus sentimentos e não apenas a falta de dinheiro....

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


sergiomelo
sou músico há vinte anos, nunca escutei muito
Eu acho um barato quando o cara num ouve muita coisa pra num receber nenhum influência.... locoo !!

thifm
Veterano
# set/03
· votar


Comecei a gostar quando ouvi uma banda evangelica, chamada Resgate, tocando...
os caras mandam bem!!

linkin
Veterano
# set/03
· votar


Rock eh o unico stilo q realmente mexe com os sentimento!!!
Quem nunca se trancou no quarto depois de um dia horrível, botou o som no talo e depois de algumas musicas já tava mó aliviado... bem mais leve...???
Até hoje eu sinto um frio na espinha qdo ouço The Unforguiven do Metallica!!!
Tudo começou qdo eu ganhei o cd Be Here Now do Oasis com 13 anos de idade. Daí pra frente... only rock!!!

linkin
Veterano
# set/03
· votar


00000
É isso aí kra! eu tbm tentei explicar, mas não dá!!!
soh kem realmente kurte rock sabe do q estamos falando!!!

maggie
Veterana
# set/03
· votar


00000
linkin
hehe

Gosto é igual a c*, cada um tem o seu mininos.

Isso que vocês disseram, dá pra trocar a palavra rock por qualquer estilo ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta aos Rockeiros