| Autor | Mensagem | 
| snd Veterano
 | # set/03 

O que levou vcs a gostar do estilo?

Eu comecei a curtir depois dos 14 anos quando tive contato com uma coletanea da Legião Urbana.... depois que eu percebi q as letras de um bom rock eram muito mais inteligentes do q as coisas q tavam na mídia na época (ex. É o tcham)

| 
| MKazan Veterano
 | # set/03 · votar

snd
 na boa, eu sempre ouvi rock, des de o início de minha existência.
 nem sei te dizer qdo foi q percebi que curtia rock. eu era bem molequinho mesmo.

| 
| maggie Veterana
 | # set/03 · votar

MKazan
 na boa, eu sempre ouvi rock, des de o início de minha existência.
 nem sei te dizer qdo foi q percebi que curtia rock. eu era bem molequinho mesmo.

Eu também escuto desde sempre.

| 
| MKazan Veterano
 | # set/03 · Editado por: MKazan · votar

tanto q tenho uma foto aqui em casa onde eu tinha uns 7 anos, com uma camiseta do Ramones. hehehe
 e eu sabia muito bem que era da banda e curtia a musica deles. sabia muito bem oq significava usar camiseta desse tipo.
 lógico q eu não ia na Galeria do Rock com 7 anos, né. mas minha mãe me dava se eu quisesse.

| 
| Harvey Veterano
 | # set/03 · votar

Até os 13 anos só ouvia o que tocava no rádio, inclusive rock. Mas não era fã, apenas achava legal. Em 1994, quando ouvi a propaganda do show dos Stones, que tocariam pela primeira vez no Brasil, e o riff de Satisfaction e Start me up, fiquei apaixonado. Quando assisti o show pela tv, então, nem se fala. Passei a ouvir só rock desde então. Mas nos três últimos anos tenho me tornado um pouco mais eclético e estou ouvindo bastante blues, jazz, mpb e música clássica.

| 
| John Andrade Veterano
 | # set/03 · votar

Minha criação.
 comecei com Beatles em casa... desde que nasci...
 depois meu primo me estragou com Heavy Metal. comprei mei primeiro vinil (powerslave) com 4 anos.

| 
| maggie Veterana
 | # set/03 · votar

E uma das piores coisas foi aquela fase "Tcham" das rádios, só tocava isso.. que coisa.

| 
| The Black Moon Veterano
 | # set/03 · votar

Com 13 anos ouvi pink floyd pela 1° vez, foi meu cunhado, ele tem 37 anos e curte rock desde muleke, eu curtia meio q de tudo, menos pagode, mas qdo. conheci pink floyd foi um extase musical, daí pra frente só escutei coisa boa!

| 
 | # set/03 · votar

00000

minha tia ta puta comigo

auhauha tb quer levar a menina pro mal caminho uhauhauah!
 a[]

| 
| maggie Veterana
 | # set/03 · votar

00000
 minha familia só escuta pagode e fabio jr.

Ai, o Fábio é linduuuu! hehehe

pelo menos uma! e o melhor é que ela ta loca p/ comprar uma batéra minha tia ta puta comigo ela queria que minha prima tocase piano

Desencaminhou a minina! Quando eu falei que ia tocar guitarra também ficaram surpresos..

| 
 | # set/03 · Editado por: The Black Moon · votar

Eu acho muito 10 uma mulher que toca um instrumento musical!
 Acho até que esta faltando mulheres instrumentistas!

| 
| MKazan Veterano
 | # set/03 · votar

00000
 minha tia ta puta comigo ela queria que minha prima tocase piano
 manda sua tia ir tomar no cu!
 odeio qdo os pais falam: "Ai, o meu filho vai tocar violino..." porra, eles não sabem oq o filho vai querer fazer. não adianta nada querer obrigar.

| 
 | # set/03 · votar

MKazan

concordo!

| 
| Incubus Veterano
 | # set/03 · votar

Eu vivi nas trevas de músicas ruins até meus 12 anos (rap, pagode, arghhh :P)

Mas um dia, um amigo meu emprestou uma fita do Metallica o Ride The Lightning, daí conheci a luz, hehehe!

Depois foi Aerosmith, Megadeth, Iron, depois conheci o New Metal, Incubus, Korn, as bandas mais antigas e lendárias(Deep Purple, Led Zepellin,etc.) e quando percebi virei um "rockeiro"(Não em estilo de se vestir, mas sim de gosto musical.)

| 
| tommy_iommi Veterano
 | # set/03 · votar

so ouvia merda... dai eu vi  clipe de All Smalls Things do Blink182... achei mtu engraçado... dai o meu irmaum me deu o cd, dai comecei a procura na internet... dai fui achando outras bandas...

PS: Merda seria Pagode etc..

| 
| CLorO Veterano
 | # set/03 · votar

eu escutava musica classica!!! serio eu escutava ravel, mozart e tal, eu tenho um tio que eh viciado em metallica iron e black sabbath e como ele eh baixista tb curte um red hot, eu sempre escutava os cds dele mas nao sabia de que bandas que era... ai eu começei a escutar um red hot, nirvana, ai foi soh evoluindo, foo fighters, iron maiden, ac/dc e como estou hoje, metallica!!!(ah voltei a escutar musica classica a pouco tempo pois eh bom pra dar inspiraçao pra compor uns solos...)

| 
| Tripa Seca Veterano
 | # set/03 · Editado por: Tripa Seca · votar

minha ma~e sempre ouviu alcione e outras coisas do tipo... por não conhecer outras coisas eu achava que odiava musica..

até q comecei ouvir beatles.... depois + ou - em 94 eu comecei ouvir nirvana/ offspring / ramones

depois eu parti para o metal + ou - em 97 qdo eu começei a tocar guitarra.... ouvia Iron / metallica / Dream theather

logo depois começei ouvir musica instrumental...
 tipo satriani e vai..

e tb ouvia muito malmsteen/ angra e outros metais melodicos
 então eu começei ouvir musica classica...

atualmente eu gosto de muita coisa... de dire straits até paganini

| 
| maggie Veterana
 | # set/03 · votar

Tá parecendo um confessionário...

"Eu vivi nas trevas de músicas ruins...

Mas um dia, um amigo meu emprestou uma fita, daí conheci a luz, hehehe!

hehehe

| 
| pagode alto astral Veterano
 | # set/03 · votar

PS: Merda seria Pagode etc

Ei me respeita maluko! huahauhauhua

| 
 | # set/03 · votar

pagode alto astral

(gargalhadas)

| 
| Dieselboy Veterano
 | # set/03 · votar

Nossa alguem percebeu que todo mundo que começo a escuta rock depois de criança começo escutando Nirvana?Coincidência ou influência?

| 
| Dieselboy Veterano
 | # set/03 · votar

Nossa alguem percebeu que todo mundo que começo a escuta rock depois de criança começo escutando Nirvana?Coincidência ou influência?

| 
| Luciano Gardim Veterano
 | # set/03 · votar

Róck tá na veia.

Não tem como explicar a sensação que eu sinto quando ouço uma guitarra destorcida.

É isso...

| 
| Tripa Seca Veterano
 | # set/03 · votar

Dieselboy

pode crer, algumas pessoas acabam migrando para outros estilos de rock... inclusive eu...

| 
| DUFF OPLON Veterano
 | # set/03 · votar

Eu tinha 16 anos de idade quando eu comecei a ouvir Rock. Tudo começou quando a mina que eu era gamado ficou grávida de um outro carinha e se casou com ele. Com isso eu comecei a curtir uma fossa e um belo dia meu irmão apareceu com o vinil Appetite For Destruction do Guns e assim q eu ouvi Welcome to the Jungle eu disse para mim mesmo: "Kra, é disso q vc precisa."
 Detalhe, antes disso eu ouvia música sertaneja.

| 
| Dieselboy Veterano
 | # set/03 · votar

Tripa Seca
 Nirvana é igual a Tonante.
 Só serve po começo, depois vc começa a ficar mais exigente e migra pra o q vc realmente gosta

| 
| Dieselboy Veterano
 | # set/03 · votar

Sem menosprezar o Nirvana q eu sinceramente num gosto mais

| 
| Tripa Seca Veterano
 | # set/03 · Editado por: Tripa Seca · votar

Dieselboy

kra cuidado... daqui a pouco vão kerer nossas cabeças..

mas q é q nem tonante(o começo d tudo)... isso é

| 
| tommy_iommi Veterano
 | # set/03 · votar

PS: Merda seria Pagode etc

Ei me respeita maluko! huahauhauhua
 malz...

| 
| Dieselboy Veterano
 | # set/03 · votar

Po num sei pq o povo odeia tanto pagode, Zeca Pagodinho, aqueles pagodes da antiga são bons

|