Autor |
Mensagem |
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Fritz_mkvl
É uma lista de mais influentes, não de melhores, não tem nada demais.
tem se levar em consideraçao o gosto das pessoas.heheheh
o meu por exemplo, mudaria a ordem da lista.heheheheh
|
japinha773 Veterano |
# ago/06
· votar
gostei de saber que o bono esta entre eles,mais nao podia ser em ultimo?
|
japinha773 Veterano |
# ago/06
· votar
nao estou dizendo que ele e ruin pelo contrario ele canta bem mais, em primeiro!
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
japinha773
nao estou dizendo que ele e ruin pelo contrario ele canta bem mais, em primeiro!
hehehe pois é.....eu penso o mesmo q vc...hehehehehe
|
thilawyer Veterano |
# ago/06
· votar
Fritz_mkvl
Pois eh... desvirtuaram a lista por não interpretarem o significado de influência, como foi dito pelo Fabbvox... as pessoas podem ateh naum gostar de Bono ou Madona, mas ambos influenciaram por exemplo Estados de diversos países a melhorarem (ou tentar melhorar) sua política no q tange à fome, miséria etc (Bono)... como a Madona que influenciou as mulheres da época dela a serem diferentes do q a moral e os costumes exigiam, tornando a mulher mais independente... Ou sir Elton John q como jah disse neste mesmo tópico q o fato de assumir sua homossexualidade e ser o primeiro a casar com uma pessoa do mesmo sexo na Inglaterra jah mudou a forma de pensar sobre este assunto em muitos países... Em termos de Direito Internacional isso pode vir a influenciar inclusive nosso direito...
Entendou mais ou menos... a verdade eh q essa lista nada tinha a ver se saum ou naum bons musicos...
|
Zpok_Bass_ACP Veterano |
# ago/06
· votar
Bem vinda à Matrix hsauheisuheiusahesesa Faço dele minhas palavras
MTV foi MTV no começo .. depois ..... q se rendeu a modinhas para catar dinheiro da playboyzada... cabo filho
MTV = GLOBO
|
Peik Veterano |
# ago/06
· votar
Zpok_Bass_ACP
Bem vinda à Matrix hsauheisuheiusahesesa Faço dele minhas palavras
MTV foi MTV no começo .. depois ..... q se rendeu a modinhas para catar dinheiro da playboyzada... cabo filho
MTV = GLOBO
Putz vc tem toda razão.....hehehehehehehehehe
MTV virou lenda......
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# ago/06
· votar
Pois é.... se essas são as figuras influentes.... nossa, estamos sem futuro.... Que influências esses elementos inúteis vão nos trazer???
|