Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Fritz_mkvl
É uma lista de mais influentes, não de melhores, não tem nada demais.


tem se levar em consideraçao o gosto das pessoas.heheheh

o meu por exemplo, mudaria a ordem da lista.heheheheh

japinha773
Veterano
# ago/06
· votar


gostei de saber que o bono esta entre eles,mais nao podia ser em ultimo?

japinha773
Veterano
# ago/06
· votar


nao estou dizendo que ele e ruin pelo contrario ele canta bem mais, em primeiro!

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


japinha773
nao estou dizendo que ele e ruin pelo contrario ele canta bem mais, em primeiro!
hehehe pois é.....eu penso o mesmo q vc...hehehehehe

thilawyer
Veterano
# ago/06
· votar


Fritz_mkvl

Pois eh... desvirtuaram a lista por não interpretarem o significado de influência, como foi dito pelo Fabbvox... as pessoas podem ateh naum gostar de Bono ou Madona, mas ambos influenciaram por exemplo Estados de diversos países a melhorarem (ou tentar melhorar) sua política no q tange à fome, miséria etc (Bono)... como a Madona que influenciou as mulheres da época dela a serem diferentes do q a moral e os costumes exigiam, tornando a mulher mais independente... Ou sir Elton John q como jah disse neste mesmo tópico q o fato de assumir sua homossexualidade e ser o primeiro a casar com uma pessoa do mesmo sexo na Inglaterra jah mudou a forma de pensar sobre este assunto em muitos países... Em termos de Direito Internacional isso pode vir a influenciar inclusive nosso direito...

Entendou mais ou menos... a verdade eh q essa lista nada tinha a ver se saum ou naum bons musicos...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# ago/06
· votar


Bem vinda à Matrix hsauheisuheiusahesesa Faço dele minhas palavras
MTV foi MTV no começo .. depois ..... q se rendeu a modinhas para catar dinheiro da playboyzada... cabo filho
MTV = GLOBO

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Zpok_Bass_ACP
Bem vinda à Matrix hsauheisuheiusahesesa Faço dele minhas palavras
MTV foi MTV no começo .. depois ..... q se rendeu a modinhas para catar dinheiro da playboyzada... cabo filho
MTV = GLOBO


Putz vc tem toda razão.....hehehehehehehehehe
MTV virou lenda......

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/06
· votar


Pois é.... se essas são as figuras influentes.... nossa, estamos sem futuro.... Que influências esses elementos inúteis vão nos trazer???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!