Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
asda
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Sei não...
Se essa lista se refere ao mais influentes na atualidade, e não em toda a história.... (compliquei).. Acho bacana... Mas prefito a Madonna em 1º

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
GeorgeHarry

Galera sem brigas!!!!!!!!!!

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
mas fora isso valeu pela homenagem,
não há de quê...

Mery-_- fã do A-ha
entro aki que vejo uma pessoa (se é que se pode chamar assim),
quer dizer que eu fui rebaixado a uma não-pessoa?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Não sei não, mas acho que tem muuuuito americando na história, notaram? Está faltando muita gente que faz muita coisa legal por aí e não é valorizado por isso. Mas eu acho justo também o Bono ter ficado em 1º, é um bom músico e faz uns trabalhos legais de ajuda os africanos, que eu admiro muito. Acho que ele mereceu.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Nightfall
bem vinda à Matrix :)

hehehe MTV ja tv mas qualidade nas programaçao.hehehehe

asda

hehehehe, nao concordo mui cm vc, mas blz é seu gosto eu respeito.hehehehe

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
Não esquenta não, eu estou brincando. Já tá tudo resolvido, vc já editou os "hehehe"s, foi só uma brincadeira, não estava com intenção nenhuma de brigar, ok? Tá com raiva é? hehehehehehehehehhehehehehehe
(rsrs)

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho o Bono um tremendo de um bunda mole, que tira onda de salvador do mundo... Mas a verdade é que ele faz boas músicas, e é um cara bem foda... apesar de eu não curtir muito as coisas mais novas do U2

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Não é gosto... Nem gosto de Madonna...

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Não esquenta não, eu estou brincando. Já tá tudo resolvido, vc já editou os "hehehe"s, foi só uma brincadeira, não estava com intenção nenhuma de brigar, ok? Tá com raiva é?

Claro que não, eu tb tava brincando com vc, gatinha... ;)

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho o Bono um tremendo de um bunda mole, que tira onda de salvador do mundo... (2)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
Que bom! Quanto ao Bono, respeitemos as opiniões. Eu sei que ele tb é muito "se-achista", a mídia enche muito a bola dele, mas vc tb há de concordar que ele faz (ou pelo menos tenta) alguma coisa pelo pessoal da África.

Arpeggios From Heaven
Veterano
# ago/06
· votar


Assista soh quando passa um show de uma banda boa ou entrevistas com suas bandas e artistas preferidos =)

nunca fiquei sabendo que ia passa dt ou pos na mtv

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho o Bono um tremendo de um bunda mole, que tira onda de salvador do mundo...
Salvador do mundo foi um título que vc criou...
Ele fez e faz muito sim... Se metade dos artistas/jogadores e outros com grana e influencia na mídia, etc. fizesse isso, seria muito mais fácil chegar nos objetivos.
Se não pode ajudar, não critique quem ajuda.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Que bom! Quanto ao Bono, respeitemos as opiniões. Eu sei que ele tb é muito "se-achista", a mídia enche muito a bola dele, mas vc tb há de concordar que ele faz (ou pelo menos tenta) alguma coisa pelo pessoal da África.

Nesse ponto eu concordo cm vc.hehehehe

Sir Nightfall
Veterano
# ago/06
· votar


:( q saudades da epoca do furia com o Gastão

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Não é gosto... Nem gosto de Madonna...

tbem nao.hehehehe

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Sir Nightfall
:( q saudades da epoca do furia com o Gastão

hehehehe passava na MTV?hehehehe

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Acho que a Madonna quer tirar onda de garotona, apesar da velha que ela está. Mas eu gosto de "Sorry"!

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Ele fez e faz muito sim... Se metade dos artistas/jogadores e outros com grana e influencia na mídia, etc. fizesse isso, seria muito mais fácil chegar nos objetivos.
Se não pode ajudar, não critique quem ajuda.

Me diga alguma coisa que ele fez... só uma...

ele gosta muito de aparecer, vai falar com tudo que é presidente, mas a verdade é que o que ele propõe já é clichê, ele faz no intuito de aparecer na mídia, pra angariar mais fãs e mais popularidade pra banda dele...

e tendo o dinheiro que ele tem, é como uma obrigação ele ajudar quem precisa...
ele deveria agir mais, em vez de falar, falar e falar

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
Acho que a Madonna quer tirar onda de garotona, apesar da velha que ela está.

Velha?
Ela com 47 está mais nova do que eu com 25.

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


a Madonna tem várias músicas legais sim... isso é indiscutível.. e ela é uma coroa gostosa e safada

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
Acho que apenas o fato de ele dizer que se importa com os africanos isso já é muito! A quantidade de portas que se abrirão para essa gente será muito grande só com o fato de "Bono" estar lá, entendeu? Deixe que ele não faça nada, mas que isso influencia as ações de outras pessoas para com os africanos, ah, isso é. Deixe que ele use a imagem dele para alguma coisa, já que ele não quer gastar seus milhões, concordam?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Mas a quantidade de Botox que ela usa, num tá no gibi... rsrsrsrsrs...

Sir Nightfall
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
hehehehe passava na MTV?hehehehe


sim à mtos anos :(, na epoca eles mandavam bem, a emissora nao apelava totalmente pro lado comercial como eh hoje

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


asda
Velha?
Ela com 47 está mais nova do que eu com 25.


hehehehe, meu mas ai é blz comprada.hehehehe

Sir Nightfall
sim à mtos anos :(, na epoca eles mandavam bem, a emissora nao apelava totalmente pro lado comercial como eh hoje

Legal, qria ter conhecido.hehehehehe quanto começei a curt a MTV nao tinha mas.hehehehe

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Acho que apenas o fato de ele dizer que se importa com os africanos isso já é muito! A quantidade de portas que se abrirão para essa gente será muito grande só com o fato de "Bono" estar lá, entendeu? Deixe que ele não faça nada, mas que isso influencia as ações de outras pessoas para com os africanos, ah, isso é. Deixe que ele use a imagem dele para alguma coisa, já que ele não quer gastar seus milhões, concordam?

hehehe pelo menos ninguem pode dizer q ele nao ajudou?hehehehe
isso eu concordo cm vc.hehehe

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Hey, vc é m ou h?

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

heheheh sou mulher!!!!!!!!!!!!hehehehe

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Certo, e vc não heheheh sabe heheheh falar heheheh sem heheheh "hehehehe" heheheheh não hehehehe? heheheh

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

heheheh sabe falar eu sei.hehehehe agora tc?hehehehe isso é um modo meu, algo diferente, heheheh ate pq sao diferentes.heheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!