Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Peik
Veterano
# ago/06


Em comemoração a seus 25 anos, a MTV norte-americana tem criado programas especiais que colocam à prova as qualidades e defeitos dos artistas. Um dos programas criados pela emissora envolveu uma enquete com 4 mil pessoas para eleger as 15 pessoas mais influentes da música pop.

O primeiro lugar ficou com Bono, vocalista do U2. O ativismo sócio-econômico do vocalista e seu carisma com o público o fizeram vencedor. Em segundo lugar, ficaram o rei e a rainha do pop: Michael Jackson e Madonna.

As outras 12 figuras citadas como influentes pela MTV, que faz 25 anos nesta terça, 1 de agosto, foram: Kurt Cobain, Prince, Eminem, Kylie Minogue, Snoop Dogg, Justin Timberlake, Sir Elton John, Beyonce Knowles, Robbie Williams, Pete Doherty, Christina Aguilera e Britney Spears.

Ai galera o mundo esta perdido.hehehehehe

Arpeggios From Heaven
Veterano
# ago/06
· votar


, a MTV no

parei de lê

asda
Veterano
# ago/06 · Editado por: asda
· votar


Peik

Qual o problema nisso?

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


asda

heheheh qual o problema?hehehe meu no meio de tantos caras bons vao colocar o bono em primeiro, ha fala serio.hehehehe se deu uma olhada no restantes dos 12 finalista?heheheheh, meu tem galera fera....hehehe e gente boa.heheheheh

Lord Shaper
Veterano
# ago/06
· votar


A opinião da MTV nao vale nada

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Lord Shaper

Putz sempre valorizei a MTV, mas meu depois dessa acho q estou cm vc.hehehehehehehehehe

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


soh assisto Mtv pra ver as Gemeas gatinhas do Disque \o/ Marina Person(linda) e uma otra do Ya dog q eh muito bonita =)

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

hehehehehe ainda bem q vc assiste por outros motivos.hehehehehe

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Peik

ahuauhauhua imagino a sua situaçao auhuahuah Leo Madeira e Rafa uhauhuahuaha
Mas o negõcio eh nem ligar ateh pq eles as vezes desconsideram muito algumas bandas =/
Assista soh quando passa um show de uma banda boa ou entrevistas com suas bandas e artistas preferidos =) =*

Peik
Veterano
# ago/06 · Editado por: Peik
· votar


Midgard

hehehehe pode crer.heheheh, o problema é q assisto só de vez enquando, entaum fica ate dificil saber quando e q horas q vai passar algo interessante.hehehehehe esses dias vi um reportagem de plagio, putz mó reportagem interessante falando dos caras do Oasis q plagio nao sei qm, e assim pr diante...até do plagio mas recente falaram q foi o caso do Red Hot sta sendo acusado de ter plagiado a musica Dani Californian....é a MTV quando qr passa algo q presta.hehehehehehehehe

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
hehehehe pode crer.heheheh, o problema é q

pois é mas

toni viguncio
Veterano
# ago/06
· votar


bono wm primero nem eh tanto kra...
mas tah "Eminem, Kylie Minogue, Snoop Dogg, Justin Timberlake, Beyonce Knowles, Robbie Williams, Pete Doherty, Christina Aguilera e Britney Spears"
isso eh totalmente absurdo...

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Beyonce Knowles, Robbie Williams

ahhh esses sao legais ateh \o/

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Isso é porque ele é o que está mais na mídia, mais influente... saca?! Não estão questionando quem é melhor ou não...

Ou estou enganda? Me corrige, se for o caso.


Aliás, Madonna deveria estar em 1º.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


asda

hehehehe pode crer.hehehehe Putz se for pr questão de midia, a madonna tinha q esta em 1 lugar mesmo.hehehehe

Midgard
Beyonce Knowles, Robbie Williams

ahhh esses sao legais ateh \o/


concordo em questão de pop.hehehehhe

asda
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Acredito que maior influencia seja isso...


Não falaram de melhor voz/musico. Se fosse isso, eu concordaria com vc.

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06 · Editado por: GeorgeHarry
· votar


editado. :*

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


Uma homenagem a Peik Risadinha

asda
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
Edita isso, por favor.

Está atrapalhando a leitura do tópico.

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


asda

hehehehe mas o que eu nao concordo é q meu se alisar a lista, tem uma galera com mas influencia do q o U2, nao concorde de deixar os caras em 1º.hehehehehe

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry

hehehe meu tdo bem q queira m homenagiar, mas putz isso ja é o cumulo, ta atrabalhando o barato.hehehehe

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


asda
você é muito chata, mas eu vou editar...

asda
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
Vc faz essa merda e eu que sou chata?

Se toca.

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


asda

ah asda... todo mundo sabe que vc é chatinha, mas nem por isso vc deixa de ser uma pessoa legal. :*

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
Tem o que fazer não?? Pedendo tempo com "hehehe"s. Parece que não gira bem...0.o

asda
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
todo mundo sabe
Que bom!

GeorgeHarry
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha

vc não sabe de nada

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry
Sei sim... entro aki que vejo uma pessoa (se é que se pode chamar assim), enchendo a página de coisas inúteis e ainda quer ficar com a razão... pelo amor de Deus... tenha conciência...

Peik
Veterano
# ago/06
· votar


GeorgeHarry

hehehehe blz, obrigada por ter editado, hehehehe
mas fora isso valeu pela homenagem, só q tinha heheheheh de mais né....hehehe

Sir Nightfall
Veterano
# ago/06
· votar


Peik
Putz sempre valorizei a MTV, mas meu depois dessa acho q estou cm vc.hehehehehehehehehe

bem vinda à Matrix :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não essa ninguem merece se liga galera!!!!!!!!!!