[Band Discussion] O que você acha do A-ha?

Autor Mensagem
Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Diferente? Pra pior ou melhor?

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
melhor ;)
achei ate parecido com coldplay.
posso estar errado mas naquela musica tava meio rock alternativo

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Que bom que gostou! Além de que mudou o seu ponto de vista quanto a banda, não foi? É isso aí.
Abrs...:*

marcus c. f.
Veterano
# ago/06
· votar


Pra quem não sabe, o a-ha é uma das influências do Coldplay... O Coldplay tem até uma versão ao vivo de Hunting High And Low (que na minha opinião não ficou tão boa, mas é só a minha opinião).

O tecladista do a-ha (Mags) gravou um disco (solo) com o Guy Berryman e o Will Champion do Coldplay, e com o Andy Dunlop do Travis.

Já vi em alguns sites que o André Matos gosta muito do segundo disco do a-ha (Scoundrel Days).

marcus c. f.
Veterano
# ago/06
· votar


E nunca é demais recomendar as músicas clássicas "Stay On These Roads" e "Manhattan Skyline". Procurem por aí (pode ser no YouTube mesmo).

E procurem também o álbum "Analogue" na Rádio Terra ou na Rádio UOL pra ver o trabalho novo da banda. Acho que essas rádios on-line são um jeito bem fácil de conhecer a banda...

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


curto algumas do Aha... as mais famosinhas : Hunting High And Low, Stay On These Roads, Crying In The Rain e Take On Me

Julia Hardy
Veterano
# ago/06
· votar


Se bem que é bem melhor que ser uma "débil-metal"... Sem querer ofender os metaleiros.

mais débil foi esse comentário

quanto ao A-Ha, conheço pouco, mas gostei do album Lifelines

Já vi em alguns sites que o André Matos gosta muito do segundo disco do a-ha (Scoundrel Days).

já vi o Edu falando deles: "Whiplash! - Eu imaginei que você fosse falar deles. Aproveitando, você chegou a ver o DVD do A-Ha?

Edu Falaschi - Não vi. Mas eles fizeram um show em São Paulo. Minha noiva tava muito afim de ir também e tal, e aí no show eu vi um monte de metaleiro de cabelo cumprido e que vieram falar comigo: "Ô Edu, você tá aqui e tal..." (risos). Mas é engraçado porque o cara canta muito bem. Se aquele cara cantasse metal ia ser absurdo."

marcus c. f.
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, pros metaleiros que estiverem lendo isto aqui, eu conheço duas covers (hmmm... acho que tinha mais... ou eram só duas mesmo?) de músicas do a-ha em versão metal melódico:

Vision Divine - Take On Me
Dyluvian - The Sun Always Shines On TV

Eu gosto muito dessas músicas... Às vezes eu acho que o a-ha queria fazê-las desse jeito e ficou com vergonha de gravar com tanto peso :-P hahahahaha.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Julia Hardy
Se bem que é bem melhor que ser uma "débil-metal"... Sem querer ofender os metaleiros.

mais débil foi esse comentário


Ó filha, desculpe o comentário meu. Não tenho nada contra os metaleiros mas tenho péssimas impressões sobre alguns deles. São muito mal-educados comigo, e não sou a primeira a dizer isso não. Mas pelo "Hardy" em seu nick, talvez vc goste de metal, desculpe mesmo. Esse comentário não serve pra vc.

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
sim, achei que fosse emio cliche ultrapassado demais...mas vi que esta no memso patamar que outras bandas alternativas.

voce te msn?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Ah, não tenho não. Mas tenho o hotmail, que é merygatto...bla bla bla. Para quê vc queria?

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
ah tah....pra conversar trocar ideias sobres musicas e tals...=)
achou que eu fosse te manda algum virus?
eheh

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Bem, é que o mundo anda tão violento né?rssrsrsrsr Mas afinal de contas eu te dei meu e-mail, isso é bem pior. Pode escrever qdo quiser.

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
hahahah eu tenho 18 anos estudo e fico por aqui na net a vezes...
pare;o ser um bandido? hahha.
vou anotar o email...=) vlw

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


staind
hehehehe... Não esquenta não. E eu tenho 16, estudo e adoro o A-ha!!! Como vc pode perceber. Vai pro "Batepapo do OT" no OFF TOPIC pra não atrapalharmos esse ok?

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
blz...=)

The Splinters
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Hunting High And Low é um álbum excelente!

Se alguém o quiser: http://rapidshare.de/files/26460984/01.rar.html

:)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/06
· votar


Divertida.

Party Boy
Veterano
# ago/06
· votar


Nossa, adoro A-ha!!

Comecei a ouvir por causa do meu irmão, que já conhece a banda há um tempo e tem quase todos os cds...

Antes eu ouvia algumas músicas, Hunting High And Low, Stay On These Roads, Velvet, Lifelines...

Um dia meu irmão (que não manja nada de computador) me pediu pra pegar o Analogue na net, ai eu baixei e fui ouvir pra ver se as músicas tavam rodando direito, e quando ouvi tomei até um susto! O cd é bom demais!! Depois disso virei fã total!

Minhas favoritas:

Make It Soon
Holyground (que tem um video acústico no youtube muito foda!)
Cosy Prisons
Analogue
White Dwarf

Mery-_- fã do A-ha
Meus parabéns pela iniciativa de postar a biografia deles, nunca tinha lido uma tão detalhada assim!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Party Boy
Ah, obrigada! Mais um fã! Que demais!!! =D
Qualquer novidade ou comentário, por favor poste para nós!

Tacio
Veterano
# ago/06
· votar


a-haahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Tacio
Veterano
# ago/06
· votar


:/

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Tacio
a-haahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Qual o significado disso?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Esse é o polêmico vídeo (para uma banda pop que começou nos 80) da música "Celice", que está no novo álbum Analogue. É esta que faria parte da trilha do filme O Código Da Vinci, mas que não chegou a esse ponto. Deêm uma olhada, é bem interessante...

http://www.youtube.com/watch?v=X3ylQGRdgfo

staind
Veterano
# ago/06
· votar


eu amo o A-HA!!!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
adorei o ultimo video

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


Vou contar, viu? Esse tal Arturo não deixa uma. Haha!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


The Splinters
ela pediu pra upar o topico dela =)

The Splinters
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Já, assim?

Hahaha! :D

eeevee
Veterano
# ago/06 · Editado por: eeevee
· votar


eu não gosto do a-ha, é "anos 80" demais pro meu gosto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Band Discussion] O que você acha do A-ha?