Autor |
Mensagem |
thiagoahaeuro Membro Novato |
# mai/16
· votar
mano na minha opiniao o aha é um dos melhores grupos dos anos 80. tenho 16 anos e adivinha o q eu ouco? aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaa e toco musicas como i ve been lousing you , the sun awais shines o tv , cry wolf,take on me , thouchy, you are one,train of thoug, cry and rain ,the living day lights, stay on these roads e etc na guitarra.( cover do paul)
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/16
· votar
Conheço basicamente os hits. Alguns, eu gosto, outros não. Acho uma banda média. O melhor mesmo é o vocalista. Teve uma performance ótima no Rock in Rio.
|
vintagentleman Veterano |
# mai/16
· votar
Eu cresci ouvindo isso. Tinha todos os discos. Gosto do tom épico e grandiloquente. Há belíssimas melodias. Mas as músicas não envelheceram bem. São muito datadas, como ocorre com outras de bandas dos anos 80 como Air Suply e Modern Talking. Ainda ouço no carro, mas o impulso inicial é pular a faixa. Com o tempo, dependendo principalmente da estética (na acepção filosófica do termo) a arte se torna clássica ou kitsch. Inclusive no campo musical. Vou dar um exemplo: fora o Aha, outra protorreferencia musical minha é o Dire Straits, que virou clássico absoluto. Esse eu escuto muito mais hoje. É isso: Aha foi ótima banda, mas passou...
|
# mai/16
· votar
q pena, gostaria de ter nascido na década de 80.hoje gosto muito do timbre da guitarra de paul , tanto q meu set é todo vintage! ,curto muito a variacao de notas q ele usa! alguem já tentou fazer a introducao na guitarra de escondrel days, pois é eu consigo, depois de nao achar nada na internet ,vendo muitos vídeos dele consegui ver cada variacao.
|
# mai/16
· votar
e adivinha o que toco no teclado? take on me , the sun awais shines on tv e outras.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/16 · Editado por: renatocaster
· votar
O A-Ha foi uma grande banda, lançou diversos hits, muito material bom. Mas, como o colega vintagentleman disse, "Aha foi ótima banda, mas passou..."
|
Julia Hardy Veterano |
# mai/16
· votar
Ouvi mais cuidadosamente a banda e tem muita coisa boa. O problema é que, como dizem os americanos, algumas foram overplayed, tocadas até dizer chega. Mas, ele tem músicas e albuns que não foram hits e que valem muito a pena ouvir. Como, o Memorial Beach e Analogue.
|
Del-Rei Veterano |
# mai/16
· votar
Eu já gostei mais de A-Ha. Até fui a alguns shows deles. Bacaninha...
Mas peguei uma pinimba com eles por que na minha primeira banda tinha um tecladista que enchia a porra do saco pra ficar tocando A-Ha. Fiquei um tempo com ódio dessa banda, mas aos poucos fui relevando, rsrs...
Um aceno de longe!!!
|