Autor |
Mensagem |
Coldplay Veterano |
# jul/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
marcus c. f.
vcs ainda estão ai?
se estiverem avisem pra gente trocar msn... ;)
quando aparecer avisa ae :)
|
marcus c. f. Veterano |
# jul/06
· votar
Meu MSN é marcus_c_f (do hotmail.com)
(não coloquei o @ porque nunca se sabe onde tem bot coletando e-mails...)
|
Coldplay Veterano |
# jul/06
· votar
marcus c. f.
ae rapaz, acho q já te add, só q eu tô off agora pq tô fazendo umas coisas aki... mas qlqr hr eu entro ae \o/
|
Coldplay Veterano |
# jul/06
· votar
marcus c. f.
ahhh, se vc quiser editar(apagar) seu e-mail ai em cima, é só clicar em editar q fica em baixo da data q foi enviada a msg...
e pra o nome do outro usuario q vc ta falando aparecer em negrito... é só clicar no nick da pessoa ;)
|
Josué Borges Veterano |
# ago/06
· votar
@Coldplay
Verdade. Dá mais status gostar de metal ou música clássica (ou os dois juntos, hehe) do que gostar de pop dos anos 80 :-D
O cara tem que ser muito babaca para chamar de Pop uma banda de Rock New Wave... deve ser mais um punheteiro thrash metal.
Eu adoro A-ha assim como Duran Duran, Simple Minds, Toto e várias bandas new wave. Os anos 80 foram sensacionais em termos musicais com as bandas de New Wave e Hard Rock da época!
|
Bruttall Veterano |
# ago/06
· votar
Eu gosto :D
|
toni viguncio Veterano |
# ago/06
· votar
q eu lembre soh conheço take on me
eh legalzinha
no maximo...
a versaum do vision divine eh bem + legal hehe
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
Coldplay
Ei! Eu conheci a banda através de uma amiga de minha mãe. Ela tinha o "East of the Sun, West of the Moon" em cima da mesinha da sala e eu pedi pra ela pôr o Cd. Quando começou a tocar"Crying in the Rain" foi fatal! Logo me apaixonei pela banda. Mas soube que estava gostando de uma "banda fantasma" já que o grupo estava separado justo nessa época (eu tinha uns 7 anos). Mas somente no começo deste ano, resolvi ser uma fã de verdade. Essa é minha historinha...rsrsrsrs
|
# ago/06
· votar
marcus c. f.
Eu não tenho MSN, mas tenho o hotmail, que é merygatto.... Pode me escrever qdo quiser.
|
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar
marcus c. f.
Vídeo que eu recomendo:
]http://www.youtube.com/watch?v=u25kT367mRU&search=a-ha%20live
Adoro este vídeo. Principalmente qdo o Morten fala "obrigado!" no final. É um charme! Lindo, lindo e a música também. rsrsrsrs
|
# ago/06
· votar
Fotos do show do A-ha em Liverpool em Julho deste ano.
http://www2.a-ha.com/slides.php?&showid=535&startslide=2&nf=1
|
Mari Azeitona ;D Veterano |
# ago/06
· votar
A-ha é foda. Eu amo eles.
|
RobertSmith Veterano |
# ago/06
· votar
quero o cd novo, alguém?
|
# ago/06
· votar
RobertSmith
quero o cd novo, alguém?
É só você juntar uma grana e comprar na loja de CDs mais próxima!!! rsrsrsrsrsrsrsrs....
|
# ago/06
· votar
Este é o clipe da música "Hunting High and Low" do disco homônimo. É muito famosa e rendeu ao Morten Harket (vocalista) o prêmio de melhor cantor da década de 80. Confiram:
http://www.youtube.com/watch?v=sOYgXDbOsNk&mode=related&search=a-ha%20 live%5B/i
|
asda Veterano |
# ago/06
· votar
Lembra a minha infância.... =)
|
# ago/06
· votar
Este é o clipe da música "Dark Is the Night For All"; uma belíssima canção que ficou quase esquecida pelo fato de estar no disco que menos vendeu (Memorial Beach) por causa de erros na promoção do disco por parte da Warner na época. Mas, umas das melhores músicas do A-ha está neste CD, incluindo esta:
http://www.youtube.com/watch?v=K3404v8oiA4&search=morten%20harket
|
# ago/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar
Galera!!! Este tópico está descendo... Daqui a puco vai sair da primeira página. Por favor, postem algum comentário ou notícia sobre esta banda!
:..(
|
Blackus Veterano |
# ago/06
· votar
Quem nunca ouviu Take on Me na vida??? Ou Early Morning? Pois
Eu
Só Take on Me e achei bem fraca
|
Coldplay Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
olá \o\
haeuhauhe
|
# ago/06
· votar
Blackus
Mas isso era o mais legal da época... Hoje mais não, se bem que curto mto os 80'. Mas vc já ouviu as outras? Vc não pode tirar uma banda inteira só por uma música!! É impossível...
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
Blackus
fraca ???
ah por favor
mas é sua opnião né :/
|
# ago/06
· votar
Coldplay
Oi!! E aí...
|
# ago/06
· votar
Lord Satariel
Verdade. É a opinião dele.
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
dexa ele hehehe
|
Coldplay Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
tava ouvindo a-ha agora apouco
vicio O.o
|
# ago/06
· votar
Blackus
Se bem que eu postei um monte de vídeos aqui, vc pode dar uma olhada neles e depois dar um toque pra sabermos se vc gostou. Que tal? Não vai se arrepender!
|
# ago/06
· votar
Coldplay
Bom vício! Eu também tava ouvindo o "Lifelines" e a "Out of Blue Comes Green" do Stay on Stay on These Roads, amo essa música!!!!
|
Lord Satariel Veterano |
# ago/06
· votar
Mery-_- fã do A-ha
nem tenta, era só pra causar discussão , pois é claro que ja deve ter ouvido "hunting...", " you are the one " e tals ...
|
# ago/06
· votar
Lord Satariel
Mas pode ser que não né? Não vamos julgar pô...
|