Edu Falaschi - Almah (Review)

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


Não gostei muito do album!
E discordo em dizer que é um album de Metal Melodico...dessa não achei um album tão metal melodico! Tem algumas coisas de prog tambem...(alias, toda banda de melodico agora ta puxando um pouco mais pro prog)


E tambem acho que o Edu pagou esses musicos todos de bobeira...porque até eu toco aquelas composições dele! =P uhauhau

Tristam
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Gosto é que nem c* né? ehehhehe

Mas eu axei as melodias animais, pois são simples porem FODAS, forgotten land é uma coisa absurda de legal, tipo, quando ele canta foorgotten landdd e começa akelas notas na guitarra, muito bem bolado, gostei mesmo

breathe então, riffzinho massa heheh!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


Tristam
Gosto é que nem c* né?
com certeza, huauha...

mas eu esperava algo meio Symbols, que na época do Edu era extremamente fodastica³³³! (symbols rlz..) hehe
Mas eu baixei o album e tava numa qualidade bem ruinzinha, então ouvi meio de longe as musicas e na minha primeira impressão naum vi nada demais! O album é bom, mas naum tem nada demais.. hehe

Tristam
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Sei lá, eu so mais ao contrario hehehe

Symbols pra mim não foi tudo isso, tirando clássicos como eyes in flames e hard feelings, tenho 2 albuns e nao gosto muito não na verdade...
É que nem viper, curto pra caralho o theatre of fate (1989) se não me engano) especialmente a cry from the edge e living for the night (putz, essa arraaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa, letra e melodia animais) mas já o soldier of wasteland eu nao curto (87)... eh gosto

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Tristam

esse seu nick eh alguma coisa relacionada com o anime Samurai warrior?

Tristam
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
=P sim
eh o unico nick com T q pensei na hora heheheh, pq será? =-P

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


Tristam

auhauhuauhah era true esse desenho

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Tristam
soldier of wasteland eu nao curto (87)... eh gosto

Soldiers Of Sunrise.

Tristam
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
confundi heaueah, valeu

Pedro Renato
Veterano
# jul/06
· votar


To baixando dois sons.
Se gostar eu compro o CD.
Provavelmente vai valer à pena sim.
O Edu tem habilidade pra cantar e ele não seria bobo de sujar seu nome logo no lançamento de seu primeiro disco solo né?

ECS0786
Veterano
# ago/06
· votar


Enfim, comprei o CD. 16 pilas, baratinho se considerar hoje em dia.

O que eu achei: Não é tão diferente assim, justamente como eu achava que fosse, algumas músicas mais Thrash, outras mais Hard Rock. Gostei pacas da música King, mas fora o fato da maioria das músicas serem mais diretas, simples, um pouco mais pesadas e terem duração mais curta que as músicas do Kiko/Rafael(média de 3 ou 4 minutos, o Angra tem muitas músicas de 6 ou 7 minutos) de resto poderiam perfeitamente estar em qualquer disco do Angra.

Legal, mas pra quem não gosta do Angra, esse também não vai agradar.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


Eu que fiz esse review! auhhuHUSHUuhauhaHUAa

Johnny e seu Opala
Veterano
# ago/06
· votar


Eu gostei pra caramba do CD... EH bem mais direto do que os do Angra, sem aquelas partes instrumentais e longos solos no meio da musica, ateh pq o destaque eh sempre o vocal. Nao eh tao metal melodico como o Angra, elas tem muita influencia do metal tradicional...


-Pra quem gosta de Peso> King, Break All the Welds (um Hard Rock), Scary Zone, e Children of Lies (essa eh viciante)...

-Metal melodico estilo Angra> Take Back Your Spell (Lembra um poco
Nova Era e Z.I.T.O)...

-As Equilibradas> Golden Empire, Box of Illusion...

-As baladas> Forgotten Land, Primitive Chaos, Breathe (essa merece destaque) e Almah


O CD naum traz nada de inovador, mas eh viciante e naum eh cansativo
Vale a pena ter esse CD.....

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


Johnny e seu Opala
O CD naum traz nada de inovador, mas eh viciante e naum eh cansativo (2)


aki tem uma entrevista que o Edu acabou de dar para o Whiplash contando sobre o Almah e o Angra!

Leo Zanon
Veterano
# ago/10
· votar


Upando aqui:

Ouvi o CD e achei bem legal.Podem me chamar de louco, mas achei ele meio "Metal Opera".A Voz do Edu Flaschi ta bem legal e natural, as linhas melódicas se encaixaram muito bem na harmonia.O instrumental ta bacana, alguns solos mais rápidos e outros mais "feelinglentos" como o de "Forgotten Land".Algumas misturas eu achei bacana, como a bateria de "Scary Zone".Achei a pegada muito foda de "Children Of Lies".Sei que to um pouco atrasado, pois o CD é de 2006, mas só ouvi ele agora.No geral bem legal.Nota 9.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi - Almah (Review)