O mundo da música se rendeu ao metal melódico e EMOS?

Autor Mensagem
junior grunge
Veterano
# jul/06 · Editado por: junior grunge


Ver bandas como My Chemical Romance, Evanescence e Simple Plan, dominando as paradas e vendendo discos como água, me faz ter saudade dos tempos em que almas corajosas como a de Layne, Joe Ramone, Fred Mercury, Ozzy Osbourne e John Lennon invadiram o Mainstream não deixando pedra sobre pedra. Será que o rock tem salvação? Ou estamos fadados a suportar essas letrinhas sentimentais e piegas que dão náuseas e que criam um exército de posers, metidos a true?

Lord Satariel
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge
bom emo naun é rock
(levando na zueira ....)
roqueiros andam de preto e emo anda de rosa , entaun emo n é rock hehehe
falow
abraço

2R-Rafael
Veterano
# jul/06
· votar


Será que o rock tem salvação?

hummmm...acho que sim...

Ou estamos fadados a suportar essas letrinhas sentimentais e piegas que dão náuseas e que criam um exército de posers, metidos a true?

por algum tempo..sim

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


O mundo da música se rendeu ao metal melódico

???????????

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar


O mundo da música se rendeu aos EMOS?
O mundo da música não. O mainstream e consequentemente a geração MTV, por enquanto, sim...até que apareça outra moda daqui a, digamos, 6 meses. Agora, metal melódico? Sei lá, acho que o auge do metal melódico já passou...

Johnny e seu Opala
Veterano
# jul/06
· votar


Quanto a emo nem vou comentar, ate pq naum curto o estilo... Mas quanto ao metal melodico, eh vc q estah dizendo q o mundo da musica se rendeu ao estilo... o fato eh q normalmente os musicos se esforçam para fazer uma musica de qualidade, e naum contam com o apoio da grande midia, pelos menos a maioria...

TROPESSO
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge
C VC Ñ C RENDER A ELES O MUNDO Ñ C RENDERA!!!!

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


te garanto que o grunge nunca foi nem nunca será a salvação!

junior grunge
Veterano
# jul/06
· votar


affcl

Foi o que salvou o rock dos 90, que estava saturado com as bandinhas de hard rock.

_Raulzito_
Veterano
# jul/06
· votar


voce fala ou melhor, escreve como se metal melodico fosse ruim

o que q agente pode esperar de um cara que pelo nick da pra ve que curte nirvana e essas putaria

pelo menos os cara que tocam metal melodico sabem toca

junior grunge
Veterano
# jul/06 · Editado por: junior grunge
· votar


_Raulzito_


Não curto Nirvana, pois acho que tem muita coisa melhor na cena grunge, e quanto ao metal melódico não gosto mesmo, ou deveria gostar de bandas como Nightwish, Hellowen ou Symphony x.

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge
Foi o que salvou o rock dos 90, que estava saturado com as bandinhas de hard rock.

"Bandinhas" estas, que faziam musica de qualidade.

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


"Bandinhas" estas, que faziam musica de qualidade. (2)

jOe_RaMoNe
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge
Foi o que salvou o rock dos 90, que estava saturado com as bandinhas de hard rock.

noss kra, na boa, na minha opinião foi co grunge que começo a esterca tudo de uma veiz, esse troço ridiculo ae, kra, eh mto tosco, nem Ramones eram tão tosco como o grunge foi,

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


o dia que esses patetas do grunge aprenderem a cantar como o coverdale vc me avisa q eu viro fan

Facchini
Veterano
# jul/06
· votar


"Bandinhas" estas, que faziam musica de qualidade. (3)

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


"Bandinhas" estas, que faziam musica de qualidade. (x+1)

junior grunge
Veterano
# jul/06
· votar


Facchini


Então continue ouvindo Guns N´Roses, e esperando por toda a eternidade o Chinese Democracy

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge
Então continue ouvindo Guns N´Roses, e esperando por toda a eternidade o Chinese Democracy
Mas cara, o hard rock é muito mais que uma banda.

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


O mundo da música se rendeu ao metal melódico

???????????(2)


Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge

Ou estamos fadados a suportar essas letrinhas sentimentais e piegas que dão náuseas e que criam um exército de posers, metidos a true?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo.

junior grunge
Veterano
# jul/06
· votar


Gabriel Anjos

Então diga isso para os caras que acham que grunge é só Nirvana.

affcl
Veterano
# jul/06
· votar


grunge é só Nirvana.
quem dera
seria muito melhor
para acabar com essa praga um monte de gente vai precisar meter uma bala na cabeç

Gabriel Anjos
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge
Então diga isso para os caras que acham que grunge é só Nirvana.
Mostre voce a eles que o grunge é mais que Nirvana. (voce está em minoria)

_Raulzito_
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge

nao mas quital escutar gamma ray e helloween antes do kai hansen sair da banda que eh muito melhor que qualquer banda de grunge de grunge entendeu. Agora nao tente se explicar que nao gosta de nirvana por que eu to falando de todas.

e reforçando o que outros ja falaram se essa merda de grunge nao tivesse aparecido provavelmente as otimas bandas de hard rock dos anos 80 e 90 ainda dominariam as paradas. E o estilo nao estaria tao morto o quanto esta hoje.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


junior grunge

O mundo da música se rendeu ao metal melódico e EMOS?

Ver bandas como My Chemical Romance, Evanescence e Simple Plan, dominando as paradas e vendendo discos como água

ta e cade o metal melodico nessas tres merdas citadas?

e outra cara, q música do Helloween esta nas "paradas"? Mrs. God? aquele popzinho do single pra divugação do album? ainda não vi o metal melodico nessas merdas citadas

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Não adianta, a melhor banda de todos os tempos, para todo o sempre, é Van Halen.

Jack Holland
Veterano
# jul/06
· votar


Quando ele disse metal melódico acho que ele se referia a Evanescence, Nightwish, etc... que banalizou o metal melódico.

junior grunge
Veterano
# jul/06 · Editado por: junior grunge
· votar


_Raulzito_

As bandas grunge não têm nada haver com a decadência do hard rock, elas fizeram a parte delas, varreram do mapa essa legião de fantoches movidos pela mídia, diferente dos grunge que sempre tiveram uma postura ante-fama.

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


O mundo da música se rendeu ao metal melódico e EMOS?

malditos grunges, destruiram boa parte do Hard Rock... akilo sim era rock de verdade...

grunge = ser q na maioria das vezes não tem musicalidade alguma, rasteja no palco, e erra ateh mesmo os powercords mais simples.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O mundo da música se rendeu ao metal melódico e EMOS?