Metal Melódico e o Mundo da Imaginação

Autor Mensagem
Sukrillius
Veterano
# out/05 · Editado por: Sukrillius


Por que as bandas de Metal Melódico falam de duendes, gnomos, Senhor dos Anéis e árvores que falam?

A forma grosseira de responder, se vc tivesse de mau humor, seria:

1) Falam de anjos e duendes porque são um bando de babacas que não tem inteligência mental pra falar de assuntos adultos

2) Falam de Senhor dos Anéis porque são um bando de CDFs metidos a inteligentes que, em vez de arrumar uma namorada, só ficam enfornados dentro de casa jogando videogame e tocando *******

3) E falam de árvores que falam porque são uns tremendos caras-de-pau. E... foda-se, vai tomar no cú!

Mas, se vc for responder de forma mais civilizada, terá que recorrer à história da música: tudo começou com a invenção do Rock Progressivo, principalmente com o Focus e sua clássica “Hocus Pocus”. Passando pelo Hard Rock setentista do Uriah Heep, que tinha músicas com nome de “The Wizard” e discos clássicos denominados “The Magicians Birthday” e o fodíssimo “Demons and Wizards”. Outro que gostava muito de escrever sobre dragões e sinais no céu era o Dio, tanto em composições com o Raibow quanto no Black Sabbath.

Até o início dos anos 80, era legal falar sobre esses assuntos, porque tinha a ver com a época – todo mundo usava droga, via duende, fada, pônei com asa. Uns ficavam tão doidos que davam a bunda. Depois, esse tipo de assunto começou a entrar em total desuso, pois não tinha mais a ver com o presente. Até que veio os “Keepers”!

Acho que quem inova com um estilo merece todo o crédito. Os “Keepers” são ótimos discos, mas o que o Helloween provocou com eles foi uma catástrofe! Uma avalanche de bandas tiveram a maravilhosa idéia de entrar “no mundo da imaginação” (é, isso mesmo, igual o programa da Xuxa).

Ultrapassam o limite do ridículo desgracento e do bregaço! Tratam quem ouve essas letras como se tivessem 12 anos de idade e... opa! Pera aí! É isso! O Metal Melódico é igual o próprio programa da Xuxa: é para menores de 12 anos... Hahahahahahahahahahahahaha.... Seria legal se a Xuxa fizesse um disco de Metal Melódico com seus personagens: a fada, a bruxa Keka...Tudo a ver

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


hahaha que engraçado...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Mais velho que prostituição.

Dark Light
Veterano
# out/05
· votar


Seria legal se a Xuxa fizesse um disco de Metal Melódico com seus personagens: a fada, a bruxa Keka...Tudo a ver

Vc seria o 1º a comprar o CD né?

luis7777
Veterano
# out/05
· votar


afff, vai c ferra, nada a ver q soh fica falando dessas coisas
num tem o q posta entao fica queto

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Vc seria o 1º a comprar o CD né?

Ô

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
Ve se bandas como Sonata Arctica,Stratovarius ou Edguy falam de bruxas,duendes e elfos.So se for no seu mundinho.

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Ve se bandas como Sonata Arctica,Stratovarius ou Edguy falam de bruxas,duendes e elfos.So se for no seu mundinho.

Mas, o Rhapsody, Blind Guardian, Avantasia, Steel Attack e o Tuatha de Danann falam

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
Blind Guardian=Power Metal,mesmo assim,muitas poucas musicas deles falam de elementos fantasiosos.

Avantasia=Opera Metal,opera é feita a partir de historias envolvendo varios personagens de culturas medievais,entanto vc nao pode incluir ela.

A unica que eu concordo é Rhapsody,deixando claro que eu nao gosto dela,portanto nao generaliza o genero como se as letras de todas as bandas de melodico fosse assim.

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
E se vc por causa das letras as bandas de death metal tbm seriam para crianças.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Melhor que ficar falando "papai comeu minha bunda quando eu era criança" igual às de new metal.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Realmente, melodicuzinho é de virar o estômago.

Dark Light
Veterano
# out/05
· votar


Hm... aproveitando o tópico... apesar d nao ter mta coisa a ver... alguém aí já escutou a faixa 6 do CD do Shaaman, Ritual? A música se chama Over Your Head. Se a resposta for positiva, vc jah reparou q no começo tem as vozes d algumas crianças cantando a música da Xuxa, 5 patinhos foram passear, além da montanha, não sei oq lá...? Pq eles colocaram issu no inicio da música? Será q alguém sabe? Fico mto tosco, fala sério né!!

Dark Light
Veterano
# out/05
· votar


ahhhh.... tah explicado... n escuto akela música soh por causa desse começo horrível! :P

PoPo_kElViS
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
Esse negocio de nerds que ouvem metal melodico eh mto idiota e velho. Te liga e vê se vai cuidar da tua vida que deve ser uma merda.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Dark Light
essa musika é muito foda, a melhor do ritual na minha humilde opinião

Dark Light
Veterano
# out/05
· votar


pulando o começo...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Dark Light
vo procura a explicação que vc vai entender

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Dark Light
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/93773/

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


eu curto algumas bandas de melódico, mas q isso eh verdade eh verdade....

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Não são todas as bandas que falam sobre isso.. Mas a banda que quiser fazer letras sobre isso pode fazer, qual o problema? Você prefere as letras de corno de Emo ou as homossexuais de New Metal?

Dogs2
Veterano
# out/05
· votar


Mas, se vc for responder de forma mais civilizada, terá que recorrer à história da música: tudo começou com a invenção do Rock Progressivo, principalmente com o Focus e sua clássica “Hocus Pocus”. Passando pelo Hard Rock setentista do Uriah Heep, que tinha músicas com nome de “The Wizard” e discos clássicos denominados “The Magicians Birthday” e o fodíssimo “Demons and Wizards”. Outro que gostava muito de escrever sobre dragões e sinais no céu era o Dio, tanto em composições com o Raibow quanto no Black Sabbath.

Me desculpa, mas pelo que eu saiba a música Hocus Pocus não tem letra.
E se eu não me engano o Rock Progressivo fala de assuntos profundos, e não de duendes. Vide Dark Side Of The Moon, The Wall, Thick As A Brick e tantos outros

Dark Light
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
Ahm...

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
ele ñ flw q Hocus Pocus eh o caso, flw q apartir do rock progressivo q começou isso de falar de doendes...

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Te liga e vê se vai cuidar da tua vida que deve ser uma merda.

Sabe que não é, cara.

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Melhor que ficar falando "papai comeu minha bunda quando eu era criança" igual às de new metal.

Então, canta comigo:

Eu vi gnooooooooooooooooooomos, eu vi dueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendes....

Shaamaniaco
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius
Prefiro ouvir músicas de gnomos e duendes do que New Metal.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dogs2
assuntos profundos

Tenho raiva dessa viadagem.

Sukrillius

cale-se, ***** new metaleira!

Sukrillius
Veterano
# out/05 · Editado por: Sukrillius
· votar


Prefiro ouvir músicas de gnomos e duendes do que New Metal.

Problema seu

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius

eu disse que gosto de new metal?

Não, mas eu disse.
Se falar não é mentira pra não ser zuado. Então cale-se.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico e o Mundo da Imaginação