vc já começou a gostar de uma banda e perdeu o interesse pq ela virou modinha?!!

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
po, mauzão voce hein? posso andar com voce no recreio?

Não, porque no recreio você anda com os seus coleguinhas de Orkut e eles podem roubar o meu lanche apenas porque eu gosto do MetallicA...

O_raffa
Veterano
# mai/06
· votar


eIUHEoiUheOiUEhOIEUHOIeuhoIEUHEOIUHeoiuE

hey galera... sem briga po

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


acima de tudo galera, acordem pois o artista quer divulgar sua música, reconhecimento é incentivo para se dedicar mais e continuar tocando. Underground é otimo, tem a galera que exige mais, so que não são necessariamente as pessoas mais legais e corretas do mundo. Como eu já ouvi antes "é importante o conflito entre quem está buscando algo novo e aquele que já conhece"

Sub_Zero
Veterano
# mai/06
· votar


vc já começou a gostar de uma banda e perdeu o interesse pq ela virou modinha?!!
Não, acho que não tem nada a ver. Quer dizer que só porque a banda que vc gosta ta ganhando mais espaço na mídia e tem mais gente conhecendo vc vai parar de curtir?? Acho que isso é falta de opinião própria, a pessoa acaba ouvindo os amigos falando " Po , a banda X era boa antes agora ta uma merda, virou modinha".... e acaba parando de curtir pra ficar bem com os amigos ou mesmo em fóruns de internet.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Viadagem são essas comunidades tipo MegadetH é melhor que MetallicA, especialmente porque boa parte gosta das duas bandas, mas é mais cool dizer isso porque o MegadetH é menos conhecido do que o MetallicA ( aí fica parecendo que é mais tr00 )...

haha isso é bem comum também.
A pessoa dizer coisas como "prefiro Megadeth a Metallica", "gosto mais de Megadeth", "Megadeth é bem melhor", "Gosto de Megadeth mas não curto Metallica", etc, é uma mera questão de gosto/preferencia (embora criar comunidades de orkut só pra dizer isso e conseqüentemente gerar brigas e discussões inúteis, realmente seja uma puta duma babaquice).
Agora dizer "Ahh Megadeth é 1000 de vezes melhor que esse LIXO de Metallica", ou coisa do tipo, é um forte indicio de que o dito cujo quer posar de trüe.

The Splinters
Veterano
# mai/06
· votar


Isso tudo é muito clichê.

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06
· votar


nao, so comeco a perguntar para a pessoa que comecou a gostar da banda pouco tempo, tudo sobre a banda, e decho a pessoa sem graca...hahah
fiz isso com uma garota que tava gostando de slipknot porcausa da mtv... ela nao sabia responder nada, so sabia falar: before i forget..kk

rcardo_lemos
Veterano
# mai/06
· votar


É aquilo q falaram... muita banda ao aparecer dmais na mídia acaba (por ordem da gravadora ou nao) fazendo aqle msm tipo d som (ou mais comercial) para agradar a massa.... aí fode... a banda fica igual na maior parte das musicas e naum atrai mais os ouvintes...
Vide Linkin Park, q na minha opiniao aconteceu isso... (acho q estou me precipitando mas blz)
Mas no fim eh soh ouvir determinadas musicas ou cds daqla banda q t agrade...
Eu ouvia linkin park mas num ouço mais pq num curto mais o estilo d som deles

Julia Hardy
Veterano
# mai/06
· votar


Bobeira. Por ex: Led Zeppelin teve várias musicas de sucesso e eles são O Led Zeppelin. Não tem pra ninguém. Tem várias bandas assim

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


Não, porque no recreio você anda com os seus coleguinhas de Orkut e eles podem roubar o meu lanche apenas porque eu gosto do MetallicA...

:(

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
gosto de metallica pra caramba, mas o saint anger nem em mil anos seria aceitável... é foda

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


jah...
limpe o parque, por exemplo, era uma banda q eu gostava...
dpois do jay-z, eu comecei a odiar...

gadelha_ld
Veterano
# jun/06
· votar


sim linkin park, slipknot, system of a down ...
eu num odeio elas naum, apenas naum me interresso por elas mais tanto qntu antes... mas d vez em qndo ouço!

\m/_

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
dpois do jay-z, eu comecei a odiar...

pq?
a banda não se fundiu com o rapper, apenas lançou um album mixando música dos dois.

AnA ClArA
Veterano
# jun/06
· votar


Se uma banda depender de "virar moda" para ser tocada (e ter exposição), é muito provável que não tenha qualidade. Se estivermos falando do cenário nacional, a coisa é ainda mais crítica



prestem a atençao quando aBANDA VIRA MODINHA E COM FAS RETARDADOS QUE NAO DA P/ TROCA IDEIA!! EU PERCO O INTERESSE (A BANDA,GOSTA DE SUPER EXPOSIÇAO,NORMALMETE NAO TEM QUALIDADE)

AnA ClArA
Veterano
# jun/06
· votar


É aquilo q falaram... muita banda ao aparecer dmais na mídia acaba (por ordem da gravadora ou nao) fazendo aqle msm tipo d som (ou mais comercial) para agradar a massa.... aí fode... a banda fica igual na maior parte das musicas e naum atrai mais os ouvintes...

AnA ClArA
Veterano
# jun/06
· votar


QUANDO A BANDA DEIXA DE SER ORIGINAL (DE SER ELES MESMOS ELES VIRAM" MODINHA")

QUANDO VC GOSTA DA BANDA VC FICA CHATEADO E PERDE O INTERESSE

AnA ClArA
Veterano
# jun/06
· votar


QUANDO A BANDA DEIXA DE SER ORIGINAL (DEIXA DE SER ELES MESMOS ELES VIRAM" MODINHA")

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc já começou a gostar de uma banda e perdeu o interesse pq ela virou modinha?!!