vc já começou a gostar de uma banda e perdeu o interesse pq ela virou modinha?!!

Autor Mensagem
AnA ClArA
Veterano
# mai/06


vc já começou a gostar de uma banda e perdeu o interesse pq ela virou modinha?!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


não

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Não...

Um exemplo é o MetallicA. E mais: Eu comecei a gostar ano passado, então já era moda havia um bom tempo...

AnA ClArA
Veterano
# mai/06 · Editado por: AnA ClArA
· votar


isso aconteceu comigo varias vezes ...

eu começo a gostar de uma banda (quando ainda nao eh modinha) ai ela vira modinha e até conhecidos meus começao a gostar dela e nao sabem nada da banda,ai eu do nada perco o interesse!!

pq ela fica muito banal,eu odeio quando amigos meus se dizem FANS!!!de uma banda e nao sabem nem 3 musicas dela e se eu gosto muito da banda eu fico "p" da vida e acabo deixando de gostar dela(depende da situaçao)

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


AnA ClArA

Exemplos???

AnA ClArA
Veterano
# mai/06
· votar


tipo linkin park,pitty,slipknot....


hj em dia eu odeio essas bandas

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Naum.
Modinha ou naum, escuto se é bom...
Parar de ouvir pq é modinha é bestêra!!

girl-jpx
Veterano
# mai/06
· votar


Bem..
não posso flar nda pq qdo começei a gostar d uma banda aew jah era modinha..
mas axu q se vc for realmente fã, vai gostar da banda msmu sendo modinha, com fãs posers (ninguem merece..mas), com todos fazendo criticas a ela, etc...

pepa hippie
Veterano
# mai/06
· votar


porra o q + me acontece

eu gostava pra caralho d slipknot, eu falava da banda e ninguem conhecia, ficavam igual a uns babacas tentando advinhar o q eu falava,
agora ate minha avo conhece!!! hoje eu odeio a banda
outra foi o RHCP mas ainda gosto dela.
sonic youth, angra, skid row....

toni viguncio
Veterano
# mai/06
· votar


eu curto algumas bandas e mostro pruns amigos meus soh q os kra ficam ouvindo as mesmas musicas e tal
dae isso enjoa
aconteceu com dream theater, days of the new, e 1 monte d otras tb
mas essas foram as + recentes...

_DoX_
Veterano
# mai/06
· votar


AnA ClArA
pepa hippie

Isso é...acaba perdendo o interesse...mas até mesmo num deixo de gostar das músicas...

Outra coisa...a MTV é o grande estrago das bandas...e quando muita gente começa a gostar...a banda começa a ficar muito poser e com músicas toscas...

Ex: O 3º álbum do Slipknot...ultimo álbum do Metallica acho que era...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
porra man, que viadagem esse negócio de letra maíuscula no final da banda ¬¬

toni viguncio
Veterano
# mai/06 · Editado por: toni viguncio
· votar


Mera

Modinha ou naum, escuto se é bom...
Parar de ouvir pq é modinha é bestêra!!

[2]

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
porra man, que viadagem esse negócio de letra maíuscula no final da banda ¬¬

FODA-SE, não pedi sua opinião. E é no final do nome da banda, não da no final da banda. E se você não gosta vai reclamar com quem desenha o logo. Mas ante VÁ SE FODER!!!

Já que disse, vou dizer também: Viadagem são essas comunidades tipo MegadetH é melhor que MetallicA, especialmente porque boa parte gosta das duas bandas, mas é mais cool dizer isso porque o MegadetH é menos conhecido do que o MetallicA ( aí fica parecendo que é mais tr00 )...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


AnA ClArA
tipo linkin park,pitty,slipknot....


hj em dia eu odeio essas bandas


Ah, ok...

Relaxa e escuta o que agrada aos seus ouvidos...

Neural Overload
Veterano
# mai/06
· votar


Essa de parar de ouvir pq a banda virou modinha, ta virando modinha também!!

Se você curte a banda ou alguma fase em especifico, continua escutando ela pow, vai dexa de ouvir algo que te faz bem por causa de meia duzia de pirralhos que começaram a escutar a mesma banda?

Por exemplo, e pelo jeito, exemplo classico, temos o Metallica, curto d+ a fase, digamos, "True" da banda, mas quando se converteram ao Nu Metal, eu não parei de escutar, simplesmente parei de comprar os CDS, e só passei a escutar os bons e velhos solos da antiga fase

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


não, e to pouco me fornicando pro tipo de pessoas que ouvem e deixam de ouvir, se eu gostar gostei e pronto

ROTTA
Veterano
# mai/06 · Editado por: ROTTA
· votar


vc já começou a gostar de uma banda e perdeu o interesse pq ela virou modinha?!!

Se uma banda depender de "virar moda" para ser tocada (e ter exposição), é muito provável que não tenha qualidade. Se estivermos falando do cenário nacional, a coisa é ainda mais crítica.

Abraços.

The Splinters
Veterano
# mai/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Ô, falta de personalidade que se deve ter para tal, hein? ¬¬

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


Na minha opinião, deixar de gostar de uma banda por causa dos pseudo-fãs é falta de raciocínio. Eu gosto do que me agrada, independente se é moda ou não. O que acontece é que quando algo vira "modinha" muitas vezes é porque tornou-se mais comercial e, na maioria dos casos, perderam o conteúdo intelectual do começo da banda, mas isso não ocorre sempre.
O pior tipo de fã é aquele que deseja que a banda seja a mesma de sempre, é aquele que deseja ouvir Sunday Bloody Sunday em todos os shows do U2 e que odeia Elevantion por ser uma música comercial. Onde já se viu querer que algo imperfeito seja imutável assim como as leis da física? Ainda mais quando se fala de bandas, que envolve raciocínios distintos de diferentes pessoas que se empenham em pensar conjunto. Isso não existe! Não existe progresso ou regresso sem transformação, e não existe nada que não se transforme.

Bruttall
Veterano
# mai/06
· votar


ps: Para entender o que estou dizendo é só ler o tópico relacionado a esse ali embaixo: "O u2 virou uma banda vendida?"

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


to poko me fudendo se eh modinha ou nao, se é greenwatermetal ou samba rock. Se o som me agrada ta bom.

O_raffa
Veterano
# mai/06
· votar


se virou modinha e deixou de gostar isso eh viadagem... soh pq muita gente escuta temos que deixar de escutar? ou soh pq apareceu na mtv?
tou pouco me fudendo se as bandas que eu escuto apareceram na mtv ou coisa parecida....
in flames, soilwork, dark tranquillity.... poca gente conhece mas essas bandas apareciam muito no RIFF programa da mtv....e saum muito fodonas.... sem comentarios pra descreve-las....

O_raffa
Veterano
# mai/06
· votar


Essa de parar de ouvir pq a banda virou modinha, ta virando modinha também!!

(2)

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


O_raffa
soilwork
eu grado de soilwork... mo bom...

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


detesto este "exclusivismo", esta postura de querer a banda só pra si mesmo, dar uma de cult pq gosta de uma banda desconhecida.....

Se eu gosto do som, não mudo de opinião apenas pela banda estar na mídia, o que conta pra mim é os artistas tocarem o som que eles gostam e não somente musicas "comerciais,descartáveis" com o único objetivo de vender..... Sinceridade é o principal(pra mim), tá ligado?

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


anderson luiz
concordo plenamente.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


soh pq muita gente escuta temos que deixar de escutar? ou soh pq apareceu na mtv?

Nightwish que o diga.
Até antes de lançarem o último álbum (Once) era visto como uma boa banda de metal melódico. Daí lançaram o Once, tiveram um clipe liderando os tops da MTV, e de uma hora pra outra opinião geral incrivelmente mudou. Vá entender.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Daí lançaram o Once, tiveram um clipe liderando os tops da MTV, e de uma hora pra outra opinião geral incrivelmente mudou. Vá entender.
frescuragem dakeles posers de underground.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
FODA-SE, não pedi sua opinião. E é no final do nome da banda, não da no final da banda. E se você não gosta vai reclamar com quem desenha o logo. Mas ante VÁ SE FODER!!!

Já que disse, vou dizer também: Viadagem são essas comunidades tipo MegadetH é melhor que MetallicA, especialmente porque boa parte gosta das duas bandas, mas é mais cool dizer isso porque o MegadetH é menos conhecido do que o MetallicA ( aí fica parecendo que é mais tr00 )...

po, mauzão voce hein? posso andar com voce no recreio?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc já começou a gostar de uma banda e perdeu o interesse pq ela virou modinha?!!