Autor |
Mensagem |
Nonpoint Veterano |
# mai/06
· votar
Não
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# out/06
· votar
eu gosto...sl se eh musica de bandido,mais eh legal
|
Ke.Koala Veterano |
# out/06
· votar
eu num gosto de rap não...
num sei se é mais a maioria dos bandidos gostam o_O
|
Christina Amaral Veterano |
# out/06
· votar
Rap é música de bandido?
E Heavy Metal é música de marginal?
¬¬
|
Lord_Abissal Veterano |
# out/06
· votar
eu nunca vi ninguém q ouve rap valer um centavo.....
heheheheheheeeeeeee
a maioria (99,9% são pessoas de extrema ignorancia, q acha q falar a "verdade" eh ficar ouvindo aqueles marginais culparem a sociedade pelos seus erros....
pobreza nunca foi nem nunca será justificativa para crimes
se fosse assim, 80% dos brasileiros sairiam roubando e sequestrando toda pessoa q encontrar......
fala a verdade: se rap não eh som de criminoso, pq toda musica fala de cadeia, de assalto, de troca de tiros com a polícia???
pq o simbolo do Racionais eh um presidiario????
flw...
|
Fante Veterano |
# out/06
· votar
naum se pode generalizar, eu naum gosto d rap e a maioria das letras q ja ouvi tem mtas contradições tentando fala essa "verdade" q o Lord_Abissal disse.......na minha opiniao n faz sentido, mas nd contra quem gosta
|
Lord_Abissal Veterano |
# out/06
· votar
Fante
o pior eh quando um rapper vira pra vc e diz: "pq vc gosta de rock???esse eh um estilo musical de pessoas sem cultura!!!"
pense:
uma pessoa q nunca teve instrução gosta de que???
eh de metal???
lógico q não!!!!!(essa pessoa ou gosta de rap ou de sertanejo,forró..etc)
...
flw
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/06
· votar
rap é chato.
nem música aquela desgraça é, é um treco eletrônico com um analfabeto falando asneira.
|
Lord_Abissal Veterano |
# out/06
· votar
Claudio Natureza
concerteza!!!
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
Manos eu fico parvo e estupfacto Quando vejo tanta barbaridade Vocês vêm o rap como parasita da sociadade E convertem os mc's de seres normais à marginalidade. Crueldade elaborada pelos vossos actos marginais sao aqueles que andam de fato e roubam-vos a guita qe voces nem sentem tacto é facto que voces só fazem retratos e relatos de que o rap é musica de povo farto! Farto de criticas burras e constantes Farto de criticas inseguras e ignorantes! Rap brós... o rap p'ra voces está distante!
|
Alex guitar man
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/12
soarez10
Qué parar de ressuscitar tópicos!
Idiota!
|
soarez10
Veterano
|
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/12
Idiota é o teu pai que pôs um traste num mundo como tu! f...da p***
|
d.u.n.h.a.
Veterano
|
fev/12
soarez10 Que coisa hein, upando tópicos de 5 anos atrás pra postar esse lixo escrito por um analfabeto funcional com capacidade mental reduzida. E pare de tratar os outros com as mesmas palavras que os clientes da sua mãe usam para avalia-lá.
|
soarez10 Veterano |
# fev/12
· votar
aahaah dunha essa foi boa! Não podia faltar a falta de humor a esta hora! es escrevo lixo boy, não tem problema? mas tu aprendeste a cuspir ''mer**'' ou és assim de nascença? Como é que me chamas analfabeto quando eu cuspo versos que envergonham o teu post predilecto!? Críticos! Acham que o rap é só beats e que a rima é coisa pouca Então avaliem a produção da minha piça na vossa boca Essa ideia só pode sair duma cabeça ociosa e oca, Eu trago a tropa toda, deixo a tua cota rota Faço mossa, dou-te coça, tu sabes que um Boss não poupa Rimo com aquela vibração que deixa a tua porca louca! e quando falares da minha mãe olha para a cabra que te pôs ao mundo e pensa: ''fdc nunca pensei que vaca invés de dar leite, afinal dá tudo'' bró és disfuncional!
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
soarez10
Tu ta maluko? Acha que tem moral pra tudo? Ve se fecha a boca O pessoal aqui não perdoa
Você ainda fala que rap não é de marginal Olhe suas palavras animal!
Antes de falar merda Da uma lida nas regras!
|
kiki Moderador |
# fev/12
· votar
Rap é música de bandido? Não
nem o FCC é lugar de ficar brigando. todos foram devidamente advertidos.
quem quiser falar de RAP, crie um tópico novo, estes serão fechados.
|