Rap é música de bandido?

Autor Mensagem
Led Zeppelin Jr.
Veterano
# mai/06
· votar


Se for assim, dou graças a deus por gostar de led zeppelin

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


depende muito
ae a diferença vem de pessoa pra pessoa apartir da personalidade e como ela encara tudo isso ae

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


cara que tópico escroto do kralho. Discriminação total

Eu não gosto de rap, mas rotular dessa maneira é ridículo. Só pra citar exemplo, mv bill é um rapper inteligente, tem o falecido sabotage, e tambem (é foda dizer isso mas) lembrem-se daqueles raps tipo eminem, 5o cent, que são uma bosta mas não tem nada de crime ali.

Você pode dizer que rap é pobre em melodia, mas associar a crime e limitar tão somente a isso é fogo

LiNii
Veterano
# mai/06
· votar


nossa!!
nada a ver rotular uma pessoa, pelo que ela ouve!
eu escuto rock, hard rock, heavy metal...rap...
curto mtooo hip hop! danço hip hop tbm! e nao ando q nem mano! pelo contrario...me arrumo mtoo bem!

eu acho isso q vcs tao dizendo mto ridiculo!
tipos de musica nao define a tua renda mensal! nada a ver "musica de rico" e "musica de pobre"!
nao existe tais definições! e se começar a existir, vou começar a dizer q sertanejo e pagode eh musica de corno!!! se for definir isso, como vcs estao definindo, quem escuta esse tipo de musica eh corno ou viado!
mas nada a ver! eu nao curto pagode e mto menos sertanejo! mas nada a ver ficar rotulando as pessoas q escutam, ou q cantam!

eh por isso q o mundo anda como anda...todo mundo se acha o certo, e o resto do universo eh o errado!

se vc nao curte certo tipos de musica, problema eh teu! ngm nao tem nada a ver com isso!!

como disseram ai em cima: "opinião pessoal nao se discute!" e acabou!

Admin
Moderador
# mai/06 · Editado por: Admin
· votar


Atum Bluesman
Lokko_

Que tal uma semana de ban para vcs dois reverem seus conceitos e educação?

LiNii
Parabéns pela argumentação. Pena que os dois aí de cima não tiveram maturidade para absorvê-la.

anderson luiz
cara que tópico escroto do kralho. Discriminação total

O tópico foi criado para debater o preconceito, não para discriminar. Do contrário teria sido apagado!


Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.


alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


outros estereótipos musicais:
- rock é coisa de baderneiro
- funk é coisa de favelado
- arrocha é coisa de gay
- brega é coisa de burro
- bossa nova é coisa de burgues
- psy-trance é coisa de alienado
- reggae é coisa de drogado
- música classica é coisa de fresco


enfim, conclui-se q as pessoas e em geral, músicos(generalizando hein) são um bando de preconceituosos.

Quenzo
Veterano
# mai/06
· votar


isso é sim uma discussão inutil...de fato rap não é musica de bandido e heavy metal muito menos de marginal

concordo com o janick que não se pode rotular uma pessoa pelo que ela ouve como acho que já opinei isso num fórum sobre emos...acho que só jogando um "NÃO" pra pergunta o tópico pode fechar

Quenzo
Veterano
# mai/06
· votar


isso é sim uma discussão inutil...de fato rap não é musica de bandido e heavy metal muito menos de marginal

concordo com o janick que não se pode rotular uma pessoa pelo que ela ouve como acho que já opinei isso num fórum sobre emos...acho que só jogando um "NÃO" pra pergunta o tópico pode fechar

Quenzo
Veterano
# mai/06
· votar


isso é sim uma discussão inutil...de fato rap não é musica de bandido e heavy metal muito menos de marginal

concordo com o janick que não se pode rotular uma pessoa pelo que ela ouve como acho que já opinei isso num fórum sobre emos...acho que só jogando um "NÃO" pra pergunta o tópico pode fechar

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


Bom...

Não gosto de RAP. Infelizmente esse rótulo se dá pelo fato de a maioria das pessoas que ouvem e fazem questão de mostrar que gostam de tal estilo morarem em periferias ou até em favelas. É fato que a maioria dos caras que "eu vejo" aqui pela minha cidade curtindo esse estilo em seus carros, tem as características:

* Carro: geralmente um tempra 92 ou até um opala diplomata pregado no chão com insul film G5.
* Aparência: boné quase tampando a cara ou a famosa "touca" na cabeça.
* Fisionomia: geralmente mal-encarados do tipo "tá olhando o que?"


Não estou sendo preconceituoso, apenas estou relatando o que vejo... até hoje ainda não vi alguém com um Audi A4 e bem apessoado curtindo RAP.

É essa a explicação para tal "rótulo".

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


Não estou sendo preconceituoso, apenas estou relatando o que vejo... até hoje ainda não vi alguém com um Audi A4 e bem apessoado curtindo RAP.
Já vi ouvindo funk.

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


É.

McBonalds
Veterano
# mai/06
· votar


Sinceramente não sei porque as pessoas vendem drogas. Mas tenho certeza de q se nesse país tivesse cultura de verdade os traficantes não iam ter pra quem vender.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Sinceramente não sei porque as pessoas vendem drogas.

Porque as pessoas compram.


Mas tenho certeza de q se nesse país tivesse cultura de verdade os traficantes não iam ter pra quem vender.

Aham, vai sonhando. Drogas tem em qualquer parte do mundo.

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06
· votar


como diz uma amiga minha: "gosto eh igual bunda, cada um tem o seu."
cada um gosta de um estilo de musica e isso nao vem da classe social da pessoa...


Não estou sendo preconceituoso, apenas estou relatando o que vejo... até hoje ainda não vi alguém com um Audi A4 e bem apessoado curtindo RAP.

olhe mais ao redor, vc vai achar.
acho que voce nao conhece todas as pessoas com Audi A4 e bem apessoado, num eh verdade?!
pois eh, eu conheco uma pessoa rica e que gosta de rap...algum problema? nao (apenas tirando o fato de eu nao gostar de rap)

o estilo de musica vem da pessoa, e nao de sua classe social.

furyo_priest
Veterano
# mai/06
· votar


o administrador escreveu q intolerancias naum seraum toleradas entaum o intolerante eh ele naum concordam ?! Rap naum eh musik de bandido pois os kras q fazem rap naum saum bandidos saum musikos. conheço muito neguinho q naum tem onde cair morto escutando o viado do axel rose berrando, e muitas pessoas ricas q bombam Gabriel, o pensador nos flantes de uma BMW.


Vlw Galera. Fui !!!!!!!!

McBonalds
Veterano
# mai/06
· votar


Drogas tem em qualquer parte do mundo.

Cultura, não.


O Gabriel, o Pensador é o único Rapper em cujo trabalho eu boto fé.

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


McBonalds
Cultura também.

Dogs2
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dogs2
· votar


furyo_priest
o administrador escreveu q intolerancias naum seraum toleradas entaum o intolerante eh ele naum concordam ?!

É ele porque VOCÊ causou a intolerância a ele.


McBonalds
O Gabriel, o Pensador é o único Rapper em cujo trabalho eu boto fé.

Idem
As rimas do cara são totalmente bem feitas. Até o ritmo da música fica diferente quando ele muda o que fala.
Vide a música Filhos da Pátria. Faz uma ótima crítica com ótimas rimas (criativas) e com métricas muito bem sacadas.

furyo_priest
Veterano
# mai/06
· votar


Dogs2

VAI C FUD,
EU NAUM PEDI A SUA OPINIÃO, NAUM EH PQ VC EH VETERANO Q POD FLA OQ QUISER PROS OUTROS SEU MERDA FILHO DA PUTA. VAAI TOMA NO SE CÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

André GuitarMan
Veterano
# mai/06 · Editado por: André GuitarMan
· votar


I Love To Say Fuck

É, pode ser que tenha um ou outro por ai... mas é muuuuito dificil ver... é mais comum ver playboys curtindo axé e funk do que rap, isso eu posso te afirmar com certeza!

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


furyo_priest
ixi, falo mta merda

angus junior 2
Veterano
# mai/06
· votar


Se for assim, dou graças a deus por gostar de led zeppelin

ROo
Veterano
# mai/06
· votar


furyo_priest
ih alguem vai toma ban, sussega cara.

...bom nao curto rap e mto menos estes estereótipos, ouço desde musica classica ao thrash metal, passando por fuzzion, jazz, blues etc.
besteira isso, ouça o que te agrada.

Expertsoad
Veterano
# mai/06
· votar


n eh q 90% seja bandido e curti rap e hip hop, o lance eh, vc v sua familia passando fome, procurar emprego e ninguem dah pq vc eh negro (sim isso ainda existe) e num teve como estudar pq tinha q vender bala no sinal pra comprar comida, pedir esmola ngm te dah pq vc eh jovem demais e tem saude pra arrumar um emprego, aih vc vai roubar, traficar etc... pq num aguenta mais v seus filhos passando fome, pq vc vive num pais ond a rende eh mal destrubuida, sim isso n eh desculpa pra cometer crimes, sera??? sera q alguem vira bandido por pura diversaum? eu sinceramente acho q n eh bem assim...



cara ta certo e errado isso... ta certo que a cituação deles são foda mesmo

mais aqui... ngm precisa ir pro mundo do crime pra sobreviver.. muitas pessoas de favela sobi na vida... muitos nao matam nao roubam e sabem viver...

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


close

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


nossa, e tao querendo diferencia bandido de marginal tbm!!!!!!!!! aiai

I Love To Say Fuck
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
É, pode ser que tenha um ou outro por ai... mas é muuuuito dificil ver... é mais comum ver playboys curtindo axé e funk do que rap, isso eu posso te afirmar com certeza!

eh, o pior que eh verdade

LiNii
Veterano
# mai/06
· votar


furyo_priest
nao sei se te informaram, mas vc estah num forum! isso mesmo! um forum, alias, vc sabe pra q serve um!?
se vc nao sabe, (o que tah parecendo), eu te explico: forum eh um lugar pra vc discutir, ouvir, dar a sua opinião...nao tem essa de "não pedi a tua opinião"...
se vc deu a tua, fika quieto e leia a dos outros!
de boa mesmo...se vc fala, pára um pouco, e escute tbm!

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


LiNii

Parabéns! Isso se chama democracia!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rap é música de bandido?