Conheça novos Ministérios de Louvor!

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


[Voces conhecem pouco sobre bandas e ministerios de louvor, por isso criticam os que não falam e pregam sobre o amor de Cristo.

A maioria esmagadora é de gente bem intencionada e cristã verdadeiramente, infelizmente, como em qualquer meio, existem aproveitadores, que usam a musica cristã pra beneficio proprio.

TROPESSO
Veterano
# mai/06
· votar


LUCIANO LÚ

abençoai-vos com a voz do satanas!!!

HEHEHEHEHEHE
e tbm ... hai ritler 0/ 0/ 0/

Pedrinho Avivah
Veterano
# jun/08
· votar


Ok, estava lendo estes posts e pensei até não falar nada. Mas vou falar:

Já que não acreditam na bíblia, por que não ficam indiferentes? Por que tanta preocupação em criticar? Afinal vcs nãoacreditam, que diferença faz? Sabe o que é, no fundo todos vcs sabem que falta algo em suas vidas, falta algum sentindo que nem a música conseguiu lhes dar. A felicidade de quem encontrou o Rumo, a Paz e a verdadeira alegria os deixam irritados. Mas eu tenho uma boa notícia pra vcs. Jesus ama a todos, sem distinção, ele ama vcs e pode lhes dar desse amor e preencher o vazio existencial que lhes atormenta. Basta apenas aceitá-lo como único e suficiente salvador, não precisa de religião, precisa de JESUS. Porquê não experimentar?

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Pedrinho Avivah
se atrasou

a essa altura o pessoal dos posts já está ardendo no fogo eterno.

makumbator
Moderador
# jun/08
· votar


Pedrinho Avivah
Ok, estava lendo estes posts e pensei até não falar nada. Mas vou falar:

Devia ter ficado sem falar! Veja a data do tópico...

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


será que tem pastor por aí que prega que as pessoas devem vir até o FCC converter as pessoas? O_o
porque não é possível, o que aparece de novato upando tópico que tenha um mínimo de conteúdo religioso...

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
Minha filha esse topico eh de 2006, e outra, se nao gosta nao entra, isso aqui nao eh um topico pra discussao, eh um topico pra compartilhamento de informacoes sobre musicas evangelicas, voce vir aqui e ficar falando besteira soh vai mostrar que voce nao respeita os outros....

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


3ª pagina já... e cade a discussão sobre MUSICA???

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr
se os caros colegas permitissem..... soh vi nego xingando desde a primeira pagina... depois agente responde grosseiramente e dai a culpa eh nossa!!

Saitu
Veterano
# jun/08
· votar


Basta apenas aceitá-lo como único e suficiente salvador, não precisa de religião, precisa de JESUS.

=)

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
cara, eu faço esse tipo de comentário zuando sempre que upam tópicos(não só que os que tenham algo a ver com religião; também é comum headbangers from hell uparem tópicos, fãs da avril...)

não foi minha intenção ofender ou desrespeitar ninguém, se você e outras pessoas se sentiram ofendidas, minhas desculpas. Sério mesmo, foi mal ae

o Deji(se não me engano) também já achou ruim um comentário meu e eu dei a mesma explicação(de que brinco com todos os coveiros que upam tópicos sem necessidade)... Como parece que vocês levam a mal, eu não farei mais esse tipo de comentário então; não quero criar inimizade com ninguém =)

Leblues
eh um topico pra compartilhamento de informacoes sobre musicas evangelicas

se os caros colegas permitissem..... soh vi nego xingando desde a primeira pagina... depois agente responde grosseiramente e dai a culpa eh nossa!!

então compartilhem as informações ué, apesar de não ter sido com essa motivação que o carinha upou o tópico

"a gente" não tem que permitir nada O_o Provocações, ou mesmo brincadeiras, vão acontecer, é natural(não digo que seja "certo")... Por exemplo, em comunidades do orkut sobre "eu amo Fulano", aparecem pessoas dizendo que o odeiam... Nos tópicos sobre vegetarianismo aparece muita gente falando "humm que vontade de comer um churrasquinho"...

não dêem bola pra eles, continuem o assunto normalmente que eles ficam sem graça e páram... é o que eu penso

Desculpa de novo se te ofendi, fique em paz =)

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
Relaxa meu...rsrs soh acho que tem certas coisas que nao se brinca neh, alem do mais isso aqui nao eh o OT e o topico eh puramente voltado pra musica e nao para uma discussao religiosa...

então compartilhem as informações ué, apesar de não ter sido com essa motivação que o carinha upou o tópico

Agora seria impossivel, jah destruiram o topico... deveria ser fechado na minha opiniao!

a gente" não tem que permitir nada O_o Provocações, ou mesmo brincadeiras, vão acontecer, é natural(não digo que seja "certo")... Por exemplo, em comunidades do orkut sobre "eu amo Fulano", aparecem pessoas dizendo que o odeiam... Nos tópicos sobre vegetarianismo aparece muita gente falando "humm que vontade de comer um churrasquinho"...

A meu, pra mim brincadeira tem hora e lugar...quem entra pra fazer comentarios infelizes do tipo "viva satanas" "pastor soh sabe roubar" soh pode ser idiota!! Se fosse um topico pra discussao tals ate entendo, mas nao eh... eh um topico voltado pra informacoes musicais tals, o cara nao veio aqui pra divulgar o evangelho ou sei la oque... veio por causa da musica!!

Desculpa de novo se te ofendi, fique em paz =)

relaxa nao ofendeu nao hehehe, voce tbm fique em paz=)

-Dan
Veterano
# jun/08
· votar


de novo esses conflitos culturais...

paranauê
Veterano
# jun/08
· votar


Pedrinho Avivah

Se sua vida tá tão completa com Jesus, pra quê vir nos importunar com essa historinha?

El_Cabong
Veterano
# jun/08
· votar


Se me permitem um comentário...
Sou Cristão, mas o que eu vejo na grande maioria destes ministérios de louvor, é unicamente a vontade de ganharem dinheiro com a venda de CDs.
Abandonaram o dom principal do cristianismo.
Porque eles não usam pelo menos 50% do que eles ganham com venda de CDs para ajudar os pobres, orfanatos, asilos,... ?
Nós que somos muito mais pobres do que eles, temos uma banda e fazemos a doação de 100% do lucro de venda de CDs.
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine" I Cor.13.
Como é chato ouvir um sino fazendo "blein" "blein". Pois é a isso que eu associo a música feita por cristãos avarentos. Um barulho que irrita e nada transmite.
Antes eu tocava num grupo de louvor de uma igreja, mas saí só para não ter que ficar tocando as músicas destes caras!!

"A religião pura e imaculada para com Deus o Pai é esta: Assistir os órfãos e viuvas em suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo" Tiago 1.27

Desculpem o desabafo!!

El_Cabong
Veterano
# jun/08
· votar


Se me permitem um comentário...
Sou Cristão, mas o que eu vejo na grande maioria destes ministérios de louvor, é unicamente a vontade de ganharem dinheiro com a venda de CDs.
Abandonaram o dom principal do cristianismo.
Porque eles não usam pelo menos 50% do que eles ganham com venda de CDs para ajudar os pobres, orfanatos, asilos,... ?
Nós que somos muito mais pobres do que eles, temos uma banda e fazemos a doação de 100% do lucro de venda de CDs.
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine" I Cor.13.
Como é chato ouvir um sino fazendo "blein" "blein". Pois é a isso que eu associo a música feita por cristãos avarentos. Um barulho que irrita e nada transmite.
Antes eu tocava num grupo de louvor de uma igreja, mas saí só para não ter que ficar tocando as músicas destes caras!!

"A religião pura e imaculada para com Deus o Pai é esta: Assistir os órfãos e viuvas em suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo" Tiago 1.27

Desculpem o desabafo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conheça novos Ministérios de Louvor!