Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
este tópico vai render...
|
anderson luiz Veterano |
# mai/06
· votar
Sephiro
cara isso tudo que você escreveu não ameniza nem um pouco a culpa desses charlatões, que usam a fé pra tirar o ultimo centavo dos iludidos.
Quanto a bíblia ser coerente com a história e ser atual, isso é totalmente discutível
Leia Efésios capítulo 5, XXII
"vós mulheres sujeitai-vos aos vossos maridos pois o homem é a cabeça da mulher"
Cara isso não condiz nem um pouco com o racional, nem com a lógica muito menos com o momento atual que vivemos.
A bíblia foi feita por homens normais, cheios de erros como nós, houveram distorções na tradução deste livro, tudo é carregado de metáforas e sujeito as mais diversas interpretações
|
anderson luiz Veterano |
# mai/06
· votar
se bem que este assunto não tem nada a ver com musica, espero que o autor do tópico consiga exito no que procura.
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
anderson luiz
Até pode ter a ver com música. Mas não tiro a sua razão.
Toda música é um louvor, seja ela pra quem for.
|
.:Anonimato:. Veterano |
# mai/06
· votar
Treinem!
ps: eu sei q é um fórum de música mas muitas aqui eu sei q estão regularmente no fórum de guitarra!
|
McBonalds Veterano |
# mai/06
· votar
Eu acho que não é importante o que você pensa ou acredita, mas sim o que você faz. Acho que Deus não está nem aí se as pessoas acreditam nele ou não, ele não precisa disso, o melhor jeito de louvar é fazer alguma coisa pra melhorar o mundo em q a gente vive...
Isso tudo é soja para quem não quer comer carne....
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
McBonalds
hehehe é verdade!!!
|
Marcel MSL Veterano |
# mai/06
· votar
este tipo de dialogo não leva a nada, ninguém é obrigado a acreditar, não gosto induzir ninguém a acreditar em Deus no entanto não deixo de falar D'ele e dizer que acredito.
Respeito a opinião de vocês, mas o fato é algum dia algum de vocês que está lendo esta mensagem se renderá a Cristo, e com certeza lembrará desta mensagem.
um abraço.
(Hebreus 11:1) - ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
(Hebreus 11:6) - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
|
John Elf Veterano |
# mai/06
· votar
Putz.
(Fazendo força pra não falar nada...)
|
Marcel MSL Veterano |
# mai/06
· votar
Quanta merda falada.
Esquecem oque é mais importante: a música.
nisso não ficam muito atrás dos EMOS não.
Ai que está a questão:
quando estamos falando de ministérios:
o mais importante é servir a Deus e falar do seu amor.
A MÚSICA é apenas uma ferramenta.
por este motivo não deve ser discutido neste fórum, objetivos diferentes.
|
Marcel MSL Veterano |
# mai/06
· votar
mas é isso ai, tô caindo fora pra não criar confusão.
abraço.
|
John Elf Veterano |
# mai/06
· votar
Marcel MSL
Ai que está a questão:
quando estamos falando de ministérios:
o mais importante é servir a Deus e falar do seu amor.
A MÚSICA é apenas uma ferramenta.
por este motivo não deve ser discutido neste fórum, objetivos diferentes.
Isso!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Marcel MSL
mas é isso ai, tô caindo fora pra não criar confusão.
abraço.
Faz isso não! É só falar de MUSICA aqui que voce vai gostar. Religião é uma coisa muito delicada. E não é o objetivo do forum falar de religião, e sim de MUSICA.
|
John Elf Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
não é o objetivo do forum falar de religião, e sim de MUSICA.
Exato.
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
Marcel MSL
Respeito a opinião de vocês, mas o fato é algum dia algum de vocês que está lendo esta mensagem se renderá a Cristo, e com certeza lembrará desta mensagem.
Do jeito que fala, parece que eu não acredito em Cristo e nos seus ensinamentos. Vejo em Cristo o ser mais iluminado que pisou neste planeta até os dias de hoje. Só que eu vejo um Cristo de uma forma diferente de vocês evangélicos do meio gospel, e se eu criar um tópico pras pessoas que pensam como eu, certamente aparecerá alguns pra trocar idéia e muitos pra avacalhar, como neste tópico.
Eu também concordo que o principal não é a música, mas o que se quer passar com ela. Seja de cunho religioso, politico, social. É uma ferramenta, uma ilusão da combinação de sons e silêncios, criada pra expressar o que sentimos e nos comunicar.
Então novamente eu pergunto: pra quê separar o que está muito bem misturado?
Abraço!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/06
· votar
Marcel MSL
respeito tua crença velho mas leia meus posts anteriores, reflita um pouco, pois existe um ponto de vista diferente, tudo é questão de perspectiva.
|
anderson luiz Veterano |
# mai/06
· votar
LeandroPanucci
falou bem cara. Concordo, mas mantenho o que penso sobre atrair dizimistas e tal.
|
McBonalds Veterano |
# mai/06
· votar
Não tenho nada contra o gospel em si. Na verdade o U2 por muito tempo tocou gospel.
O que eu não gosto é de músicas desse tipo cujas letras não saem do "aleluia, meu irmão", ou "Deus é amor"...
Prefiro as músicas que tem mais complexidade e sutileza.
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
Ele veio pra nos salvar.... morreu na cruz... curou leprosos, etc...
É isso que vejo nas letras gospel. Por que não falam sobre perdoar, amar ao próximo? Por que não propagar uma mensagem que não seja apocalíptica e ainda ao mesmo tempo condenar o Raul Seixas por exemplo, puro rótulo de profeta do apocalípse. Raul é menos apocalíptico que o apóstolo João, ou não?!
O dia que as bandas gospel cantarem o amor que Cristo pregava e não um monte de decoreba da bíblia, e sem se fechar em grupos herméticos (onde só entram os dizimistas ou quem compra o cd), sem ter que carregar uma bandeira de nenhuma igreja, ministério, eu vou ao show, compro o disco, peço autógrafo, viro tiete.
Me admira muito ainda não ter lido nehuma letra que fale das filhas de Ló, que encheram a cara do pai de vinho e deram o loló pra ele, dentro da caverna. É bíblico, e ninguém conta... tá limpo, ninguém lê mesmo, finge que lê.
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06
· votar
Putz, boa inciativa e talz.
Só que tem uma coisa, religião nesse fórum não se discute, simplesmente pq 80% desse fórum não sabe nada de religião. Eu te sugiro a não perder mto tempo cara, não é questão de abandonar a luta nem nada, é simplesmente algo que não é levado a sério por aqui.
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
anonymous4
Eu levo a sério hehehehehehehehe
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06
· votar
LeandroPanucci
A véio, é complicado por aqui, nego fala uma coisa de religião ja vem quinze falando de satã e talz no sentido de desrespeitar o infeliz que criou o tópico, isso que eu digo de não levar a sério.
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
anonymous4
saquei a sua idéia.
Espero que não tenha ofendido ninguém com o papo de Ló e suas filhas (Gênese 19:31).
|
John Elf Veterano |
# mai/06
· votar
LeandroPanucci
O dia que as bandas gospel cantarem o amor que Cristo pregava e não um monte de decoreba da bíblia, e sem se fechar em grupos herméticos (onde só entram os dizimistas ou quem compra o cd), sem ter que carregar uma bandeira de nenhuma igreja, ministério, eu vou ao show, compro o disco, peço autógrafo, viro tiete. (2)
Me admira muito ainda não ter lido nehuma letra que fale das filhas de Ló, que encheram a cara do pai de vinho e deram o loló pra ele, dentro da caverna. É bíblico, e ninguém conta... tá limpo, ninguém lê mesmo, finge que lê.
Pois é cara, essas partes ninguém vê...
|
.:Anonimato:. Veterano |
# mai/06
· votar
VÃO TREINAR GUITARRA!
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
Luciano Lú
Na boa cara:
Fecha isso.
Vc abriu um tópico q nada contribui e ainda se difama do nome de Cristo aqui.
na boa, cara, fecha o tópico.
Vlw
|
Fermc Veterano |
# mai/06
· votar
Existe uma regra:
Política e Religião não se discute!!!!
Eu até poderia dizer umas coisas aqui que abriria a cabeça de muita gente, mas isso seria jogar palavras ao vento. É perda de tempo!!!!
Discutir sobre religião é algo que nunca da resultado, ninguém muda de opinião nessas discussões!!!! Ninguém!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/06 · Editado por: LeandroP
· votar
Fermc
Política e Religião não se discute!!!!
Com respeito e sem subjulgar o outro discute-se sim!
Se politica não se discute, o que fazemos então?
Se religião não se discute, o que fazemos então?
São duas coisas que "não se discute" e que mexem diretamente com o nosso bolso. Quem será que plantou essa idéia de que "não se discute", e quais seriam os seus interesses?
Eu gosto de discutir religião, mas quando o assunto sai um pouco da raia dos pastores, os fiéis já subjulga, dizendo "você precisa conhecer Jesus"... se nem ele conhece... Quem conhece?
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
Onde esteve Jesus durante a idade dos 13 aos 28 anos???
Capintando????
O paiê, posso sair mais cedo pra cumprir minha missão????.... essa não cola.
|
LeandroP Moderador |
# mai/06
· votar
Religião não se discute. O pastor falou tá falado.
Política não se discute. Deixem os políticos nos roubarem em paz.
|