Conheça novos Ministérios de Louvor!

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


este tópico vai render...

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Sephiro
cara isso tudo que você escreveu não ameniza nem um pouco a culpa desses charlatões, que usam a fé pra tirar o ultimo centavo dos iludidos.

Quanto a bíblia ser coerente com a história e ser atual, isso é totalmente discutível

Leia Efésios capítulo 5, XXII

"vós mulheres sujeitai-vos aos vossos maridos pois o homem é a cabeça da mulher"

Cara isso não condiz nem um pouco com o racional, nem com a lógica muito menos com o momento atual que vivemos.

A bíblia foi feita por homens normais, cheios de erros como nós, houveram distorções na tradução deste livro, tudo é carregado de metáforas e sujeito as mais diversas interpretações

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


se bem que este assunto não tem nada a ver com musica, espero que o autor do tópico consiga exito no que procura.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


anderson luiz

Até pode ter a ver com música. Mas não tiro a sua razão.

Toda música é um louvor, seja ela pra quem for.

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


Treinem!

ps: eu sei q é um fórum de música mas muitas aqui eu sei q estão regularmente no fórum de guitarra!

McBonalds
Veterano
# mai/06
· votar


Eu acho que não é importante o que você pensa ou acredita, mas sim o que você faz. Acho que Deus não está nem aí se as pessoas acreditam nele ou não, ele não precisa disso, o melhor jeito de louvar é fazer alguma coisa pra melhorar o mundo em q a gente vive...

Isso tudo é soja para quem não quer comer carne....

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


McBonalds

hehehe é verdade!!!

Marcel MSL
Veterano
# mai/06
· votar


este tipo de dialogo não leva a nada, ninguém é obrigado a acreditar, não gosto induzir ninguém a acreditar em Deus no entanto não deixo de falar D'ele e dizer que acredito.

Respeito a opinião de vocês, mas o fato é algum dia algum de vocês que está lendo esta mensagem se renderá a Cristo, e com certeza lembrará desta mensagem.

um abraço.

(Hebreus 11:1) - ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

(Hebreus 11:6) - Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Putz.

(Fazendo força pra não falar nada...)

Marcel MSL
Veterano
# mai/06
· votar


Quanta merda falada.

Esquecem oque é mais importante: a música.

nisso não ficam muito atrás dos EMOS não.


Ai que está a questão:
quando estamos falando de ministérios:
o mais importante é servir a Deus e falar do seu amor.

A MÚSICA é apenas uma ferramenta.

por este motivo não deve ser discutido neste fórum, objetivos diferentes.

Marcel MSL
Veterano
# mai/06
· votar


mas é isso ai, tô caindo fora pra não criar confusão.

abraço.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL
Ai que está a questão:
quando estamos falando de ministérios:
o mais importante é servir a Deus e falar do seu amor.

A MÚSICA é apenas uma ferramenta.

por este motivo não deve ser discutido neste fórum, objetivos diferentes.


Isso!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL
mas é isso ai, tô caindo fora pra não criar confusão.

abraço.


Faz isso não! É só falar de MUSICA aqui que voce vai gostar. Religião é uma coisa muito delicada. E não é o objetivo do forum falar de religião, e sim de MUSICA.

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
não é o objetivo do forum falar de religião, e sim de MUSICA.
Exato.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Marcel MSL

Respeito a opinião de vocês, mas o fato é algum dia algum de vocês que está lendo esta mensagem se renderá a Cristo, e com certeza lembrará desta mensagem.

Do jeito que fala, parece que eu não acredito em Cristo e nos seus ensinamentos. Vejo em Cristo o ser mais iluminado que pisou neste planeta até os dias de hoje. Só que eu vejo um Cristo de uma forma diferente de vocês evangélicos do meio gospel, e se eu criar um tópico pras pessoas que pensam como eu, certamente aparecerá alguns pra trocar idéia e muitos pra avacalhar, como neste tópico.

Eu também concordo que o principal não é a música, mas o que se quer passar com ela. Seja de cunho religioso, politico, social. É uma ferramenta, uma ilusão da combinação de sons e silêncios, criada pra expressar o que sentimos e nos comunicar.

Então novamente eu pergunto: pra quê separar o que está muito bem misturado?

Abraço!

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Marcel MSL
respeito tua crença velho mas leia meus posts anteriores, reflita um pouco, pois existe um ponto de vista diferente, tudo é questão de perspectiva.

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


LeandroPanucci
falou bem cara. Concordo, mas mantenho o que penso sobre atrair dizimistas e tal.

McBonalds
Veterano
# mai/06
· votar


Não tenho nada contra o gospel em si. Na verdade o U2 por muito tempo tocou gospel.

O que eu não gosto é de músicas desse tipo cujas letras não saem do "aleluia, meu irmão", ou "Deus é amor"...
Prefiro as músicas que tem mais complexidade e sutileza.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Ele veio pra nos salvar.... morreu na cruz... curou leprosos, etc...

É isso que vejo nas letras gospel. Por que não falam sobre perdoar, amar ao próximo? Por que não propagar uma mensagem que não seja apocalíptica e ainda ao mesmo tempo condenar o Raul Seixas por exemplo, puro rótulo de profeta do apocalípse. Raul é menos apocalíptico que o apóstolo João, ou não?!

O dia que as bandas gospel cantarem o amor que Cristo pregava e não um monte de decoreba da bíblia, e sem se fechar em grupos herméticos (onde só entram os dizimistas ou quem compra o cd), sem ter que carregar uma bandeira de nenhuma igreja, ministério, eu vou ao show, compro o disco, peço autógrafo, viro tiete.

Me admira muito ainda não ter lido nehuma letra que fale das filhas de Ló, que encheram a cara do pai de vinho e deram o loló pra ele, dentro da caverna. É bíblico, e ninguém conta... tá limpo, ninguém lê mesmo, finge que lê.

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


Putz, boa inciativa e talz.
Só que tem uma coisa, religião nesse fórum não se discute, simplesmente pq 80% desse fórum não sabe nada de religião. Eu te sugiro a não perder mto tempo cara, não é questão de abandonar a luta nem nada, é simplesmente algo que não é levado a sério por aqui.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


anonymous4

Eu levo a sério hehehehehehehehe

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


LeandroPanucci
A véio, é complicado por aqui, nego fala uma coisa de religião ja vem quinze falando de satã e talz no sentido de desrespeitar o infeliz que criou o tópico, isso que eu digo de não levar a sério.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


anonymous4

saquei a sua idéia.

Espero que não tenha ofendido ninguém com o papo de Ló e suas filhas (Gênese 19:31).

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


LeandroPanucci
O dia que as bandas gospel cantarem o amor que Cristo pregava e não um monte de decoreba da bíblia, e sem se fechar em grupos herméticos (onde só entram os dizimistas ou quem compra o cd), sem ter que carregar uma bandeira de nenhuma igreja, ministério, eu vou ao show, compro o disco, peço autógrafo, viro tiete. (2)



Me admira muito ainda não ter lido nehuma letra que fale das filhas de Ló, que encheram a cara do pai de vinho e deram o loló pra ele, dentro da caverna. É bíblico, e ninguém conta... tá limpo, ninguém lê mesmo, finge que lê.

Pois é cara, essas partes ninguém vê...

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


VÃO TREINAR GUITARRA!

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


Luciano Lú
Na boa cara:
Fecha isso.
Vc abriu um tópico q nada contribui e ainda se difama do nome de Cristo aqui.

na boa, cara, fecha o tópico.

Vlw

Fermc
Veterano
# mai/06
· votar


Existe uma regra:

Política e Religião não se discute!!!!

Eu até poderia dizer umas coisas aqui que abriria a cabeça de muita gente, mas isso seria jogar palavras ao vento. É perda de tempo!!!!

Discutir sobre religião é algo que nunca da resultado, ninguém muda de opinião nessas discussões!!!! Ninguém!!!!

LeandroP
Moderador
# mai/06 · Editado por: LeandroP
· votar


Fermc

Política e Religião não se discute!!!!

Com respeito e sem subjulgar o outro discute-se sim!

Se politica não se discute, o que fazemos então?

Se religião não se discute, o que fazemos então?

São duas coisas que "não se discute" e que mexem diretamente com o nosso bolso. Quem será que plantou essa idéia de que "não se discute", e quais seriam os seus interesses?

Eu gosto de discutir religião, mas quando o assunto sai um pouco da raia dos pastores, os fiéis já subjulga, dizendo "você precisa conhecer Jesus"... se nem ele conhece... Quem conhece?

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Onde esteve Jesus durante a idade dos 13 aos 28 anos???

Capintando????


O paiê, posso sair mais cedo pra cumprir minha missão????.... essa não cola.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Religião não se discute. O pastor falou tá falado.

Política não se discute. Deixem os políticos nos roubarem em paz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conheça novos Ministérios de Louvor!