Gravação ao vivo de algumas músicas do Ministério de Louvor (banda) da minha igreja.

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: erick_guitar


    Olá meus amigos, gostaria de mostrar a vocês algumas músicas que foram gravadas ao vivo no ultimo culto de domingo na igreja em que congrego, podem dar opiniões, dicas e etc. So peço que por gentileza não tenham preconceito religioso...

    Foi tudo ligado em uma excelente mesa que a igreja a poucos dias comprou.

    Foi gravado um teclado (Ministrante), baixo, bateria, violão e guitarra(Eu), 3 Backs.

    Vou crer - André Valadão


    Espirito enche a minha vida - Quatro Por Um

    Eu sou livre - Pr. Bezerra

    Espontaneo - Deus tem o melhor - Fernandinho

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ultimo Up.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Gostei muito!!
    Destaque para a gravaçao do Fernandinho - Uma nova história, gosto muito desse louvor!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    erick_guitar


    Ficou bom. Mas porque não gravou músicas que voces mesmo fizeram? A comparação é inevitável.
    Grave músicas inéditas, voces tem potencial pra isso.

    No dia 21 do mes passado quando tinha varias bandas fazendo o exame para tirar carteira de músico da OMB, aconteceu de uma banda tocar só música do Legião urbana, e depois eu pedi para que tocassem alguma coisa deles mesmo, e quando tocaram a propria música, a diferença foi muito grande.
    É minha opinião.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação ao vivo de algumas músicas do Ministério de Louvor (banda) da minha igreja.