Conheça novos Ministérios de Louvor!

Autor Mensagem
Luciano Lú
Veterano
# mai/06


Bom,eu a princípio criei esse tópico com o intuito de promover uma interação entre o pessoal evangélico do FCC.
Aqui tem pessoas de todas as regiões do Brasil e a diversidade é muito grande.
Minha proposta é a gente compartilhar aqui músicas,sites e informações sobre ministérios de louvor espalhados por esse Brasil.É legal a gente trocar infomações,já que há tantos espalhados por esse país e a distância e a falta de divulgação ás vezes impedem que conheçamos muitos.Se vcs soubessem quantos tem escondidos por aí...!
Vamos lá,galera,vai ser legal!Colaborem com a divulgação do reino por esse Brasilzão.Valeu!
Luciano Lú
lucianonreis@terra.com.br

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Luciano Lú
abençoai-vos com a voz do satanás

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Luciano Lú
o diabo será eterno a partir do momento em que os evangelicos se reúnam e causem o apocalypse
reinará sobre a terra na voz de BURZUMMMM!!!\m/

Sephiro
Veterano
# mai/06
· votar


Luciano Lú
abençoai-vos com a voz do satanás


huahuahuahuahua, ilário, o coitado do satanás naum pode nem abençoar a si mesmo, qto mais aos outros...rss

The Splinters
Veterano
# mai/06
· votar


Ministério de Louvor?
Não basta as inúmeras igrejinhas, igrejas, "igrejonas"?

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Sephiro
o coitado do satanás naum pode nem abençoar a si mesmo

ouças blasfemar contra o true king of the norwish black metal

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


The Splinters
Ministério de Louvor?

eh foda...

Não basta as inúmeras igrejinhas, igrejas, "igrejonas"?

nao...eh foda²...

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


me desculpem, prometo que vou buscar a salvaçao de Jesus =(

brunohardrocker
Veterano
# mai/06
· votar


Quanta merda falada.

Esquecem oque é mais importante: a música.

nisso não ficam muito atrás dos EMOS não.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Aqui tem pessoas de todas as regiões do Brasil e a diversidade é muito grande.

E religiões também. Não separe o que está muito bem misturado, ou a ira do moderador será atiçada.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Conheça novos Ministérios de Louvor!


Não, obrigado. No momento estou mais preocupado com o Ministério das Relações Exteriores e nossos hermanos.

The Splinters
Veterano
# mai/06
· votar


E religiões também. Não separe o que está muito bem misturado,
Genial. :]

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


Coitado do brother...

Sephiro
Veterano
# mai/06 · Editado por: Sephiro
· votar


LeandroPanucci
E religiões também. Não separe o que está muito bem misturado, ou a ira do moderador será atiçada.

O cara naum tá separando religião nenhuma, além de que ele nem usou a palavra "religião" (palavra usada equivocadamente por quem naum conhece o significado), quem disse foi você.
Aliás a idéia de promover a interação entre participantes de um mesmo gosto musical é uma das idéias do fórum.

Como por exemplo, tópicos sobre metal, promove interação entre quem gosta do estilo.

The Splinters
Ministério de Louvor?
Não basta as inúmeras igrejinhas, igrejas, "igrejonas"?


A sua idéia de Ministério de Louvor também está errada, não se refere a uma congregação, ou denominação. É um grupo musical voltado à adoração a Deus, não importando o estilo musical, e sim a temática.

Holy Thunderforce
ouças blasfemar contra o true king of the norwish black metal

Em primeiro lugar, satanás naum é o rei do black metal nórdico (do mesmo jeito que ele naum é rei de nada), se o ser humano na sua tentativa de desafiar o Criador (que o ama mesmo sem merecer) deseja louvar e engrandecer o q é o principal inimigo das nossas almas e já teve sua derrota iniciada há algum tempo atrás (quem tem sabedoria, entenda), paciência né.

Em segundo lugar, eu naum blasfemo, pois o diabo naum é sagrado (visto que Lúcifer quando era; em toda a sua glória, quis governar e ser adorado), além de que ele naum tem poder completo sobre nós (pelo menos ainda, mas vai chegar o momento de ter, antes da sua derrota final).
Mas reconheço que (como já foi dito, ele veio somente para matar, roubar e destruir, mas Cristo veio para nos dar a vida eterna) ele é o pai da mentira, e por ter esse poder, caiu com ele uma grande parte dos seres celestiais, e vc e os satanistas, e satanistas não declarados, entre outros, só saum mais algumas vítimas.

Naum digo a vc p ir a uma denominação (religião como muitos gostam de dizer erradamente, mas a religião é algo pessoal q só pode ser feito entre vc e o Pai), como o cristianismo corrompido da Igreja Católica, ou de algumas denominações protestantes com o evangelho lucrativo. Mas a partir do momento q vc buscar entender o q Deus quer e tem p vc, e relacionar o q já foi dito a milênios atrás e o q passa a acontecer com o mundo a partir de alguns séculos, vc vai entender o papel q vc faz e vai saber o q fazer.

"E CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ". E a verdade naum está em nenhuma denominação (ou religião, igreja etc) e sim na Bíblia, tente conhecer por vc mesmo e depois tire suas conclusões, naum siga ideologias tanto de cristãos, qto de satanistas, qto de budistas etc.., descubra vc mesmo a verdade.



.::METAL::.

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Sephiro

Então use a busca.

The Splinters
Veterano
# mai/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Eu ia fazer uma crítica meio pesada, que geraria discussão. Mas não vou - não para evitar discussão -, mas porque não tem nada a ver com música. :D

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


The Splinters
pode criticar, eu permito.

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


ahuahauhauahuahaua

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


isso aqui é off topic?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


Quanta merda falada.

Esquecem oque é mais importante: a música.

nisso não ficam muito atrás dos EMOS não.

Falou pouco,


MAs falou bonito

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


deixem esses doidos com suas crenças.

só queria saber a data exata em que Jesus vai voltar, pois não dá pra acreditar em historinhas genéricas sem nenhuma base.

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


Sephiro
uahuahuaHAUHuAHuHAUEhAUEhUADHFuHS
nao acredito que vc escreveu tanto por isso =P
fio, ja ouviu falar em *brincadeira* ? deixa dessa =)
(desculpe mas eu achei o seu texto um pouco engraçado)

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


OW GALERA, CARAMBAAAAAA!
Vamo parar de falar merda?

Deixa o cara encontrar a turma dele ae, pô!
Nem todos os musicos tocam na noite como nós! Não tão vendo que o cara tá se reportando aos musicos evangelicos como ele e vcs ficam zoando o cara?

Para quem não sabe, "ministério de louvor" é a mesma coisa que chamamos de BANDA, mas no conceito, digamos, cristão... de que não é apenas um grupo de musicos com a finalidade de se promover e usar do estrelismo para aparecer e tals... e sim ajudar a elevar a fé e a espiritualidade do povo com as suas musicas....

Foi mals ai galera... mesmo sendo musico da noite, cresci tocando na igreja e sei bem com isso funciona.

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


Para quem não sabe, "ministério de louvor" é a mesma coisa que chamamos de BANDA, mas no conceito, digamos, cristão... de que não é apenas um grupo de musicos com a finalidade de se promover e usar do estrelismo para aparecer e tals... e sim ajudar a elevar a fé e a espiritualidade do povo com as suas musicas....


Engraçado como esse povo tenta esconder que o intuito da maioria dessas bandas gospel - sim bandas - é tão somente atrair dizimistas, promovendo a prosperidade financeira do pastor, dos bispos e dos donos de gravadoras, rádios gospel...

Usam fé como pretexto para lucro e ainda pensam que são melhores que os demais......

André GuitarMan
Veterano
# mai/06
· votar


anderson luiz

Bom cara... infelizmente existe muita coisa errada nesse meio, isso é fato.

Não disparei esse post a fim de levantar essa triste questão... apenas tentei defender a intenção do cara ao criar esse tópico. Quando falei de ministerios me referi a um simples ministério de musica que toca dentro de uma simples igreja para um simples povo que busca alguma coisa... nada mais!

anderson luiz
Veterano
# mai/06
· votar


André GuitarMan
Entendi sua intenção velho, desculpe o mau jeito, mas realidade é essa desses ministérios, mesmo que tenha gente boa e inocente que busca somente pela fé.

Sephiro
Veterano
# mai/06 · Editado por: Sephiro
· votar


LeandroPanucci
Então use a busca.

Ok...


The Splinters
Eu ia fazer uma crítica meio pesada, que geraria discussão. Mas não vou - não para evitar discussão -, mas porque não tem nada a ver com música. :D

Poxa, naum vejo problema algum em discutir alguma coisa. Se a discussão envolver argumentos embasados em algo, e desde q naum nos comportemos apenas como uns revoltados sem expressão alguma. Acho q vc só tem a contribuir.


Claudio Natureza
deixem esses doidos com suas crenças.

só queria saber a data exata em que Jesus vai voltar, pois não dá pra acreditar em historinhas genéricas sem nenhuma base.


Eu num sou maluco. Pow, eu acho q a idéia de loucura é relativa.
Eu apenas percebo a realidade de acordo com a Bíblia...e visto q após ler ela uma vez e estar lendo segunda vez, percebi a coerência dela com a História, e o mundo atual (principalmente em relação às profecias tanto do velho qto do novo testamento, mais especificamente nos livros de Daniel e Apocalipse).

E qto às historinhas, se vc as conhecesse veria q elas naum saum tão genéricas e muito menos sem base.

Qto ao dia...
"Olhai a figueira (quem conhece a Bíblia entenda o simbolismo)...quando começam a brotar, sabeis por vós mesmos, ao vê-las, que já está próximo o verão....em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo isso se cumpra"..."Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora".



Holy Thunderforce
uahuahuaHAUHuAHuHAUEhAUEhUADHFuHS
nao acredito que vc escreveu tanto por isso =P
fio, ja ouviu falar em *brincadeira* ? deixa dessa =)
(desculpe mas eu achei o seu texto um pouco engraçado)


Pow véio, o q vc fala pode ser por brincadeira...mas ela reflete uma idéia q existe no mundo...
flws...



anderson luiz
Engraçado como esse povo tenta esconder que o intuito da maioria dessas bandas gospel - sim bandas - é tão somente atrair dizimistas, promovendo a prosperidade financeira do pastor, dos bispos e dos donos de gravadoras, rádios gospel...

Usam fé como pretexto para lucro e ainda pensam que são melhores que os demais......


Aí é q tá cara, vc tem q ter uma visão naum só de fora do contexto, mas de dentro tb...
Naum só ver q o cristianismo no mundo em geral naum é o original, vem sendo adulterado ao longo do tempo pela Igreja Católica, e depois da reforma protestante (volta ao verdadeiro cristianismo), vem sendo adulterada pelo evangelho do lucro e sendo usado por aproveitadores;

Mas observar q isso naum é o q verdadeiramente importa à sua alma q é imortal...e a eternidade é tempo demais.

O papel deles já havia sido prenunciado, antes de o Cristianismo ser conhecido além do oriente-médio...
"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores."
"....igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos..."

Entaum...concordo q saum falsos cristãos...mas do mesmo jeito que se falarem uma mentira sobre vc ...a mentira naum vira verdade...naum é pq eles saum falsos...q uma verdade passa a ser mentira...



.::METAL::.

squee
Veterano
# mai/06
· votar


The Splinters
Inclusive a da Igraja Quadrangular do Triangulo Redondo

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


blableblibloblu

Sephiro
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
blableblibloblu

Si...mas...rsssss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conheça novos Ministérios de Louvor!