Quando Jesus Estendeu a Sua Mão

Autor Mensagem
.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06 · Editado por: .:Anonimato:.


E aí, galerinha? Quem conhece esta linda canção? Eu adorei.
Acho que é pela minha quedinha pelo Blues, não sei o que é mas eu percebi algo "blues" nesta música, talvez a letra meia melancólica ou o andamento lento da canção.

O importante é: comentem! E se alguém puder me ajudar me passando esta música ficaria muito grato pois quero tirá-la pra tocar para os irmãozinhos, e se Deus quiser, por no repertório da minha "banda".

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar


Pra quem não conhece por nome, aí vai a letra:

A minha alma estava longe
Do caminho de Deus
Eu era cego e desprezível pecador
Mas Jesus já transformou
Minhas trevas em luz
Quando Ele estendeu Sua mão para mim

Quando Jesus estendeu a Sua mão
Quando Ele estendeu a Sua mão para mim
Eu era pobre e perdido,sem Deus, sem Jesus
Quando Ele estendeu Sua mão para mim

Agora me regozijo
Desde que O aceitei
E, na tempestade, eu posso sossegar
Pois, com Ele estou liberto
Do perigo e do mal
Desde que Ele estendeu Sua mão para mim



Twinsen
Veterano
# abr/06
· votar


.:Anonimato:.
Deus ilumine vc e a sua banda

Rafael B Carvalho
Veterano
# abr/06
· votar


Você é crente?

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Aonde eu posso escutá-la???

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06
· votar


Crente é todo aquele que crê em alguma coisa!

Eu sou cristão protestante!

Nas rádios gospel toca direto, filho. Principalmente nos programas da Igreja Universal, mas essa música não é deles não. To querendo saber quem é o autor.

Se ninguém conseguir me trazer essa música, vou dar um jeito, em nome de Jesus, de conseguir essa música e postar pra galera...

Twinsen
Obrigado. Vc tmb. Eu e meu parceiro musical, SR, tamos na caminhada, já temos uma música o Blues de Jesus.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


.:Anonimato:.
Crente é todo aquele que crê em alguma coisa!

Todos os cristãos protestantes que passaram por mim se autodenominaram "cristãos" ( como se fosse o único tipo de Cristianismo existente ). "Crente" para mim é sim toda pessoa que crê em algo, mas também quem é cristão protestante. O que eu quis dizer: Eles se autodenominaram "cristãos" excluindo todos os outros tipos de Cristianismo, então não vejo mal algum em chamar de "crente" quem é cristão protestante, excluindo a possibilidade de ser alguém que acredita em algo...

Sem motivações de ofender...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


E obrigado pela dica :] ...

John Elf
Veterano
# abr/06
· votar


Lamento, se fala de Deus eu não gosto.

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


John Elf

yhauahuahuahau!


eterna é legal e fala do deus sádico deles , tirando as letras serem uma merda a música pode ser boa!

John Elf
Veterano
# abr/06
· votar


Não gosto de Eterna. Não gosto de Stryper. Não gosto de Oficina G3. Não gosto de Anti Demon.
É inútil, se fala de Deus eu simplesmente não consigo ouvir.

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


John Elf

oq vc prefere , ouvir um eterna ou uma dakelas bandas de black metal noruegues q ñ dá nem pra distinguer os instrumentos?

angus junior 2
Veterano
# abr/06
· votar


pootz
blues de jesus eh foooda haha

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Não entendo porque "cai bem" falar de 1553 deuses nórdicos, mas não cai bem falar de Jesus...

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP

Deuses nórdicos são true hauhauah!


to zuando, oq da mais raiva é q os porcos cristãos dizimaram toda a cultura do norte da europa , todos nós sabemos q ñ existem deuses nórdicos , isso é apenas mitologia , então fika legal escrever sobre isso e tbm fazer música , já os porcos cristãos se apoiam num deus q ñ existe ( e se existe é um filho da puta sádico ) para resolverm todos os seus problemas , enquanto isso os expertos como edir macedo , marcelo crivela entre outros tão nadando em dinheiro as custas desses ignorantes!

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


metal hell 2
to zuando, oq da mais raiva é q os porcos cristãos dizimaram toda a cultura do norte da europa

Elas se dizimaram entre si. Mas os cristãos católicos, apesar de não serem tr00, eram mais fortes e "venceram"...

Basta ver que o mesmo aconteceu no Brasil: Os pagãos aqui no Brasil eram os índios. Alguns aceitaram a catequese, outros não aceitaram e enfrentaram a Igreja...

Mas o legal é ser pela-saco de europeu. O cara não tem um ascendente norueguês e tem 55 ascendentes indígenas, mas mesmo assim ele prefere seguir o paganismo europeu e corrigir os erros da Igreja dizendo que quer ver os cristãos queimando. Se é que o paganismo europeu algum dia pregou isto...

metal hell 2
Veterano
# abr/06
· votar


Elas se dizimaram entre si. Mas os cristãos católicos, apesar de não serem tr00, eram mais fortes e "venceram"...

eles ñ éram mais fortes , estavam em maior nº e suas estratégias de batalha éram superiores ... mais fortes nunca!

Mas o legal é ser pela-saco de europeu. O cara não tem um ascendente norueguês e tem 55 ascendentes indígenas, mas mesmo assim ele prefere seguir o paganismo europeu e corrigir os erros da Igreja dizendo que quer ver os cristãos queimando. Se é que o paganismo europeu algum dia pregou isto...


nunca fui paga pau de europeu , apenas tenho admiração pela cultura riquíssima do povos scandinavos , nunca quis ver nenhum cristão queimando , apenas ñ gosto de suas religiõs

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


metal hell 2
eles ñ éram mais fortes , estavam em maior nº e suas estratégias de batalha éram superiores ... mais fortes nunca!

Baseado no quê você diz isso??? Força indicava no geral, quem era superior a quem. Seja em poder bélico, inteligência e estratégias, poder econômico, ou poder ideológico...

nunca fui paga pau de europeu , apenas tenho admiração pela cultura riquíssima do povos scandinavos , nunca quis ver nenhum cristão queimando , apenas ñ gosto de suas religiõs

Eu não disse que era você, masss. E eu disse que tem muita gente que "segue o paganismo norueguês" e diz coisas do tipo...

A cultura indígena também tem o seu valor, talvez seja até menos extensa que a européia e menos complexa. Mas não menos importante...

has4
Veterano
# abr/06 · Editado por: has4
· votar


REALMENTE É UMA LINDA CANÇÃO, MELODIA, LETRA, MENSAGEM E SENTIMENTO... é realmente tem tudo a ver com Blues!

Imagino uma VOZ BEM GRAVE cantando esta música e uma guitarra cheia de auê blues, fluindo entre bases e pequenos solos, ligeiramente consecutivos.

Tentarei gravá-la instrumental, do meu jeito e estilizada, e a postarei aqui no FCC. Gostaria que a conferrise... só preciso de um tempinho! Pensei em PIANO + SAX ALTO + VIOLÃO + GUITARRA, sem bateria!

Á PROPÓSITO, a primeira vez que ouvi esta música, a ouvi com um cara tocando um violão e cantando ela... pô... senti na alma esta belíssima canção na interpretação do figura. Ah...Fiquei surpreso com o seu tópico falando sobre ela e resolvi participar aqui!

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06
· votar


É uma pena que o meu tópico tenha se desvirtuado em mais uma dessas discussões religiosas sem destino certo e pouco aproveitamento, quando o objetivo não era este.

Anyway, assim que possível, prometo postar a música aqui para que todos a conheçam e sem "pré-conceitos" possam ouvir e analisar a canção conforme queiram e desejem.

angus junior 2
O Blues de Jesus é o nome provisório do projeto... Mas veremos, a musiquinha não é ruim não! Talvez quem saiba eu a poste aqui no futuro!

has4
Obrigado! È bom saber que tem gente que pensa como a gente! Deus te abençoe!

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


to zuando, oq da mais raiva é q os porcos cristãos dizimaram toda a cultura do norte da europa

ai ai.. agora bateu aquela vontade esperta de cagar

stratopeido
Veterano
# abr/06
· votar


o coitado nem sabe do q ta falando

.:Anonimato:.
Veterano
# abr/06
· votar


stratopeido

Eu não sei nada sobre isso. Será que daria pra tu poder esclarecer essa estória?

FooFighters
Veterano
# mai/06
· votar


eu ouví

Mari Azeitona ;D
Veterano
# mai/06
· votar


Bonitinha.

John Elf
Veterano
# mai/06 · Editado por: John Elf
· votar


metal hell 2
oq vc prefere , ouvir um eterna ou uma dakelas bandas de black metal noruegues q ñ dá nem pra distinguer os instrumentos?
Mil vezes Black Metal.

Flying CCCP
Não entendo porque "cai bem" falar de 1553 deuses nórdicos, mas não cai bem falar de Jesus...
Por que esses deuses pertencem a uma cultura legítima, não a uma religião usurpadora.

Enfim, volto pra Araraquara amanhã, onde não tenho PC. Então pra mim a discussão acaba aqui.

Dave Hoppus
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf


Hahahaha


Voces todos vao queimar no marmore do inferno !

E eu tbm !

Putz... olha o que os caras fazem com a palavra de Deus ..

Lamentavel ...

squee
Veterano
# mai/06
· votar


nossa, como vcs são true ein

.:Anonimato:.
Veterano
# mai/06
· votar


squee

são true bobos...

Dave Hoppus

concordo...

John Elf

ela nunca deveria ter começado...

Mari Azeitona ;D

obrigado pela opinião!

FooFighters

e aí o que achou?

Todos

em breve, se Deus quiser, estarei postando enfim a canção para deleite de todos. enquanto isso, aguardemos tmb a versão do has4.

Paz!

Rock Charles
Veterano
# mai/06
· votar


É uma pena que o meu tópico tenha se desvirtuado em mais uma dessas discussões religiosas sem destino certo e pouco aproveitamento, quando o objetivo não era este.


Meu caro, vc me posta uma canção que fala coisas do tipo louvar Jesus e não quer que se discuta religião quando aki está cheio de Metallero que se acha malzão por acreditar o capeta é o Deus deles...?

Acho q vc tem que no mínimo tolerar isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quando Jesus Estendeu a Sua Mão