Quando Jesus Estendeu a Sua Mão

Autor Mensagem
GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Snow Dog
hahahhahahaa

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
então só lamento por voces...
Porque não tem Obras mais fantásticas do que os Requiens e as diversas Missas que entraram pra historia, sendo que muitas delas foram grandes marcos da Musica Erudita!


Relaxa...
Os caras são "tr00", e como regra numero 1 do "manual do true" precisam abominar tudo que for feito pelos "porcos cristãos" (como muitos deles dizem) e se tratando de música, deverá sempre ser taxada de "grande porcaria" por mais que o lado instrumental os agrade.
Esse João Elfo, por exemplo, mais parece uma caricatura, cada vez mais percebo que leva-lo a sério em muitas ocasiões é perda de tempo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

A verdade é que existe sim pastores charlatões e exploradores de fiéis, mas fazer este tipo de generalização que muitos aqui fazem é a mesma coisa que um gringo conhecer Brasilia e concluir que brasileiro é tudo ladrão.

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06 · Editado por: .:Anonimato:.
· votar


Carlos Henrique 2

Até porque pessoas desonestas e sem virtudes existem em qualquer organização, sociedade, nação, povo, etnia, raça... como está escrito:

"8 E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
10 Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,
11 Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados."
(II Timóteo 3:8-13)

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


.:Anonimato:.

vc sabe a bíblia de cor?

Gan
Veterano
# jul/06
· votar


Snow Dog
huahauhahhahahauhuahha

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


GeorgeHarry

Não, amigão! Eu devo saber somente uns 10% dela, mas que já ajudam um bocado!
Ajuda também o fato que eu tenho aqui em casa pelo menos umas 3 versões diferentes: Almeida Revista e Atualizada, Almeida Revista Corrigida, Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas (Testemunhas de Jeová) e também tinha uma versão acho que é Agostinho o nome (Católica) no PC!

Você não parece ser um cara ruim... tem Misnmisn?

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Lamento. Se fala de Bíblia, Deus, Jesus, Espírito Santo e afins, não gosto.

Rachmaninoff
Veterano
# jul/06
· votar


GeorgeHarry
Cara, é mais vantagem ser pastor... ganha um dinheiro da porra
ghostbastard
e ainda fica famoso, e come umas menininhas de lambuja...

HUAHUAHUAHUA !!!1

Realmente, o Edir Macedo tá queimado por aqui !!!

Jani Stefanovic
Veterano
# jul/06
· votar


Olha só, é tremendamente desapontante ler esses tópicos e conversar em qualquer lugar e saber q na maioria das vezes (só pra ñ generalizar) as pessoas lidam com o protestantismo em geral como se fosse somente a i.universal,que fora criada por volta dos anos 70, acho q no ano de 1977 (esqueci agora o ano preciso, mas ñ irá alterar a minha resposta) .
Sendo que o protestantismo começou por volta dos ano 1000 a.C.
É impresionante como um grande parte do povo brasileiro fala oq ñ sabe é lamentável.

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


Jani Stefanovic
o protestantismo começou por volta dos ano 1000 a.C.

Não seria "d. C"?

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


Jani Stefanovic

Concordo.

brunohardrocker

Bem observado.

Jani Stefanovic
Veterano
# jul/06
· votar


o protestantismo começou por volta dos ano 1000 a.C.

Não seria "d. C"?


caramba vlw pela atenção cara brigadão pela correção (como pudi me passar desse jeito)

Deus abençoe!!!!!!!

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# jul/06 · Editado por: Mery-_- fã do A-ha
· votar


Puxa a música é muito legal mesmo. Eu não sou da sua religião, aliás, eu sou espírita. Mas eu gosto bastante das músicas da igreja. São leves, com instrumentais e letras muito bonitas. Principalmente quando têm corais como essa. Linda mesmo. Adorei, caro".:Anonimato:."!!! rsrsrsss

Muita paz.

GeorgeHarry
Veterano
# jul/06
· votar


Mery-_- fã do A-ha
vc é espírita? :)

GOATRIDER
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

vei...´porque jesus é um veadinho...so por isso

stenyosullivan
Veterano
# jul/06
· votar


Zombie Flesh Eater
GOATRIDER


velho, na boa, eu tenho DÓ de vcs, axo q vcs nao sabem o que falam, primeiro que vcs nem conhece nada sobre Jesus e nem sobre as igrejas e ja saem falando mal, isso é lamentavel.

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# jul/06
· votar


GeorgeHarry
Ah, sou sim. Por quê? Algum problema?

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# jul/06
· votar


stenyosullivan
Concordo plenamente.

Jani Stefanovic
Veterano
# jul/06
· votar


AAAAAAAAAA. Esqueci de elogiar musica muitooooooooooo boooooaaaaaaaaaaaaaaaa, gostei mesmo desculpem os exageros !!!!!!!!

GOATRIDER
Veterano
# jul/06
· votar


stenyosullivan

acho que voce que não sabe nada sobre igrejas... ja que acredita nelas..

voce tem dó de mim? que bom e eu de voce! que legal

Voce acredita em um suposto personagem que viveu a 2000 anos que na verdade foi fabricado por quem escreveu sobre ele. Aceita moralismos fudidos de igreja e ignora a historia dela até hoje, porque se nao ignorasse nao é possivel que ia acreditar nas merdas que falam. Aceita dogmas e coisas ridiculas, nao questioa dogmas, vive na ignorancia.

Tem um evangelho (obviamente nao ta na biblia), em que jesus saia explodindo gente, transformando figurinha de barro em passarinho essas coisas. Voce acredita nisso? Não? Porque nao ta na biblia? E porque os que tao na biblia sao mais verdadeiros que os outros? Porque ele pode curar leprosos e nao explodir alguem? Voce escolhe acreditar em algumas coisas.... mas nao importa no fim Jesus é so um personagem fabricado em certa medida por São Paulo, assim como Socrates por Platão exemplo e outros...

GOATRIDER
Veterano
# jul/06 · Editado por: GOATRIDER
· votar


nao vou falar mais nada malz ter atrapalhado o topico... aqui é lugar pra discutir a musica e tal...

espero que seja boa pelo o menos...aproveitem...

stenyosullivan
Veterano
# jul/06
· votar


Voce acredita em um suposto personagem que viveu a 2000 anos que na verdade foi fabricado por quem escreveu sobre ele. Aceita moralismos fudidos de igreja e ignora a historia dela até hoje, porque se nao ignorasse nao é possivel que ia acreditar nas merdas que falam. Aceita dogmas e coisas ridiculas, nao questioa dogmas, vive na ignorancia.

meu amigo, ate cientista ja comprovo que Jesus ja existiu. Que moralismo? Meu caro, eu axo que o papeu da igreja é ORIENTAR a pessoa espiritualmente, e nao fica obrigando, tipo: "a nao faiz akilo, pq é pecado e etc...", a igreja so ORIENTA, e nao MANDA. Caso que vc conheça alguma igreja assim, por favor gostaria de sabe, ok =-)

Tem um evangelho (obviamente nao ta na biblia), em que jesus saia explodindo gente, transformando figurinha de barro em passarinho essas coisas. Voce acredita nisso? Não? Porque nao ta na biblia? E porque os que tao na biblia sao mais verdadeiros que os outros? Porque ele pode curar leprosos e nao explodir alguem? Voce escolhe acreditar em algumas coisas.... mas nao importa no fim Jesus é so um personagem fabricado em certa medida por São Paulo, assim como Socrates por Platão exemplo e outros...

vc axa q foi os discipulos que escreveram? vc sabia q o livro mais vendido no mundo é a biblia? entao, quem nao gostaria de ter um texto nela? por isso q muitos escrevem textos e falam que era dos discipulos pra coloca esse texto nela meu caro.

stenyosullivan
Veterano
# jul/06 · Editado por: stenyosullivan
· votar


ah, malz ae por ter fugido do contexto do topico, vamos voltar ao topico ok: =-)

em caso de duvida, eu esclaresso tudin me add no msn: stenyosullivan@msn.com
ou mande um email: stenyosullivan@yahoo.com.br

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quando Jesus Estendeu a Sua Mão