Vocal do Tool encontra Jesus

Autor Mensagem
Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05 · Editado por: Moderador


ae nem sei se ja postarao isso antes! mas eu vou postar mesmo assim...!
peguei essa noticia no whiplash que direciono pra outro site....
o RockWave , quem quiser conferir só entrar lá...


Vocal do Tool encontra Jesus


Os fãs do Tool receberam a notícia com um choque. O vocal do Tool, Maynard James Keenan (na foto ao lado) deixou a banda depois de ter se encontrado na religião. No começo, quando a notícia começou a se espalhar, teve gente achando que era pegadinha de 1º de abril, mas o webmaster do site oficial da banda assumiu a palavra e confirmou que James havia realmente se convertido. “Ontem, quando fui pro estúdio para levar uma garrafa de vinho (um Maya 1992) para Maynard, que tinha ganho uma aposta... não apenas Maynard não estava lá, mas, no que mais parece um caso de enantiodromia (algo que se torna o seu oposto) se é que há um, eu fui informado da razão dele não estar lá. Eu adoraria que este comunicado estivesse datado em 1º de abril, mas não é o caso. Como um médico dando ao paciente uma resposta honesta e direta para um diagnóstico, sem açucarar a verdade, isto é exatamente o que me disseram: ‘Maynard encontrou Jesus’”, disse ele em comunicado postado no site oficial da banda.
Um e-mail enviado pelo próprio Maynard para um dos mais antigos sites não-oficiais do Tool confirma as notícias. “Achei que seria justo informar você primeiro, antes que você viesse a saber de segunda ou terceira mão. Alguns eventos recente me levaram a redescobrir Jesus. O Tool vai ficar na geladeira por um tempo. Isso pode ser meio chocante, mas eu achei que você deveria saber antes, considerando todo o apoio que você tem nos dado por todos esses anos”, disse Keenan.


ééé! como ja falei antes!
quam sabe num vira ele o Rodolfo e o carinha do Korn montar uma banda??

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Alienado pq ?




O único problema nessas histórias ai, é que os caras podiam muito bem "encontrar Jesus" e continuar tocando numa boa.
Não sei pq essa gente tem a mania de que pra tocar tem que ser anti-cristo. Depois quando "encontram" a salvação abandonam tudo... hipocrisia do caraleo...

SK8Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Aê cabeça de balde, não sei pq vc fala q esse tipo de atitude(abandonar a banda) é "hipocrisia do caraleo", eu acho palha é qdo o kra sai sem dar explicações, agora se isso naum é mais a praia dele, fazer o q?

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


SK8Boy
Não é pelo fato de abandonar a banda, meu amigo.
Pq quem "encontra Jesus" não pode continuar a tocar ?
Pq quem toca, naum pode estar com Jesus?

Isso é a hipocrisia...

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Alienado?
Pra falar a verdade os hipócritas são vcs. Enquanto os caras estão rumo a auto-destruição, usando drogas e bebendo até nã opoder mais o cara é foda. Quando o cara cai na real vcs començam a chamar o cara de alienado. E ainda por cima vem me chamar o cara de hipócrita. Hipócrita seria se ele estivesse tentando maquiar algo.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Rei do Pogo
Amigo, acho que vc naum entendeu...

Não disse que o cara é hipócrita pq ele abandonou a banda pra ir ao encontro de Jesus, ok.
Eu disse que é hipócrita, pq poderia muito bem continuar tocando e estar com Jesus, alias, deveria estar com Jesus sempre.
O que eu quis dizer, é que esses caras acham que pra poder sem um músico de Rock n Roll, tem que ser um anti-cristo, quando ele poderia muito bem acreditar em Deus sempre e continuar a fazer sua música numa boa.
Mas não, eles acham que quando encontrar Jesus tem que acabar com tudo... conseguiu entender?

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde
eu entendi sim, mas eu disse em relação a galera q crucifica o cara, pq ele "se encontrou".
Quanto ao fato de ele ser cristão e tocar rock eu sou um exemplo. Sou cristão e tenho minah banda, mas eu não tocaria em algumas bandas devido a postura da mesma, ai sim eu seria hipócrita, falando que creio em uma coisa e cantando outra, saca.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Rei do Pogo
Pode cre... dai vc estaria sendo errado consigo mesmo.

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


é o mesmo motivo do cara, se bem que nem conheço Tools e não sei quela é a postura da banda!

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


se abanda for satanista, tudo bem, mas se for apenas uma banda comum, não vejo motivos pra segregação.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


A unica coisa que lamento é que a banda tenha acabado...

Altas banda

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


As letras deles são meio "sei lá entende" não chegam a ser satanicas... ocultistas talvez

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


O Guitar do Stratovarius tbm ficou doidao, soh q ele tava se banhando em sangue.

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


Alienado pq ?

O único problema nessas histórias ai, é que os caras podiam muito bem "encontrar Jesus" e continuar tocando numa boa.
Não sei pq essa gente tem a mania de que pra tocar tem que ser anti-cristo. Depois quando "encontram" a salvação abandonam tudo... hipocrisia do caraleo...


Concordo, eu frequento igreja, canto na igreja inclusive e ouço metal e estou procurando uma banda...
A unica coisa que eu tomo cuidado é pra não cantar musicas satanicas, pois sou cristão e tenho meus principios... Mas no caso desses caras n tem nada a ver!

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


Provalvelmente o cara já tava afundado nas drogas e procurou essa solução desesperada, muita gente faz isso. Todo mundo sabe que as igrejas evangélicas não permitem as 'coisas do mundo', ou seja, ele não poderia continuar com a banda mesmo.

Digao
Veterano
# abr/05
· votar


hell_boy

tem fundamento...


Geralmente os caras q mais abusam sao os q ficam mais caretas depois...

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Altamente preconceituoso teu título, por isso foi mudado.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


a.li.e.na.do adj
( partde alienar) 1 > Transferido ou cedido a outrem. 2 Afastado, desviado, separado. 3 Arrebatado, absorto, enlevado. 4 Endoidecido, enlouquecido. sm Indivíduo atacado de alienação mental.


bem! atirem pedra em mim quem quiser!
de qualquer forma...
EXISTE , catolicos alienados , evangelicos alienados , ateus alienados satanistas alienados!
pq só doi quando acerta na gente?
nem comento mais nada!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# abr/05
· votar


e só pra cutucar mais!
uma letra de musica por pior merda que ela fale ...se vc tiver a mente aberta ela não significa de nada pra vc! no max não passa de uma ficçao cientifica ou algo do genero!

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


na minha opinião vai ser sempre essa discussãozinha boba sobre religião, onde os religiosos e os ateus ficam sempre batendo na mesma tecla

Isso já foi discutido antes e eu num quero entrar de novo nesse tipo de discussão tosca e sem lógica

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Isso já foi discutido antes e eu num quero entrar de novo nesse tipo de discussão tosca e sem lógica

mas deu up no topico neh hehe.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


religião é algo que não se discute
Eu sou católico praticante (quem não pratica não é, óbvio), não gosto de discutir, gosto apenas de expôr meu ponto de vista, mas como eu conheço as atitudes da maioria dos usuários ativos (não pensem merda) do fórum, eu sei que nunca vai funcionar de eu colocar minha opinião, porque sempre vai ser a mesma cretinice de querer puxar brigas irracionais

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister
huahuahua é mesmo
eu nem tinha percebido
é que agora que eu me lembrei que eu tava procurando Tool na Busca
é uma banda mó massa

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


nunca encontrei nenhum CD deles à venda

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2

huahua eu pensei q fosse ironia mesmo.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Vocal do Tool encontra Jesus


E como ele está (Jesus)?

Está bem?

Tá com a barba grande?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Não sei como ainda encontram otários pra cair nessa besteira.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Eu concordo com o cabeça de balde é uma tremenda sacanagem sair da banda sem dar satisfação, nada impede ninguém de tocar rock e ter sua religião,

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
é uma banda mó massa


Muito massa mesmo!

Pixel
Veterano
# mai/05
· votar


Ele morreu ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocal do Tool encontra Jesus