Autor |
Mensagem |
Brunorocker Veterano |
# mar/06
· votar
Carlos Henrique 2
o mascote do Flamengo!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# mar/06
· votar
Cadê o chimbinha?????? Puta q decepçao,esses japoneses nao entendem nada de guitarristas mesmo....... tsc tsc tsc.
|
Bono Veterano |
# mar/06
· votar
Se eu fosse esses caras eu tinha vergonha de ser eleito melhor guitarrista que o maravilhosamente sensacional Joe Satriani....
Que bosta de eleição...
|
BarbaDeBodePreto Veterano |
# fev/07
· votar
Interessante a lista, mas axo que o Edu Ardanuy bate o kiko
|
Eddie Van Halen 5150 Veterano |
# fev/07
· votar
Falando serio os japoneses gostao muito do Kiko Loureiro, eles consideram ele com um deus.
Ele tem mais fama no japao que no brasil, eu axo.
|
João Gilberto Veterano |
# fev/07
· votar
Kiko Loureiro entre os melhores do mundo?!
Só mesmo pra esses japoneses "profundos" entendedores de música.
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/07
· votar
Eddie Van Halen 5150
O Angra é muito mais valorizando no Japão, tanto que uma gravadora japonesa que deu uma força pro cd novo do kiko, o cara é muito mais popular la do que aqui.
|
Sephiro Veterano |
# mar/07
· votar
João Gilberto
Só mesmo pra esses japoneses "profundos" entendedores de música.
Como assim cara?? O que tem a ver eles serem japoneses com entenderem ou não de música??
A revista em questão é famosa e respeitada mundialmente, principalmente por se dedicarem a cobrir assuntos relacionados a rock e metal "puros".
Além do mais, quando o brasileiro só via mpb, forró, samba e pagode como música, os jovens japoneses já tinham o rock e o metal como seus estilos preferidos.
|
Henrique S. Veterano |
# mar/07
· votar
outro topico ressucitado
|
ZeeG Veterano |
# mar/07
· votar
Ateh o Digaum do Raimundos jah num foi considerado o melhor do Brasil? e o segundo o Kiko, pq o Digaum num tah ai entaum pow xD
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
João Gilberto
Cara, vai se informar antes de falar merda vai.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
Eu não entendo por que nós brasileiros não podemos falar bem do Kiko Loureiro, é só falar do cara que todo mundo cai em cima, se não falam mal falam que o Ardanuy é melhor.
É difícil aceitar que o cara é bom?
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
Atum Bluesman
Dor de cotovelo, conhece? hehehehehehehehehe
Sem contar q, esse tópico fala apenas de uma lista, mas não diz o teor da matéria.
Geralmente as revistas japonesas fazem rankings com várias sub-divisões.
Eu duvido muito q essa daí seja apenas de "melhor guitarrsitas do mundo". Eles separam tudo por estilo.
Aí nego não entende nada e sair falando merda...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/07
· votar
Soulface
Atum Bluesman
Isso eh verdade, tdo mundo chinga ele... qru ver as pessoas q flam q ele eh ruim e o kct fazer melhor
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
Soulface
Cara, e se for ver, não falaram melhor da história, ele pode ser até o terceiro melhor do mundo sim tendo em vista que o mercado mundial tá meio parado, faz um bom tempo que não tem um cd que realmente se destaque.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/07
· votar
TWT ICE
Na verdade não é nem fazer melhor, é mostrar outro guitarrista que realmente gravou um cd melhor que o dele, eu mesmo comprei o do Satriani e achei bom, mas nada de mais, o do Kiko surpreende por ser realmente algo diferente no mercado, é um cd que se destaca no meio de Satrianis e Vais...
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
TWT ICE
qru ver as pessoas q flam q ele eh ruim e o kct fazer melhor
Isso tb já não tem nada a ver.
Se for assim, eu não possofalar mal nem do Chimbinha.
Atum Bluesman
Exatamente...
Com certeza essa lista fala sobre os melhores desempenhos no ano dentro do estilo.
Eles veem oq o cara fez no ano, a ativeidade dele, da banda...
O Kiko Loureiro tem entrado em evidência pra caralho com o Angra, com os trabalhos solo dele q não tem nada a ver com o estilo do Angra... Essas coisas contam como desempenho.
|