metallica e mustaine

    Autor Mensagem
    guitar_destroyer
    Veterano
    # mar/05


    se dave mustaine ainda estivesse no metallica, o metallica ia ser a bosta q esta sendo hoje??

    romulomc
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    guitar_destroyer
    com o lars no comando tudo vira uma bosta... só pensa em dinheiro aquele cara... ta limpando a bunda com nota de 100 dólares.. agora, se o mustaine tomasse a frente eu não sei.. pode ser que sim e pode ser que não... não se esqueça q o mega também teve seu pré-mainstream com o risk..

    MatheusMX
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    naum sei naum ... pois o mustaine disse q estava do lado da mídia esses últimos anos ...e talvez o o metallica jah acabe junto com o megadeth esse ano ..huehueah , depende do proximo album deles ...

    sufuke
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ai sei lah cara tem altas chances q sim muita banda tah se vendendo agora =/

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    é... "SE..."

    Cody
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Cody
    · votar


    Sei lá... Como ele (Mustaine) é não posso dizer... Mas o q falaram do Lars é verdade.. Odeio esse puto... Mas ainda boto uma fé no Metallica.. A esperança é a última q morre...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, opinião de quem é apenas um admirador do estilo...

    Acho o Mustaine um animal na guitarra, mas não suporto a voz dele.

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sei naum... mas o Megadeth ainda tá na ativa??

    Emerson Guita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se dave mustaine ainda estivesse no metallica, o metallica ia ser a bosta q esta sendo hoje??

    Sei lá, poderia nem ter chegado no Black Album hehehhe.
    Ah cara duvido muito, o tempo passa e as pessoas mudam, isso reflete no estilo de tocar e uma coisa é o Dave no Megadeth (cantando, tocando e compondo) e outra no Metallica onde ele não apitava nada.

    John Johns
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mustain eh mtooo comercial gente...
    ele fez azs musiquinhas pro Duke Nukem e uns joguinhos...
    mas ele eh sempre Thrash, isso eh bom

    Igor Martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    John Johns
    Sério??? ELe fez isso heehhehehehehe até é um cara legal

    A única pena q nos últimos tempos tem se concentrado mais em esculachar o Metallica. Ainda não escutei o The System Has Failed, mas parece q está muito bom.

    No Metallica ele não mandava, enchia o saco deles (como pessoal), e as idéias q ele tinha nas músicas ia contra o q eles queriam.
    Sem muita comparação, mas sinceramente, pelo menos os albuns mais light do Megadeth são muito melhores q os "pós black album".

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sinceramente, axo q naum..o MegadetH teve uma "má fase", com o Risk, mas a intençao do Dave foi fazer algo diferente, naum só atras d dinheiro, mas pq criticavam ele pq ele só sabia fazer Thrash, e q naum se arriscava com outros estilos, se naum me engano o próprio Lars disse isso em uma entrevista. Daí o nome do disco "RISK(risco)" dps desse disco o Megadeth voltou ao "normal".
    Infelizmente naum está como era no So Far So Good...So What, no Rust In Peace, ou no Youthanasia, mas continua ótimo.
    Se Dave estivesse no Metallica naum teriamos as duas melhores bandas d Thrash da história, teriamos só o Metallica, mas em compensaçao o Metallica ainda seria pelo menos um Heavy Metal, ao invés do "Nu Metal" d merda.

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dave Mustaine 2

    nunca saberemos o q aconteceria

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dave Mustaine 2
    cara voce ja ouviu esse risk? é muito foda o disco. não sei como tem gente que diz que é uma má fase. é muito foda mesmo, um hard rock.

    Tobias Sammet
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    concordo com vc orisk e um bom disco..........e q a maioria dos fãs saum cabeças fechadas.........ta certo aquelas partes meio eletronicas no mio da musica eu nau mcurti mais e um muito bom disco acho ate melhor q o ultimo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a metallica e mustaine