Lars Ulrich quer Mustaine na inclusão do Metallica ao Hall da Fama

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Continua a briga... putz.

Ouçam os dois pô.

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
O que vc sabe de mim para me julgar seu filho da puta?

Metal_X
otavio016

Vc eh mongol ou oq? vc tem algum problema orgânico?


Nossa, isso me lembra bons tempos, huahahahah

aratohendrix
Steve Morsa

olha cara, como eu tenho pena de vc, essa da minha mãe eu vou relevar


Ah, q emo, querendo acabar com a festa.

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


Ow Admin é brincadeirinha, não venha me acusar de incitar a baderna, ou me chamar de viúva do ***** ;)

KuRt asfKN
Veterano
# mar/06
· votar


huhahahah, q ilário, censuraram uru3u

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


esse metalX não entende! megadeth não é facil de tocar, quem conhece entende! se voce é tão bom assim porque voce não grava ai pra gente holy wars? e como o mustaine canta mal que nem um pato, porque voce não aproveita e grava a voz?

caiohleal
Veterano
# mar/06
· votar


Mustaine que não é melhor que o James Hetfield nem no vocal , nem composições , nem guitarra base ,
Mustaine toca 10x mais que o Hetfield, mas enfim, esse não é o tipo de discussão que se leva a algo.


O Mustaine simplesmente não precisa responder a isso, ele continua fazendo música boa, e o Metallica cada vez mais cagadas.

Alguém já sabe quem o Lars vai estar endorsando? Tintas Suvinil, Renner?
Qual lata será que da o timbre preferido pra ele?

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
vc só liga pra numeros, se fosse assim, o calypso ja vende no Brasil inteiro, então deve ser melhor q metallica!

KuRt asfKN
cala boca seu imbecil, vai ouvir teu nirvana e passa longe daqui

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

huahauhauhaauha adoro suas piadas vei, continua aew... Agora tenho q gravar Holy Wars pq vc ker, hahahahahaa ô meu Deus! Meu kro, eu naum preciso t provar nd meu camarada, Megadeth p/ mim eh facil véio, kual o problema nisso??? tu tah mt incomodado c/ isso kra, pq tanto incômodo??? Megadeth eh dificil p/ vc??? pow kra, intaum vai treinar um poko...

V c pode, agora tenho q gravar pq o moço ker ver c eu sou bom msm... ah, faça me o favor

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth

qdo vc começou a tocar guitarra (se vc toca msm) vc deve ter achado alguma coisa dificil d fazer no inicio, tipo uma pestana, ou um harmônico, mas c/ o tempo vc c desenvolveu e agora acha isso fácil certo??? (espero q ache, pq putz...)

Intaum, Megadeth jah foi uma coisa q eu pudesse dizer: "putz kra, esse vai dar um poko d trabalho"

Mas k7, hj eu naum acho mais oq eu achava a 1 ou 2 anos atras... Compreende???

Naum vou mais discutir sobre isso, vc acha dificil e eu naum ok??? Fim d papo

Steve Morsa
Veterano
# mar/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


aratohendrix
Estamos comparando 2 bandas de trash, mesmo estilo. Que que vc ja quer metendo calypso no meio?

And the meek shall inherit the earth
esse metalX não entende! megadeth não é facil de tocar, quem conhece entende!
Convenhamos, em termos de técnia nenhuma das 2 bandas é la essas coisas...

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
pra vc da tdo na mesma, vc só considera os numeros de vendas

cuidado hein? começa assim e termina em linkin park

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


aratohendrix
vc só considera os numeros de vendas
Vc que pensa.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
Não é a toa que ja vendeu 90 milhoes de albuns, contra os miseros 15 do Megadeth.


ta ok cara, eu sei q "eu q penso"

Steve Morsa
Veterano
# mar/06 · Editado por: Steve Morsa
· votar


aratohendrix
vai ouvir teu nirvana
o calypso ja vende no Brasil inteiro
começa assim e termina em linkin park

Pelo visto ja começou em vc.

caiohleal
Veterano
# mar/06
· votar


A diferença nisso, Steve Morsa, é que o Metallica buscou um lado pop, fez músicas como Nothing Else Matters, regravou Whiskey In The Jar... o Megadeth nunca precisou disso.

Não estou desmerecendo o Metallica, mas o teu argumento ta furado. É claro que Metallica é mais conhecido.

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
estamos discutindo do q mesmo? megadeth, metallica

ahhhhh sim

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acho o James Melhor guitarrista e vocalista que o Mustaine
Eu acho o Marty melhor guitarrista do que o Kirk
Eu acho os riffs do Metallica mais fodas que os do Megadeth
Eu acho os solos do Metallica mais fodas que os do Megadeth
Eu acho METALLICA MAIS FODA QUE MEGADETH.

E ainda vendeu 2-5-m-i-l-h-o-e-s de albuns a mais que o Megadeth.

caiohleal
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
Eu acho o James Melhor guitarrista e vocalista que o Mustaine
Eu acho o Marty melhor guitarrista do que o Kirk
Eu acho os riffs do Metallica mais fodas que os do Megadeth
Eu acho os solos do Metallica mais fodas que os do Megadeth
Eu acho METALLICA MAIS FODA QUE MEGADETH.

E ainda vendeu 2-5-m-i-l-h-o-e-s de albuns a mais que o Megadeth.

É, você não soube me responder. Esperava por isso.

Não precisa perder tempo pensando em escrever um texto difícil, eu não volto aqui pra ler. Por sinal, não sei pq não esqueço esse fórum de uma vez, a cada dia ta pior.
Tentaram melhorar, não conseguiram.



Agora com sua permisão:
Eu acho os solos do Metallica mais fodas que os do Megadeth



EAEAHAEHEAHAEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAE ainda bem q gosto é gosto

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


caiohleal
Eu nao to considerando o Garage Inc.
E pq nao pode fazer balada?

Metal_X
Veterano
# mar/06
· votar


caiohleal

isso naum tira a grandeza do Metallica, q msm tendo fikado mais popular, tem seus sucessos q saum mttt bons...

Ao contrario do q o aratohendrix disse, q Metallica eh só p/ nego achar q eh mau e etc, q eles naum fazem música boa... Ridículo dizer isso

E qto a vender mais, td bem q tem o "povo" q compra pq eh popular, mas msm assim Kill Em All, Ride The Lightning, Master Of Puppets, And Justice For All e até msm o Black Album varrem o Megadeth nas vendas na minha opniaum... só nos EUA o Black Album fez 15 milhões, e o Black Album naum eh taum pop assim naum, pelo contrario, eh um album mt bom e q eu gosto mt

Mas vender mais naum significa nd naum, mas tb naum significa q a banda naum possa ser boa p/ ter os méritos d tanta venda, depende do caso

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
cara, eu descobri uma coisa

o q eu me importo com a tua opinião? pq eu me importo com a opinião de um babaca como vc? o q isso muda no mundo? vc vai continuar levando essa vidinha mediocre q vc deve viver, e não vai afetar nada, vc é mais um idiota na massa

não pretendo falar mais com vc

fale com a minha mão

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


caiohleal
Não precisa perder tempo pensando em escrever um texto difícil, eu não volto aqui pra ler. Por sinal, não sei pq não esqueço esse fórum de uma vez, a cada dia ta pior.

Vc chama 5 frases de "texto dificil? é muito para seu cerebro?

Tentaram melhorar, não conseguiram.

Vc colaborou?

Agora com sua permisão:
Eu acho os solos do Metallica mais fodas que os do Megadeth

EAEAHAEHEAHAEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAE ainda bem q gosto é gosto


Ta vendo? Vc nao respeitou minha opinião, e ainda reclama que o fórum ta pior. Vc ta pagando alguma coisa para usar? Então vai embora e nao posta mais.

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


vc vai continuar levando essa vidinha mediocre q vc deve viver
Eu vivo muito bem. bem demais. :)

não pretendo falar mais com vc
Ja tava ficando sem argumentos, entendo... vai la ouvir teu Calypso.

caiohleal
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
meu amigo Ivan pediu pra eu dar uma olhada..

Eu nao to considerando o Garage Inc.
E pq nao pode fazer balada?

isso naum tira a grandeza do Metallica, q msm tendo fikado mais popular, tem seus sucessos q saum mttt bons...

Não, eu não falei isso, NÃO FALEI.

Apenas expliquei a diferença entre se vender alguns milhões de álbuns a mais.

Para lembrar, eu toco For Whom The Bell Tolls na minha banda, já tocamos Sad But True, enfim, eu gosto de Metallica.

Vc chama 5 frases de "texto dificil? é muito para seu cerebro?
É cara, passou de 3 fica difícil


Tentaram melhorar, não conseguiram.

Vc colaborou?

Passaria a noite inteira falando o que já fiz por esse fórum. Bom, veja o meu número de inscrição, e imagine o tanto de coisa q eu já vi por aqui.




Ta vendo? Vc nao respeitou minha opinião, e ainda reclama que o fórum ta pior. Vc ta pagando alguma coisa para usar? Então vai embora e nao posta mais.


EAEAHAEHEAHAEUHAEUHEAUHEAUHAEUHAE ainda bem q gosto é gosto
Disse, e repito.

Steve Morsa
Veterano
# mar/06
· votar


caiohleal
Para lembrar, eu toco For Whom The Bell Tolls na minha banda, já tocamos Sad But True, enfim, eu gosto de Metallica.
Eu tbm gosto de Megadeth cara, pra caramba. Mas prefiro Metallica.

Eu acho a maioria dos solos do Megadeth bem mais dificeis, mas eu gosto mais dos do Metallica.

Eu nunca entro num tópico com o propósito de brigar, muito pelo contrário.

Passaria a noite inteira falando o que já fiz por esse fórum. Bom, veja o meu número de inscrição, e imagine o tanto de coisa q eu já vi por aqui.
E porque nao continua fazendo, respeitando a opinião dos outros?

caiohleal
Veterano
# mar/06
· votar


Steve Morsa
Enfim, eu realmente não gosto de discutir, e nesse teu último post entendi melhor o que você quis dizer.

Eu acho a maioria dos solos do Megadeth bem mais dificeis, mas eu gosto mais dos do Metallica.
Eu achei que você tinha dito que os solos do Metallica eram mais difíceis que os do Megadeth, a questão de achar eles melhores ou piores realmente é pessoal, e eu respeito

Simonhead
Veterano
# mar/06 · Editado por: Simonhead
· votar


Johnny Favorite

...Não servem para o Hall da Fama do Rock n Roll!

Meu caro, esqueça esse lance de R'n'R Hall of Fame. Isso só serve para a indústria fonográfica ganhar dinheiro. Na hora em que os executivos visualizam vendas baixas para certos grupos e/ou artistas, eles optam por defender a posição de que fulano ou beltrano merece estar no Hall of Fame. Porque o Sabbath não recebeu esse indulto antes? Cadê o merecimento do Van Halen para tal prêmio? E o que se dizer da indicação de um monte de lixo que o Rock'n'Roll (ou a música, no geral) também produziu? Esse lance de indicar artistas para o Hall of Fame parece fim de carreira em alguns casos. É coisa de crítico e crítico não compra disco de Rock; crítico ouve bolero, mambo e tchá tchá tchá. E eu não tenho nada contra os ritmos citados por último... .

DIEGOGUITAR
Veterano
# mar/06
· votar


Metallica é passado ....acabou a fase metal deles ....gosto dos primeiros cds, aqueles da época do CLIFF BURTON no baixo ....

mas o Lars é um idiota de ficar em toda entrevista falando do Mustaine, acho que o sonho dele é o Mustaine voltar pro Metalica, sei lá , o lars parece que é apaixonado pelo Mustaine ....Não para de falar do cara ....

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


DIEGOGUITAR
acho que o sonho dele é o Mustaine voltar pro Metalica, sei lá , o lars parece que é apaixonado pelo Mustaine ....Não para de falar do cara ....

Concordo.

banido
Veterano
# mar/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
e como o mustaine canta mal que nem um pato

hueahuehhuhea n deu pra segurar.
Mó legal quando n tem nada pra faze ver umas briginhas metallica x megadeth.Sempre tem a qualquer hora é incrivel os fans dessas bandas sentem a necessidade de ofender a outra.q legal..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lars Ulrich quer Mustaine na inclusão do Metallica ao Hall da Fama