As Piores Coisas Para Acontecer em um Show

Autor Mensagem
edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
a gente nao ia emprestar os amplis pros malas da outra banda (na verdade, so um cara da banda era legal, os outros 4 era um mais esnobe q o outro), mas como era encontro de motos e nos tocamos muito nesse meio, achamos melhor nao criar confusão...

mas deu raiva do cidadao. mas nossa resposta foi magnifica... fizemos um show muito melhor q o deles... a galera tava no agito so com classicos do rock e o nosso vocal (q é um show man).
ai eles foram tocar e so mandaram som anos 50 e 60... a banda é boa, mas mataram a alegria da galera com um show pra la de morto (so musica parada)!!!

Matheus Mattos
Veterano
# mar/06
· votar


fizemos um show muito melhor q o deles... a galera tava no agito so com classicos do rock e o nosso vocal (q é um show man).

Verdade... não tinha resposta melhor! :)

Esse lance de arrancar cabo do ampli (post anterior) me lembrou outra coisa... Uma vez estávamos ensaiando e o pedestal de um dos pratos da batera caiu... o prato cortou meu cabo (um sto ângelo zerado), a fonte dos pedais do outro guita e fez um corte no carpete. Sorte que era ensaio... e sorte que não pegou no meu dedo. Não sabia que eu prato pudesse fazer tanto estrago. :p

edbene
Veterano
# mar/06
· votar


Matheus Mattos
faz hein... imagina um prato de condução te pegando pelas costas em pleno show... deve ser foda.

outra coisa q é irritante é festival de cidade... a prefeitura monta a festa, contrata som, tem as barracas vendendo de tudo e os escambau...

ai vao chamar as bandas pra tocar, mas querem so banda q toque de graça, como abertura da atração prinicipal
eles arrecadam uma grana preta com o aluguel de barracas e venda de produtos, mas nao querem pagar caches das bandas do bairro, mas sempre convidam uma atração maior (geralmente um grupo de pop, axe, forro ou uma dupla sertaneja) e pagam um absurdo...
resultado: só vai banda ruim tocar...
isso é revoltante...

o pior é quando eles vem com a desculpa: "pensem bem, vai estar lotado e vai ser bom pra vcs, pq muita gente vai conhecer a banda"

Guitar Man 20
Veterano
# mar/06
· votar


eles arrecadam uma grana preta com o aluguel de barracas e venda de produtos, mas nao querem pagar caches das bandas do bairro, mas sempre convidam uma atração maior (geralmente um grupo de pop, axe, forro ou uma dupla sertaneja) e pagam um absurdo...
resultado: só vai banda ruim tocar...

verdade, num troço ue teve aki em curitiba, ia ter uns shows lah, kra, soh tinha banda ruim, e mais foda ainda, numa banda que tocou lah(era musica gaucha) o kra usa pra som limpo, uma chrome boy da ibanez, kra me deu vontade de subir no palco e pegar a guita do kra...

McBonalds
Veterano
# mar/06
· votar


O pior de tudo é ver cantor de axé querendo dar uma de rockeiro e tocando com guitarra, bateria e baixo. Tem uns q até usam cabelo comprido, roupa preta e tal...complicado

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


McBonalds

\o/

has4
Veterano
# mar/06 · Editado por: has4
· votar


o baixista ter um ataque epilético

VÃO PENSAR QUE É PERFORMANCE DO SHOW DE ROCK!!!! Depois ele levanta abri um vidro de GARDENAL 100 e o show continua!!!

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


o baterista estava animadinho e quando faltava umas 6 musicas ele deu um pulo do banquinho da bateria no final da musica mas na volta acertou a perna no pé do surdo bem naquela parte que sobra da regulagem que fica pra cima, fez um taio enorme, começou a sair sangue e levaram ele correndo pro hospital levar uns pontos

a sorte é que a banda tinha um nerd de ensaio oficial que estava vendo o show e o cara manjava um pouco de bateria e deu pra terminar

Diaba
Veterano
# jul/10
· votar


A pior coisa eh brigas entre os integrantes^^

chatoo, o publico percebe logo, um querendo aparecer mais q o outro e querendo atrapalhar ^^^

ihhh, acaba q a banda toda sai perdendo...


''se for vaiado então... axo q desmaio...''
G [sus]

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Nada pior que o vocalista morrer eletrocutado no microfone. (toc, toc, toc)

goodhatin
Veterano
# jul/10
· votar


1 -Cabos ficarem ruins e chiarem durante a apresentação.

2 -Baixista fazer back vocal no tempo errado, atrasar no instrumento e atrapalhar toda a música.

3 - Fãs loucos de Nirvana pularem no palco durante a Smells Like teen spirit e derrubarem o prato. (Tive que expulsá-los discretamente no chute)

4 - Guitar solo entrar no palco tão bêbado, que praticamente largou a guitarra, me fazendo cantar, solar e de modo mágico fazer a base também.

5 - Pedal desligar durante o solo por defeito na fonte, fazendo o solo mais porra louca do show, sair clean.

Acho que já está bom. D:

MauricioBahia
Moderador
# jul/10
· votar


Falando sério... Mau contato é algo insano. Eu fico pirado! Chiados incontroláveis e microfonia também.

goodhatin
Veterano
# jul/10
· votar


MauricioBahia

Pois é. Quem nunca passou por isso, não sabe o que é show.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As Piores Coisas Para Acontecer em um Show