o que vai acontecer com o ROCK??????

Autor Mensagem
tvaranda@bol.com.br
# dez/02


olha só... o guns acabou....
o ozzy já esta com o pé na cova...
o metallica já esta meio cambaleando...
o sepultura perdeu a qualidade....
o raimnudos esta tentando desatolar,...
o aerosmith meia boca...
o silverchair nao é mais como no frogstomp...
o iron esta lutando....

pessoal... se tiver alguma banda que prometa incorporar e levar adiante o que a maioria ai de cima fez... ME DIGAM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Digao
# dez/02


Velhas Virgens!!!!!!!!!!!!!!!

Fucker
# dez/02


Angra

The-Stranger
# dez/02


SHAMAN!!
LIAR SYMPHONY!

Alberto
# dez/02


Mas o rock sobrevivera como antes, e eu acho que o Ozzy mesmo com o pé na cova ainda vai aprontar muito.
E o Silverchair ainda é rock, mas está em uma fase melódica, mas não deixa de ser rock, ouça The Lever, e One Way Mule.
Já o Guns não acabou mas deveria ter acabado, aquele AXL é um mala sem alça, ***** se o Guns acabar que o AXL se foda, mas vais ficar ruim pro resto da banda que são caras legais.
O Metallica se deus quiser vais fazer a sua nova UNFORGIVEN, e NOTHING ELSE MATTERS.

Alberto
# dez/02


O raimundos se acabar não faz falta mas da dó do FRED E do DIGÃO que carregaram nas costas.
O Aerosmith nunca foi muito legal, sempre foi mea boca.
Do Iron eu não posso dizer pois eles jé fizeram muitos CDs acho que acabou a criatividade.

Ricky
# dez/02


O rock renasceu com os Foo Fighers. O Red Hot mudou muito mas estão de pé. Vimos excelentes bandas da califórnia como The Calling e Lifehouse. O Brit-pop-rock ainda está vivo. Bandas de metal se popularizam pelo mundo. Ainda acho que o rock não morreu.

Errol
# dez/02


Iron ainda vai durar muito eu acho, ninguém alí é drogado, são todos acima dos quarenta e por isso devem ter maturidade e ainda vão entrar em estúdio, em março.

Metallica vai lançar Cd novo ano que vêm e tb vai entrer em turnê. Acho q eles têm muito pra prometer.

O Silverchair embora eu não goste, acho que ainda vai durar muito.

O Ozzy já fez o trabalho dele aqui na Terra, Fundou a banda pai do Heavy Metal, entrou na calçada da fama, lançou milhares de CDs, criou uma quantidade incontável de fãs e seguidores e o seu estilo influencio milhares de bandas que, quem sabe no futuro, fazem o Rock permanecer levantado.

Sepultura talvez daqui uns milhares de anos, tomam vergonha na cara e chamam o Max de volta, e o Max toma vergonha na cara e aceita voltar.

Raimundos tb já fez o seu trabalho aqui no Brasil.

Aerosmith vai lançar CD novo ano que vêm.

Eu
# dez/02


Atualmente, quem faria o rock renascer?!
Não boto minha mão no fogo, mas vejo com bons olhos algumas das últimas tentativas de Hard feitas (Nickelback, Puddle of Mudd). O atualíssimo AudioSlave, caso mantenha o estilo da última música lançada na MTV, também promete.
O Silverchair, apesar de mudado, ainda pode reavivar parte da chama q acenderam no passado.
Agora simpatizo tb com novas tendências meio inclassificáveis, como Papa Roach, Linkin Park. Esse tipo de som pode, além de reavivar o rock, dar uma nova cara a ele...
Sobre as velhas bandas lançando novo trabalho (Aerosmith e Metallica, por exemplo), infelizmente não tenho muitas expectativas... Só fico meio de olho no Bon Jovi...

AFF
# dez/02


METALICA?

Metalica e farofero d+
hj em dia eles abrem shows da "sandy junior"
se o rock depender de metalica pra alguma coisa... aff.

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


tvaranda@bol.com.br

Cara o Rock está em alta novamente, uma vez que os grandes artistas pop dos anos 80 estão em decadência e foram eles q durante muito tempo ditaram as regras!!! Eles se destacaram depois do Rock super elaborado dos anos 70!!!

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


ANGRA!!! PORRA QUEM DUVIDA???

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


ANGRA!!! PORRA QUEM DUVIDA???

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


a mina ja deve ter ateh morrido...

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Eita. O rock já até morreu e nós no tópico falido!!! hehehehe

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


UAHUAHUAHUAH

local22
Veterano
# fev/04
· votar


... cara ... rock é tão amplo... e os estilos já se misturaram tanto que é difícil dizer que morreu... ou que vai morrer... veja bem... o pai do rock é o blues... e o blues foi imortalizado... não morre mais... é que nem o rock... o que vejo é que pode passar a moda... vem agora o hip hop... hardcore... e outros estilos que estão tendo vez também... mas tudo faz parte de uma evolução... é engraçado como o rock abrangeu um sentido tão mais amplo que acaba englobando a maioria de outros estilos, como o heavy, o hard rock, o pop rock etc, etc... afinal... rock n´ roll era chuck berry, elvis presley (épocas de rock around the clock e tudo mais)... enfim... é isso aí e tal...

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


Black Label Society e Shaman (das bandas novas, pq tem mta banda boa ainda na ativa, diga-se iron, ac/dc, ozzy...e tomara q o metallica volte a ser oq era)

vampiresun
Veterano
# fev/04
· votar


O ROCK TÁ FUDIDO

MimNinja
Veterano
# fev/04
· votar


pra mim ainda num tem nenhuma banda q bata esses kras tipo ac/dc, ozzy, van haleh, iron maiden, metallica... A que mais chego perto é o Red Hot, pra se ter uma ideia d como anda o negocio...

jacirfagundes
Veterano
# fev/04
· votar


Nunca botei fé nenhumas nessas bandas pós nivana tipo niclebak, silverchair etc... vao criar identidade peolamordedeuz.

E esses tróços nacionais, detonauta, cpm.. puff isso é resto da sobra do green day/offspring, é um troço totalmente copiado dos norte-americanos...

Outro movimento são os que não se decidem entre rock e rapp...

Mas eu boto sim fé no underground do nosso rock. Pô vamo para de só ouvi oque tá na mídia gente!! vamo procura coisas melhores, alguem acredita ainda no metallica?? puff, banda frouxa

E vocês? e eu? e as nossas bandas? nossas músicas? vamos fazer a nossa parte pelo rock! salve as bandas de garagem!

Carol
Veterano
# fev/04
· votar


tvaranda@bol.com.br
Você esqueceu de citar o Stratovarius!! O Tolkki também não está numa das suas melhores fases!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


jacirfagundes

Dez, dez, dez, dez, dez... Cara vc falou tudo!!!


Alguém que merece ir longe aqui!!!


Penso exatamente isso!!!



OBS: Só espero que o Metallica se recupere!!!

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


O Guns ainda vai voltar, vcs vão ver!
O Iron já devia ter acabado, mas ainda sobrevive, tá gastando o último cartucho
O Aerosmith DIZ que vai lançar um CD de rock, e não esse popzinho chumbrega dos últimos CD's
O Metallica aderiu ao new metal e só Deus sabe onde eles vão parar
O Stratovarius tá com o Tolkki com problemas mentais, escutando "vozes" e recebendo fezes de fãs
O Angra tá cambaleando
O Shaman tá tentando continuar na estrada
O Nickelback aderiu ao pop
Black Label Society tá tentando se suportar pela imagem do Zakk, e não pelo som (o que me deixa triste)
O Ozzy já virou pastiche de si próprio
O Silverchair só faz música romântica
O Audioslave sumiu
E por último Van Halen diz que vai voltar, mas nunca volta!

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


O Guns ainda vai voltar, vcs vão ver! se voltar estamos perdidos mesmo...

O Iron já devia ter acabado, mas ainda sobrevive, tá gastando o último cartucho o Iron ainda vai durar muito

O Aerosmith DIZ que vai lançar um CD de rock, e não esse popzinho chumbrega dos últimos CD's O cd que eles vão lançar eh de BLUES!

O Metallica aderiu ao new metal e só Deus sabe onde eles vão parar Eh verdade...

O Stratovarius tá com o Tolkki com problemas mentais, escutando "vozes" e recebendo fezes de fãs
O Angra tá cambaleando
O Shaman tá tentando continuar na estrada
O Nickelback aderiu ao pop

Todas essas bandas sempre foram uma merda mesmo... Jah vão tarde!!

Black Label Society tá tentando se suportar pela imagem do Zakk, e não pelo som (o que me deixa triste) Eh verdade...

O Ozzy já virou pastiche de si próprio Não importa, o cara cantou no Sabbath.

O Silverchair só faz música romântica Outra que naum deveria nem ter existido.

O Audioslave sumiu Nunca ouvi essa banda...

E por último Van Halen diz que vai voltar, mas nunca volta! Mas um dia volta... Volta mas logo acaba de novo.

Resumindo: Estamos perdidos!!!

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


SOCORROOOOOOO :O

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs

Vamos ter esperanças meu povo!!!!!!!!!!

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


fernando canuto
Eu to tendo esperanças, mas se continuar assim com certeza o rock não vai pra um lugar bom

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs

Eu estou vendo na Inglaterra umas críticas boas pra Couldplay e Radiohead, porém eu não gosto do tipo de Rock deles!!!


Cadê o Hard-Rock americanooooooooooooooooooooooooo?

tommy_iommi
Veterano
# fev/04
· votar


o ozzy so morre depois q eu ve um show dele...
tem o ACDC q sumiu...
tem o Dr Sin q eh mtu bom aki no brasil...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que vai acontecer com o ROCK??????