Moçambique. Eu esperava encontrar coisas piores.

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/09


    Eu estou na cidade de Maputo, capital de Moçambique. Na verdade eu esperava encontrar um povo sofrido e triste. Mas a realidade não bem assim. Tem sim os bairros pobres de pessoas humildes, mas nada muito diferente de muitas favelas do Brasil. Gostei das músicas e dos instrumentos (principalmente de percurssão) Uns sons diferentes. Vou colocar umas fotos esta semana.
    Obs: Estou chegando a conclusão que o Brasil necessita da nossa ajuda muito mais do que muitos paises que nos achamos que são pura miséria.
    Um abraço a todos

    mum
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    :O

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia
    Membro Novato # Enviado: 2/fev/09 22:18 · Editado por: MauricioBahia
    Votar Denunciar

    Sinistro...

    [offtopic] Esse tópico me lembrou o Prof. Rosélio... Quantos multis ele deve ter aqui no FCC hein?


    Cantante
    # Enviado: 2/fev/09 22:19
    Votar Denunciar

    Muitos.


    remitheguy
    Membro Novato # Enviado: 2/fev/09 22:20
    Votar Denunciar

    Será que eh ele de novo?


    Christhian
    Moderador
    # Enviado: 2/fev/09 23:50 · Editado por: Christhian
    Votar Denunciar

    www.guitar
    Esse tópico me lembrou o Prof. Rosélio

    E é. Não ia pra África? pffff

    Banido.

    Aí já é brincadeira. Injustiça não, por favor.

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Estou chegando a conclusão que o Brasil necessita da nossa ajuda muito mais do que muitos paises que nos achamos que são pura miséria.

    Talvez estas tenham sido as palavras mais sabias que vc postou nesse forum...

    Aproveite na África, e não faça sexo sem camisinha ai, as chances de pegar aids são muito maiores...E poste logo umas fotos!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    :O [2]

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Será que seu IP está batendo com o da África?

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia

    Será que seu IP está batendo com o da África?

    Não sei se o professor aloprado realmente foi pra África, mas se eu quisesse "tirar onda", iria pra um lugar mais legal, como os alpes suíços, japão ou hawaii...

    Enfim, onde quer que ele esteja, que faça sexo seguro!! O mundo é muito pequeno para 2 professores aloprados!! heuheuehueh

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Pq criou o usuário www.guitar se poderia usar o seu para continuar postando? Aí vira bagunça!

    Maputo até que não é ruim não né... Moçambique: paraíso que fala português

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    MauricioBahia
    Prof. Rosélio Araujo
    Pq criou o usuário www.guitar se poderia usar o seu para continuar postando? Aí vira bagunça!


    Este texto seu foi salvo, e voce irá responder por calunia e difamação. Já está nas mãos do advogado aí no Brasil.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Em primeiro lugar, o traceroute do seu IP está no Brasil, em MG, pra ser específico, acessando pelo provedor viareal.com.br . Se Moçambique agora fica no Vale do Jequitinhonha, isso pra mim é novidade.

    Segundo, vc vem sistematicamente bagunçando esse fórum com tópicos de conteúdo duvidoso e com respostas sem o menor sentido. Tentei acreditar na sua inocência e boa vontade, até você começar a avacalhar, criando multi-usuários que é a pior falta que pode ser cometida nesse fórum. E não foi apenas um que voce criou.

    E por último vc vem ameaçar as pessoas com processos, sem a menor fundamentação jurídica. Se o seu advogado é capaz de achar 'calúnia e difamação' na frase do MauricioBahia, seria bom rever a profissão. Até por que ele não disse nada demais - você realmente criou o usuário www.guitar, assim como criou o canarinho e outros. Está registrado no seu IP e no seu histórico de logins. E o sistema do fórum é um dos mais confiáveis do planeta para esse tipo de identificação (por IP). Não me venha com essa ladainha. Isso, por sinal, nem é atitude de um homem com a sua idade.

    Sua presença não é mais bem-vinda nesse fórum. Pelo menos não com essas atitudes.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    Eu estou na cidade de Maputo, capital de Moçambique. Na verdade eu esperava encontrar um povo sofrido e triste. Mas a realidade não bem assim. Tem sim os bairros pobres de pessoas humildes, mas nada muito diferente de muitas favelas do Brasil. Gostei das músicas e dos instrumentos (principalmente de percurssão) Uns sons diferentes. Vou colocar umas fotos esta semana.
    Obs: Estou chegando a conclusão que o Brasil necessita da nossa ajuda muito mais do que muitos paises que nos achamos que são pura miséria.
    Um abraço a todos


    E me processe, se achar que deve.

    Mas vc nem está em Moçambique para julgar a miséria que lá existe. Alias, querer comparar miséria é o mesmo que querer medir quem é mais pobre - eu ou você. Isso é tosco, sem compaixão com o próximo e acima de tudo DESLEAL, pois fala sem nenhum conhecimento de causa, como se estivesse in loco.

    Eu teria vergonha, muita vergonha de querer insinuar que na África, especificamente em Moçambique as pessoas choram de barriga cheia.

    http://www.innovationsinnewspapers.com/wp/wp-content/uploads/2007/02/m ocambique_76-771.gif

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Moçambique. Eu esperava encontrar coisas piores.