O que vocês acham do novo cd do Shaman o Reason?

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
O problema é, quem ouve METAL prefere o Reason.
Lógico...
Se o Nightwish faz um album de gothic metal, logicamente quem ouve gothic metal vai preferir esse album! ¬¬

Shaamaniaco
Veterano
# fev/06
· votar


Concordo com o John Elf, o Reason não só é melhor que o Ritual como é melhor que esses novos CD's do Angra que são um lixo, e um dos melhores trabalhos do Andre Matos.

Pode deixar, essa fase de ouvir melódicu passa, é um estilo que cansa, depois vocês vão começar a ouvir Heavy Metal de verdade(espero..).

kapetanovic
Veterano
# fev/06
· votar


eu gosto de todos os albuns do Angra e do Shaaman...
tdos são diferentes...e os únicos músicos entre essas bandas ki ainda precisam mostrar e provar ki são bons é o Hugo...e eu prefiro o Novo Angra ao antigo...não ki a velha formação seja ruim ...cada cd eh 1 stilo diferente

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Shaamaniaco
¬¬ (olha o nick tambem...)

Se Shaaman virasse death , com certeza iria dizer:
''Melodico passa, depois voces vão começar a ouvir Death Metal Sinfonico...''

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


kapetanovic
nicos músicos entre essas bandas ki ainda precisam mostrar e provar ki são bons é o Hugo
Concordo, acho ele meio fraco ainda...se bem que consegue dar conta do recado! heheh

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


O que vocês acham do novo cd do Shaman o Reason?

não eh mais novo... O.o

hahahhaa
mas acho mt foda, bem heavy!

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


Parece q o Andre Mattos se inspirou um pouco no Rammstein

nada ve

+ com a pegada mais trash do guitarrista

ele era guitarrista de thrash, isso eh natural

Phantom Of Death
Veterano
# fev/06
· votar


O problema é, quem ouve METAL prefere o Reason.

claro, pra q algo melhor, eu ouço manowar, running wild, saxon e shaaman, seguidos, agora se coloco alguma do angra, mesmo q seja o antigo eu sinto a decadencia do estilo (não musical) e troco de musica na hra

Shaamaniaco
Veterano
# fev/06
· votar


¬¬ (olha o nick tambem...)

E daí? Não to só defendendo o Shaaman seu animal, tô falando a verdade.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


essa porra de cd já não é novo a um ano
q tópico mais inutil!

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Death é mil vezes melhor que Melódico.

Phantom Of Death
claro, pra q algo melhor, eu ouço manowar, running wild, saxon e shaaman, seguidos, agora se coloco alguma do angra, mesmo q seja o antigo eu sinto a decadencia do estilo (não musical) e troco de musica na hra
Exatamente o que quis dizer.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
Ô, mil vezes...

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


esse cd é legal
não é melhor q o ritual
e o angra "acabou" no fireworks

Nina_wish
Veterano
# fev/06
· votar


Esse CD é melhor que o ritual mesmo. O Shaaman fez bem indo pro heavy metal porrada que é melhor mesmo! Enquanto isso o Angra só afunda.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Nina_wish
Enquanto isso o Angra só afunda.
ToS foi um dos albuns que deu mais premios ao Angra!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


toddy_dus_inferno
Nina_wish
Aff e o que tem a ver o Angra?
Por acaso a pergunta do topico é: ''o que acham do Reason, e o que acham do Angra?''

Não então, pra que meter Angra no meio?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


eu n gosto do reason, e daí?

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


Não então, pra que meter Angra no meio?

ué, foi só um comentario que deu vontade de fazer pq PRA MIM o angra acabou no fireworks, assim como no tópico la do ToS só tem "bal bla lba mas o shaaman bla bla bla"
e como isso aqui é um fórum eu tbm posso dar minha opinião =]

Angels Crying
Veterano
# fev/06 · Editado por: Angels Crying
· votar


Black Fire
eu n gosto do reason, e daí?

Pois é cara, as pessoas não conseguem entender que gosto não se discute.

Eu gostei dos dois álbuns, tanto o ritual quanto o reason, mas são de estilos diferentes, agora eu curto tanto o melódico quanto o heavy metal mais direto e puro.
Pessoal ja vem dizendo que um eh melhor q o outro... isso sim é ignorância na minha opinião.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# fev/06
· votar


Cereal Fcker
cover do angra

Alem de o ritual ser diferente de angra, minha opinião é que o verdadeiro angra é o Shaaman, Pois a maioria dos integrantes angra classico, esta atualente no Shaaman. Eles são o angra.

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


Alem de o ritual ser diferente de angra, minha opinião é que o verdadeiro angra é o Shaaman, Pois a maioria dos integrantes angra classico, esta atualente no Shaaman. Eles são o angra
2

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
toddy_dus_inferno
Acho meio exagero, porque o Kiko e o Rafael fazem uma diferença do carambaaa! Eles eram que davam o toque mpb no Angra, hehe...
por isso acho exagero dizer que o Shaaman é o verdadeiro Angra!

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
ToS foi um dos albuns que deu mais premios ao Angra!
Com Jabá se consegue qualquer coisa...

Ô, mil vezes...

Exatamente.

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


Acho meio exagero, porque o Kiko e o Rafael fazem uma diferença do carambaaa! Eles eram que davam o toque mpb no Angra, hehe...
por isso acho exagero dizer que o Shaaman é o verdadeiro Angra!

o rafael sim, o kiko acho que não...
e além do q esse "toque mpb", que é mais de ritmos brasileiros em geral não só mpb era mais evidente no holy land mesmo, e mesmo assim, não era só o rafael que dava o "toque mpb", pq olha o holy land, acho dificil que se fosse gravado com essa formação de agora seria a mesma coisa, eu acho meio dificil por exemplo, que o aquiles tivesse feito uma bateria como aquela, provavelmente ele colocaria uns 800 bumbos duplos na velocidade da luz e etc, então falar só o rafael era responsável pelo "elemento brasileiro" do angra eu não acho certo

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


toddy_dus_inferno
o rafael sim, o kiko acho que não...
Eu disse o Kiko tambem porque ja vi varias vezes ele dizendo que ouve bastante mpb, e eu sempre vejo ele com um violãozinho na mão...hehe! Fora que no album solo dele, tem muita coisa de mpb sim...por tanto, ele tambem eh responsavel por isso!

Mas com certeza, com essa nova formação tudo seria diferente...e tah sendo, veja a diferença de Holy Land pra Hunters And Prey (que tambem tem um toque brasileiro, mas feito pela nova formação do Angra)! A coisa com certeza muda...

Mas acho que se Kiko e Rafael estivessem no Shaaman (e qualquer outro integrante ainda tivesse no Angra), teria um toquezinho brasileiro ali no meio!

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu disse o Kiko tambem porque ja vi varias vezes ele dizendo que ouve bastante mpb, e eu sempre vejo ele com um violãozinho na mão...hehe! Fora que no album solo dele, tem muita coisa de mpb sim...por tanto, ele tambem eh responsavel por isso!

"Eu não sou bom compositor. Quem cuida da maioria das composições são o Rafael e o Andre. Eu geralmente só encaixo o solo" - Kiko Loureiro.

Mas com certeza, com essa nova formação tudo seria diferente...e tah sendo, veja a diferença de Holy Land pra Hunters And Prey (que tambem tem um toque brasileiro, mas feito pela nova formação do Angra)! A coisa com certeza muda...

Sim, veja a diferença entre os dois albuns, a INVOLUÇÃO da banda ao fazer uma coisa ridícula (Hunters and Pray é uma das piores do Angra) e comercial (versão da música em Português).

Mas acho que se Kiko e Rafael estivessem no Shaaman (e qualquer outro integrante ainda tivesse no Angra), teria um toquezinho brasileiro ali no meio!

Não. A proposta do Shaaman é outra, completamente diferente.

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


John Elf
concordo


e hunters and prey em português parece calypso

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


John Elf
ao fazer uma coisa ridícula (Hunters and Pray é uma das piores do Angra)
É uma das minhas preferidas...principalmente aquele comecinho meio nordeste!

versão da música em Português
e hunters and prey em português parece calypso
Nunca ouvi em portugues!! =\

Não. A proposta do Shaaman é outra, completamente diferente.
Com certeza, foi tambem por ter uma proposta diferente que os ex-Angras agora são Shaamans! Mas to dizendo, que se Kiko e Rafael estivessem no Shaaman, a proposta seria outra!

toddy_dus_inferno
Veterano
# fev/06
· votar


que se Kiko e Rafael estivessem no Angra, a proposta seria outra!
mas eles num tão no angra?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


toddy_dus_inferno
Aff, é Angra...Reason, Shaaman, Temple Of Shadow...só se fala nisso agora, em todo topico que cita Angra tem Shaaman, todo topico do Shaaman tem Angra...ai eu ateh confundo! heheh

valew, jah editei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do novo cd do Shaman o Reason?