"Shaaman - Reason" - O que acharam do novo Album !?

Autor Mensagem
Daniel Sant Anna
Veterano
# mai/05


Mês passado o Shaaman lançou seu novo Album, o Reason, muitos apreciadores da banda gostaram do Cd, mas acharam que o estilo mudou um pouco.
O estilo não mudou, o Cd apenas está mais pesado que o primeiro, Ritual, e era de se esperar por essa mudança, já que o André Mattos saiu do Angra por querer um Metal mais pesado, e o Rafael não aderiu a ideia.
Mesmo assim, o que acharam do novo Cd do Shaaman!?

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


Muito tosco, sinceramente, um lixo, uma bosta

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Achei muito bom, apesar de achar o Ritual um pouco melhor. Mas achei muito bom, mesmo! :D

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Não achei grande coisa.O shaman tá muito meloso,"açucarado",Cheio de "nhêm,nhêm,nêm!Tá um som meio enjoativo.Me desculpe os fãns.Já ouvi o cd,assisti ao show e não gostei.obs.:o shaman tem uma das melhores musicas de todos os tempos em sua carreira:fairy tale.espero que o shaman não se perca.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu achei uma aula d Heavy Metal, em se tratando d 2005...

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


o angra aparece com um dos melhores discos de sua carreira(pesado,expressivo,técnico,rico em musicalidade,inovador,cheio de originalidade etc); e o shaman com um dos piores,mais insossos,cheio de frescurinha,etc.(obs.gosto do shaman,não sou um daqueles perseguidores.)

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Sou fã de Shaaman, mas tá uma bosta esses efeitos de DJ, e tb acho que eles poderiam fazer um som mais progressivo, colocar solos de guitarra decentes, e fazer linhas de baixo mais complexas, aqueles basicos 222222222 444444444 1111111 sao uma droga. Os musicos tem capacidade.

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# mai/05
· votar


ae, pra quem fala que angra não existe mais e que o temple of shadows é uma bosta, tomem esse cd ae fãs de andré matos.haha

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
Eu achei esse CD do Angra um saco, apesar d ser melhor q Rebirth.

HdP2
Prefiro solos assim doq os do Angra q são masturbados... Esses tem mais a veh com Heavy Metal. E os sons d DJ soh tem em uma ou duas músicas... E esse tipo d baixo eh mto loko, e torna a música mais direta e pesada...

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Tomo e agradeço mto, mto bom o CD.

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf


Quanto ao baixo dava para fazer algo pesado e mais trabalhado...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


HdP2
Ateh dah, mas a proposta deles foi voltar pro Metal mais Tradicional msm... E o baixo reto eh uma marca do estilo, veja o Steve Harris por exemplo, com suas cavalgadas... E não são todas as linhas d baixo do disco q tão assim não...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


achei chato, repetitivo, massante, inexpressivo, monótono e entediante

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Eu achei exatamente o contrário.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
poi zé, um CD causa reações diferentes dependentemente da pessoa.
Mas na minha opinião o Shaaman teve a manha de virar clichê demais.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Exato, vai do gosto d cada um...
Eles usaram bastante clichês sim, mas usaram bem, e colokram coisas novas tbém...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
é, eu gosto quando uma banda pega uns clichês e jogam bem em cada música
mas eu achei meio restrito nesse CD

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Sei lah, eles tem alguns clichês nesse CD, mas exploram coisas novas (como a percussão etnica d In The Night), variaram as músicas (Turn Away eh quase um Thrash, Innocence eh uma balada, Iron Soul eh mais puxado pro Power...), fizeram solos sem apelar pro virtuosismo, os vocais não são soh agudos... Eu achei um CD bem equilibrado... Poderia ser melhor, mas foi mto bom, msm pq eh a primeira vez q eles tentam essa sonoridade... Acredito q eles devam investir nesse estilo, explorando-o melhor e evoluindo nele...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


MTO BOM!!!
um otimo album que o shaaman fez!! curti bastante!

apesar de que 1 ou outra musika, eu naum curti! mas no geral,, tah mto da hora!!! nota: 7,5

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
mas por mais que tenham essas pequenas influencias..
eu achei um cd enjoativo!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eh pq vc não tah mto acostumado com o estilo... Eh um CD d difícil assimilação, tem q ouvir várias vezes pra acostumar...

GrungeMan
Veterano
# mai/05
· votar


Eu achei mto legal .... Innocence é bem legal, achei melhor q Fairy Tale ... Turn Away é legal ... Iron Soul ... é diferente do anterior .. e optaram pelo peso e melodia .... do q tecnica e agilidade ...
e a voz dele ta menos gay !! gostei mto !
=)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Comparado com seu antecessor, muito ruim, pouco criativo e tosco!
Eu sinceramente esperava mais da banda, tendo em vista Ritual!!!! Esperava mesmo!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Eu naum gostei... as musicas eu achei enjoativas...sei la...o cd em si e muito chato, naum gostei!

Harvey
Veterano
# mai/05
· votar


Achei diferente. Mais pesado. Com bastante influência de Ozzy Osbourne... mas muito bom!!.. Curti bastante..

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Ta firmeza o cd, eu gostei

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


eu continuo achando o q eu escrevi num tópico igual a esse!

Gordin
Veterano
# jun/05
· votar


Po na boa o cd ficou show, Turn Away, Reason, Born to be tem um riff maravilhoso, até mesmo Innocence e a 3ª do cd q não lembro o nome mas o cd ficou mt bom a Turn Away é a música mais pesada entre os 2 albuns.

focaliza
Veterano
# jun/05
· votar


outro tópico do novo cd do shaaman...
usem o busca...

The Yellow Monkey
Veterano
# jun/05 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Putz... denovo isso...

Bom, no começo eu achei um saco... mas depois ouvindo com mais calma é até legalzinho... Não é aquela maravilha mas... A musica que eu mais gostei foi Innocence.

agora, Ritual é uma merda, as unicas musicas que prestam são For Tomorrow e Fairy Tale e mais ou menos Distant Thunder.

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


The Yellow Monkey
naum concordo, over your head, here i am, time will come, ritual, saum muito loka essas musika

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Shaaman - Reason" - O que acharam do novo Album !?