Cd novo do Shaman

    Autor Mensagem
    Lucas Gatto
    Veterano
    # ago/04


    Ouvi falar q o shaman ia lançar mais um cd, alguem ae ta sabendo alguma coisa, em uma entrevista no sites deles eles dizem q ja tem algumas musicas prontas, mais nao falam nada de previsoes de qndo sai o proximo album...

    Sabretooth
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    cara, espero q este cd seja tao bom qt o primero.
    no comesso eu nao tava nada pro Shaman ate escutar o cd por completo!!
    muito loco e ando preFerindo Shaman a Angra!!
    Os cara Fazem uma musica muito boa sem muito detalhinho exagerado como o angra...

    e eu nao consigo parar de tocar o riFF de "Time will come"
    na guitarra, muito bem bolado!!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Lucas Gatto

    só sai no fim do ano, q é pra naun fica muito junto com o angra. pra naun dizerem q tem competição entre as bandas

    Lucas Gatto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hum verdade eim... tp, mais tp, acho q o mariutti podia se esforçar mais neh... =/ sou moh fã dele, e me decpcionei um pouco no "ritual"... ele ja foi melhor...

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Lucas Gatto

    haha...isso é verdade...mas se for ver todos negaram fogo, fizeram um som mais pra agradar um gde público e pra não ficarem atrás do sucesso com o Angra...os dois mariutti podiam se esforçar bem mais...

    MetalDrummer
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    então...
    até onde eu sei o cd já foi pré produzido e parece que o Ricardo ja começoua gravar a bateria...

    mas eu não sei quando que vai sair...a previsão é para a fim do ano, mas essas coisas atrasam...

    mina_guitarrista
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    seriu..tomara....

    Lex_989
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Parece q eles iam lancar no fim de outubro

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hum verdade eim... tp, mais tp, acho q o mariutti podia se esforçar mais neh... =/ sou moh fã dele, e me decpcionei um pouco no "ritual"... ele ja foi melhor...
    (2)

    Hogy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    EI KRAS,O SHAMAN É MUITO FODA COM MUSICAS ESPETACULARES,ENTÃO O NOVO ALBUM SERÁ MUITO FODA TANTO QUANTO O RITUAL.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cd novo do Shaman